Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Novo "tarifário" 20min? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novo "tarifário" 20min?
Boa tarde confrades, tenho constatado que parece que o sindicato de "luxo" está a instaurar uma nova modalidade no negócio, nomeadamente as rapidinhas de 20min a 40€ para alem dos já tradicionais 30min a 60€ e os 60min a 100€...

Será uma adaptação da oferta à crise? abrir concorrencia às low cost?

Façam o favor de se prenunciar sobre o assunto

04 Set 2013

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Mensagem Re: Novo "tarifário" 20min?
... a lei da oferta e da procura a funcionar e só não tem sido mais rápido esse ajustamento porque quase sempre a " cabeça de baixo " manda mais que a de cima e felizmente ainda não estamos como Grécia :roll: :roll: :roll:

http://economico.sapo.pt/noticias/grecia-vai-vender-alimentos-fora-do-prazo-a-preco-reduzido_154390.html

:smt023

04 Set 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Sem dizer nomes (isso nao seria permitido neste topico) mas isso acontece a sul, a norte, a centro?....

04 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

pela vossa saúde ... nunca ouviram dizer que comer depressa engorda ? :lol:

agora mais a sério, elas baixam a tarifa e vocês baixam a expectativa ? :-k

ontem o restaurante com os três pratos
hoje aparece o fast food de menu único
amanhã é uma sandocha no drive in ?

+ um episódio do marketing de chinelo badd

04 Set 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Presumo que sejam aquelas Gp´s que trabalham ao cronómetro e quando passa um minuto, lá se ouvem as "famosas pancadas" na porta do quarto, como que a dizer, que o tempo já passou e o próximo cliente já está à espera.

05 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007

De facto, já tinha constatado esse "novo" tarifário, o qual me parece extremamente competitivo.., =D>

Por exemplo, sem referir a casa, mas já referindo, (ali para os lados da Quinta do Lambert... :smt003 ), estive com duas GP's (em separado), paguei 40 euros por cada embate. O seja, paguei mais 20 euros, (80 euros) que valor de mercado (60/30m) e "comi" duas acompanhantes \:D/

E rebatendo a opinião do confrade Kwacha, não fiquei com as (minhas) expectativas defraudadas.... [-X , Posso garantir aliás que, sai perfeitamente satisfeito, além de que estive com toda a certeza, (desde o momento que entrei no quarto e sai), bem mais dos tais 20 minutos :-" . E nada de pancadas na porta.

Aliás, se se analisar um programa de 30m/60 euros, um gajo fica perde, no minimo 5 a 8 minutos na "cumbersa" e a despir-se/lavar. Por isso na opção de 20 minutos, apenas têm que apressar um pouquinho mais as coisas e partir logo para a acção [bigsmile]

Na minha opinião, esta modalidade, nos tempos que correm é a adequada. Mas isto sou eu que NUNCA, opto pelo programa de uma hora (não vou às GPs para namorar, ou para arranjar namorada...)

Vou ficar torcendo para que outras "casas" e independentes a adoptem.

Avé 40/20minutos :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Set 2013
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

Concordo e subscrevo com o confrade dicksteel.
Um gajo vai lá para fuder e não para tagarelar... e kem tagarela mais que o ke fode, fode-se [bigsmile]
As GP high-cost estão a adotar esta politica dos 20m, mas isto já existia, mas ao contrário. Ou seja, as GP low-cost passaram a ter um tarifário de 30€, face aos 20€. Dizem elas que é para convivio mais nas calminhas, ou com o oral au naturel... enfim só táticas pa sacar mais guita. Portanto sou adepto desta modalidade. O meu último embate, paguei 40€ para 30m e a gaja despaxou-me em 20m. No entanto deu para fuder muito e falar pouco.
Também podemos pensar: Gastei agora 40 paus e poupei 20 e esses 20 dá para uma pinada low-cost.
Resumo - 2 fodas, 2 gajas e tudo ao preço de uma (60€)

60€ :dfadvvafbs 40€ yesss

05 Set 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
20 min para mim não dá.

Para mim mínimo 30 minutos em que arredonda sempre para 40m. Menos que isso vinha de lá com os tomates cheios. É que eu nao sou nada "quentinho"

Um ponto que ainda ninguém focou é que com esta modalidade as meninas atendem mais clientes, o que faz com que fiquem cansadas muito mais depressa baixando a performance e algumas comecem a descurar na higiene e há sempre atrasos nas marcações e pisadas na bola.

Uma menina que faça modalidade dos 20 minutos atende 2 confrades em 1 hora. Em 2 horas atende 4, ganhando nestas 2 horas 160€.
Outra menina recebe um confrade por uma hora, a seguir recebe um confrade por meia hora, ou seja, em 2 horas faz os mesmos 160€.

Prefiro estar com esta segunda menina.

PS: estas contas é tendo em conta que os 20 são sempre 25min e os 60min são sempre 70m. Uma menina que faça a modalidade de 20 minutos não despacha 3 confrades numa hora.

Editado pela última vez por Matic em 05 Set 2013.
05 Set 2013
Iniciado

Registado: 01 Set 2013

Boas,

Adorei a parte de levar duas a preço de uma! É preciso é ter cuidado, pois numa delas a validade pode estar acabar!
Contudo por esse preço acaba sempre por ser mais apelativo a sermos aventureiros e arriscar com aquelas em que temos duvidas se valerão uns bons trocos! :)

05 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Matic Escreveu:
Um ponto que ainda ninguém focou é que com esta modalidade as meninas atendem mais clientes, o que faz com que fiquem cansadas muito mais depressa baixando a performance e algumas comecem a descurar na higiene.

Sem duvida um questão pertinente, mas que se pode facilmente, ultrapassar marcando o embate par o inicio do dia. :smt023

Quanto à questão de 20+20+20, isso raramente acontece pois elas próprias não estão disponíveis para esse ritmo de atendeimento. No máximo atendem 20+20 e fazem um pausa no minimo de 20/30 minutos, palavra das próprias.

Claro que, para elas, esta opção (20m/40) não poderá ser a melhor , mas é melhro que não fazer nenhum cliente (as opções de GP's a praticar esses valores são mais sendo por isso a probabilidade de atender menor), e é uma forma de "agitar" o mercado, que é na nossa prespectiva de putanheiros, muito bem vinda, pois pode "combater" os valores de tabela 60/30, 100/60.

Só por isso, pode ser meritório.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 05 Set 2013.
05 Set 2013
Diamante

Acredito que algumas despachem 2 confrades (de 20m) numa hora dicksteel. Dá para descansarem um pouco entre embates. Conheço algumas que é um a descer a escada e já está o outro a subir e isto o dia inteiro.

Não podem marcar todos para as 10 da manhã :smt005 alguém apanha a menina cansada, isso é certinho.

05 Set 2013
Diamante

dicksteel Escreveu:
Claro que para eles esta opção (20/40) não poderá ser a melhor, mas é uma forma de "agitar" o mercado, que é na nossa perspetiva de putanheiros, muito bem vinda, pois pode "combater" os valores de tabela 60/30, 100/60.

Só por isso, pode ser meritório.

Neste ponto 100% de acordo. :smt023

Os 20 min para mim não dão mas acho que fazem pressão nos preços de tabela que poderiam/deveriam baixar.

05 Set 2013
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

Marcar embates logo no inicio do dia é óptimo e vêm fresquinhas, pena é algumas ainda trazerem a remela e sonolência :lol:
Cada vez que vejo o CM, vejo mais e mais novidades e novos anúncios, portanto isto só quer dizer uma coisa: há guerra aberta entre GP's e quem mais ordena é aquela que equaciona estas modalidades, que para alguns até serve, para outros nem tanto!
Matic, a primeira menina trabalha 80 minutos e a segunda 90 minutos, segundo o teu exemplo. A meu ver a primeira tem mais hipóteses de ter vários descansos entre embates, enquanto a segunda só tem 1 entervalo entre embates. A que está ali a bombar 1h e a seguir vai mamar com 30m...não sei não!!!
As meninas de 20m, desse tempo só devem trabalhar 10/15m porque o resto é pá boca [bigsmile]
Bom, isto é tão relativo... :smt069

05 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

voltando à questão ...

no meu caso concreto, 20 minutos não chega ...
só o bico, natural, trabalhado e demolhado, pelo menos 15 minutos já foram

mais a mais não consigo f***r com ninguém em regime de contra-relógio ...
eu só consigo dar uma de cada vez, e o meu standard exige sempre no mínimo 40 minutos ...

só se justifica diferença de preços pela qualidade da estampa e o conforto do local ...
e em qualquer dos patamares de preços tem de existir qualidade de performance ...

-----------------------------------------------

quando referi uma degradação do serviço, não foi da boca para fora [-X
a maioria das meninas constrói a tabela de preços de baixo para cima ...
com x é OV, depois x+y é ONV, a seguir x+y+z é ONV e 2ª, e por último x+y+z+k dá direito a tudo
se pensarmos melhor, no passado o serviço era o mesmo, o preço variava de 1 para 2 oportunidades

-----------------------------------------------

por último os 20 minutos para muitas meninas é uma solução mais lenta a caminho da morte profissional
se elas fossem boas e com bom serviço, só trabalhavam no regime 60/100, assim entram no low cost mas de salto alto ...

05 Set 2013
Diamante

Paparoni Escreveu:
Marcar embates logo no inicio do dia é óptimo e vêm fresquinhas, pena é algumas ainda trazerem a remela e sonolência :lol:
Cada vez que vejo o CM, vejo mais e mais novidades e novos anúncios, portanto isto só quer dizer uma coisa: há guerra aberta entre GP's e quem mais ordena é aquela que equaciona estas modalidades, que para alguns até serve, para outros nem tanto!
Matic, a primeira menina trabalha 80 minutos e a segunda 90 minutos, segundo o teu exemplo. A meu ver a primeira tem mais hipóteses de ter vários descansos entre embates, enquanto a segunda só tem 1 entervalo entre embates. A que está ali a bombar 1h e a seguir vai mamar com 30m...não sei não!!!
As meninas de 20m, desse tempo só devem trabalhar 10/15m porque o resto é pá boca [bigsmile]
Bom, isto é tão relativo... :smt069

Numa sessão de 1 hora as meninas normalmente não estão o tempo inteiro a levar com ele. Esta modalidade é muito usada por quem quer ter a 2ª oportunidade, sendo que despacha a 1ª em 15 minutos, depois é descanso e conversa da treta até se passar à 2ª. Ou então por quem quer ter uma sessão calma com um oral de 20 minutos e depois o resto calmo sem stress. Isto claro normalmente, não é regra.

Atender 4 confrades (20m cada) em 2 horas deverá deixar a menina mais cansada do que 2 confrades(1 hora +meia). Até porque os 4 confrades de 20 min não estão ali para conversar, massagem ou oral prolongado, é logo para rasgar.

Mas eu nada tenho contra os 20 min, para mim é que não dá.

05 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, jose-jorge123, nonamedio-5, tinderstick, zehub e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: