Autor |
Mensagem |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Zoofilia?
Cães grandes ou pequenos, satisfaço a fantasia e o desejo do animal e do dono
este anuncio esta no seguinte site:
http://www.portaldodesejo.com/lacy/index.html
achei curioso o anuncio... há gostos para tudo a ideia de colocar este tópico foi só alertar para isto que considero inédito!!!
no more coments...
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
15 Nov 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Zoofilia?
É pena eu não ter um Elefante com priapismo e com uma hipertrofia no pénis. Disgusting este tema. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Pobres bichinhos!!!
|
15 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
se ela tivesse o cao em casa, teria muitos clientes a quererem ver 1 fight entre ela e o cao
|
15 Nov 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto é caso para a celebre frase:
Tadito do canito.
Agora a serio, concordo com o nosso moderador. Pessimo.
|
15 Nov 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
pois eu acho de extremo mau gosto,esse site realmente deixa mesmo mto a desejar mas daí a ter anuncios deste genero....e essa anunciante devia era ser denunciada as autoridades,p crueldade para com os animais!...sou uma pessoa com espirito mto aberto em relação a sexo...mas este tipo de fetiche mete-me nojo e revolta-me profundamente,não suporto qd envolve fazer mal a animais ...viro um bicho,a serio! 
|
15 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
rita os caes gostam
|
15 Nov 2008 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Bem eu só me limitei a informar a confraria, porque acho isto uma maldade com os pobres animais que merecem dignidade e respeito por parte dos seus donos.
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
15 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
fizeste bem lusitanolisboa, eu só ainda vi em filme ,pena que a senhora nao tenha 1 cao
|
15 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
E o cão faz sem perservativo ? E se ela engravidar nasce o quê ?
Claro k nada disto faz qualquer sentido. Não tem nada a ver com o instinto de conservação nem com o de destruição, isto segundo a psicanálise de Freud. Mesmo admitindo que vivemos num mundo cão, isto é uma aberração completa. Se é verdade k há gostos para tudo, também é verdade que tudo tem os seus limites. Nojento, aberrante, inconcebível, inadmissível....
Quanto ao anúncio deduz-se k é um site do tipo vale tudo para ganhar dinheiro. Por coincidencia a tal put* vigarista que em tempos aqui falei, também tinha anúncio neste site.
|
15 Nov 2008 |
|
 |
gadgets
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Para mim as pessoas que fazem isto só podem ser doentes do capacete.... fdx... ate tou agoniado
 |
joaquimm
- Voyeur
|
doentes sao aquelas que num filme estavam a lamber fezes,se é que eram fezes verdadeiras,ou a meter urina na boca
|
15 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
15 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
depois o cao nao aguentava a pedalada,ja viste por exemplo se ela tiver 10 clientes por dia joaquimm Escreveu: se ela tivesse o cao em casa, teria muitos clientes a quererem ver 1 fight entre ela e o cao
_________________ ..................................................................................
|
15 Nov 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
joaquimm Escreveu: doentes sao aquelas que num filme estavam a lamber fezes,se é que eram fezes verdadeiras,ou a meter urina na boca Caramba Joaquim, a tua cultura cinéfila não pára de me espantar. Versatilidade é coisa que não te falta, mestre. Mas já agora, há uma diferença entre algumas destas parafilias mais maradas. Na Zoofilia os bichinhos não tidos nem achados para nada. Na Coprofagia (que é como quem diz, gosto por comer merda e afins), a decisão de a praticar ou não está nos próprios "javardos". E tu vê lá o que é andas a ver Jaquim. Olha que isso não te anda a fazer bem nenhum.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Nov 2008 |
|
 |
|