Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 84  Próximo
 Sites Portugueses de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 27 Ago 2010
Positivos
17
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites Portugueses de Acompanhantes
exemplo: a Sofia Vasconcelos do desejoardente, esta no porto e eu ja a visitei e as fotos no desejo ardente nao sao falsas mas tambem nao sao naturais, tem fotos num outro site e as fotos sao muito diferentes umas das outras :cry:

vpaolo Escreveu:
para mim as suas afirmaçoes nao sao completamente correctas, uma vez que nao sao sites amadores eles procuram sempre tirar o maximo proveito das fotos para os seus clientes, assim mesmo que digam que nao, retoques photoshop todos fazem...falo naturalmente de sites nao amadores

sexysymbol Escreveu:
bom dia a todos, já fui "acusado" nas entre linhas de so experimentar meninas de um site, mas qual é o mal de visitar e estar com meninas que o meu amigo e dono do site me diz que sao top. Quantos de voces nao conhecem alguem que tem um site de acompanhantes?

ora bem eu conheço ate 3 pessoas que teem sites, 2 muito badalados massagens.net e apartadox.nl e um novo site que segue a linhagem do apartadox que é:
www.desejoardente.pt (em que todas as fotos são tiradas por eles, logo não ha banhadas e tal como eu gosto voces tambem devem apreciar)

cumprimentos

09 Mai 2013

Iniciado

Registado: 13 Fev 2012
Positivos
8
Neutros
5
Negativos
1

Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Há diversos sites de acompanhantes em que as fotos são trabalhadas. Isso nota-se sobretudo na eliminação de cicatrizes, peso, remoção de tatoos. O doce massagem é um exemplo disso. Não culpo diretamente o administrador do site, mas as gp´s tentam por todos os meios enfiar-nos o barrete.

20 Jun 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
É impressão minha ou o quintalpirado retirou o horário de atendimento (incluindo os dias de visitas) a todas as meninas? Qual é a ideia? É um tipo estar a telefonar para a Ermengarda Eleutéria ao domingo quando ela só recebe de segunda a sexta? É para dar mais dinheiro a ganhar às operadoras telefónicas? Ou é por ser mais giro…?!!!!!! ](*,)

03 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

GM

fui espreitar e encontrei os horários !

deve ter sido algo passageiro ...

:smt023

04 Ago 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Obrigado, Kwacha!
Também já os vejo.
:smt023

05 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
http://penthouselisboaagencia.blogspot.pt/

"As nossas acompanhantes de luxo são as melhores. Elas são jovens senhoras, elegantes, bonitas e cheias de classe. Selecionadas não só pela sua beleza mas também pelo seu requinte, sofisticação e personalidade distinta. As entrevistas de seleção procuram perceber se as candidatas desempenham outras atividades relevantes na sociedade portuguesa. E, a razão pela qual elas escolheram nomes de celebridades visa proteger a sua identidade como enfermeiras, estudantes universitárias e jornalistas".

Dar uma com a Penelope Cruz ou com a Zeta-Jones até que era fixe. :smt003 E para quem acha que MILFs são um pitéu era a cereja em cima do bolo. Mas não lhes chamava "jovens" de certeza: uma (Penelope) está a bater nos 40 e a outra (Zeta) tem 44. :lol: Por outro lado, para estudantes universitárias com essa idade, devem ser um bocado cábulas... :smt005 mas o que assusta um bocadinho é imaginar se no sector das "jornalistas" nos sai na rifa a Moura Guedes... [schock] :smt005

Só mais uma coisa: neste momento, há apenas duas "estrelas" disponíveis; nesse caso, como podem falar de "enfermeiras, estudantes universitárias e jornalistas"? A "jornalista" também é "enfermeira"? A "estudante universitária" já é "jornalista"? Fiquei um bocadinho confuso... mas o que interessa é que são "as melhores". 8)

04 Set 2013
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Ultimamente tenho deixado de experimentar o apartadox, sempre caro e só desilusões....

A minha ultima grande descoberta foi no classificadosx, medium cost com qualidade. Vou investigar mais este catalogo

04 Set 2013
Site de Acompanhantes

Registado: 13 Set 2013

O nosso site...ainda em fase prematura, mas já o podem utilizar!

http://acompanhantesporto.webnode.pt/

13 Set 2013
Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
3

És Gomes, portanto deves ser boa pessoa..... [bigsmile]
Acho uma boa ideia a da validação....se funcionar mesmo assim.
Para já posso dizer que 2as das moças eu conheço e é verdade que as fotos sao verdadeiras.

A outra estou curioso para conheçeer

14 Set 2013
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Boas Confraria

Em relação ao CLASSIFICADOSX, aquilo até parece um site Low Cost, ou pelo menos normal, contudo as gajas que lá aparecem , na sua maioria, surgem como divorciadas, MILFS, com imagens duvidosas, ao nível da Biblia, mas com um preçário muito acima da média, tirando uma outra excepção, quase todas estão a partir dos 50€/30 minutos, pedem mesmo 60/ 1I2hora e daí para cima, principalmente numa zona em que eu gostava de comer umas gajas que é Massamá, em que quase todas ultimamente se tornaram da 1ª divisão GOLD :? :smt009

Outra coisa é que realmente nem elas baixaram as tarifas nos últimos tempos, apesar de eu ter feito tentaivas a pensar que baixariam devido á crise, o que significa que têm clientela que desembolsa as cotações presentes no mercado de Massamá.

Além disso nunca encontro referências das gajas aqui no burgo, á excepção de uma casa de Massamá Norte que dá umas banhadas e que tem sido relatada aqui, as outras vão vivendo com valores que eu entendo como inflacionado :smt087 .

Em contrapartida tenho alguns exemplos de GP's que estão perfeitamente ao níveis destas e igualmente em Massamá, ou arredores, ou mesmo na Portela de Sintra, cujo os valores rodam os 40€(tabela normalizada a cair para os 30€) por isso não entendo e gostaria de ler alguns relatos de eventuais sonegadores, porque estas meninas devem ter clientela e era interessante saber se são gatinhas escondias :smt050 :smt050

Ou então o ClassificadosX é um site com um charme escondido que ainda não consegui ver no meu" browser" hummm

BOAS PHODAS PESSOAL!!!

SONEGADORES DEIXEM DE O SER SFF!! OBRIGADO

23 Set 2013
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

As melhores fodas que tenho andado a dar estas últimas semanas, foi um achado no classificadosx, 70 euros/hora com tolerancia de tempo. Muito superior a apartadosx, etc...e a melhor preço...
Não me parece que se possa é fazer publicidade, mas ando bem satisfeitinho.

23 Set 2013
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Código:
Não me parece que se possa é fazer publicidade,

Caro Inandout, partilhar experiências aqui no burgo não fazer publicidade [-X

pessoalmente partilho as boas e más , estas ultimas como aviso, não para denegrir e as primeiras como forma de recomendar ...

Neste meio é tão fácil andarmos a fazer Km's e sermos enganados por algumas, em contrapartida existem autênticos achados que o pessoal prefere sonegar para não estragarem ... badd badd

O Confrade já fez o TD dessa experiência para podermos consultar?

Obrigado

Boas phodas

23 Set 2013
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Sim, TD feito ja ha umas semanas...:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=710211#p710211

23 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Ora aí está uma menina que não perdia nada e só ganhava com um tour pela capital... [-o<

23 Set 2013
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Desde que depois volte...;)

23 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 84  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mistermind2, yesyes e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: