Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Novo "tarifário" 20min? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Novo "tarifário" 20min?
kwacha Escreveu:
por último os 20 minutos para muitas meninas é uma solução mais lenta a caminho da morte profissional
se elas fossem boas e com bom serviço, só trabalhavam no regime 60/100, assim entram no low cost mas de salto alto ...

Ephá... "a caminho da morte profissional", fod`**** isso é muito forte... [-X
Na minha opinião não tem a ver com o bom serviço e serem boas. Claro que essas poderão sempre praticar esses valores, de segmento alto, que não foi afetado pela crise, mas essa realidade é uma infima parte do mundo da GPs em Portugal. Basta ver o CM/DN.

Acresce que já conheci muita garota que praticou valores de 130/150 por uma hora, e de 60/70 por meia-hora, e que baixaram os valores para 100/60 respectivamente E mesmo 1h/80. E ninguém morreu, profissionalmente... Aliás pode-se observar este fenómeno no Gallery por exemplo, em que os valores baixaram significativamente. Porquê? (JJ no seu melhor...) Crise económica, menos crédito, menos liquidez, menor procura. É apenas o mercado a funcionar.

Por outro lado, vale mais fazer um, dois cliente por 40/50 do que nenhum por 60/70. É que não há dinheiro nos bolsos dos portugueses. E elas sabem disso. Ajustam apenas o nível de preços para reanimar o nível de procura

Quando a economia reanimar (se reanimar...), voltam a subir o preço. Como já fizeram no passado :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 05 Set 2013.
05 Set 2013

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Novo "tarifário" 20min?
kwacha Escreveu:
[…] assim entram no low cost mas de salto alto ...

[smilie=to funny.gif]

Basicamente, estou de acordo com os confrades Kwacha e Matic.

No meu caso específico, que também não sou "quentinho", os 20 minutos mal dão para aquecer o anãozinho como deve de ser…

Quanto às meninas, se isso as beneficia, acho muito bem que façam o tarifário de 20 minutos… mas não comigo!
:smt023

05 Set 2013
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
a modalidade dos 20 minutos para quem tem a carteira "curta" é uma coisa boa e eu estou de acordo em ajuste de preços face à realidade económica mas....

....existe o lado negro que já aqui foi aflorado, que é o facto das meninas atenderem mais clientes.
Os clientes dos "menus low cost" escavacam as meninas porque querem sempre fazer render o peixe até ao ultimo segundo.

quem vem a seguir lixa-se!
eu já me lixei por causa de um confrade sonegador daqui do fórum que no menu mais barato comeu a gp à bruta e ainda lhe mordeu o clito ](*,)
a seguir estava eu e ela disse-me que tinha acabado de se cilindrada por um brutamontes que pensava que o mundo e a tesão iam acabar amanhã.

moral da historia:
menus mais baratos são bem vindos e todos aplaudem de pé mas....

eu nunca mais vou a gp's que o fazem porque o atendimento sofre com a quantidade e eu odeio gp's em piloto automático.

05 Set 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Depressa e bem.... não há quem!

05 Set 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

parece que ha por aqui muitos confrades que discordam desta modalidade...

A mim parece-me muito bem! até porque no meu caso o ato de penetracao ocorre entre 10 a 15 minutos nao mais que isso, pelo que ficam uns minutos antes do ato para as lavagens e uns extras para lavagens apos, serve muito bem assim e o desconto de 20 euros em cada pinadela acumulado da-me para conhecer mais bucetinhas, ou para repetir mais vezes na semana.

Só espero que mais casas o pratiquem ate agora so sei de uma que tem esta tarifa.

05 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

à primeira vista até pode parecer exagerada a comparação ...

no início dos anos 90, trabalhava no Saldanha, e frequentava 3 restaurantes da zona:
- o Monte Carlo, onde se comiam uns excelentes bifes e pagava cerca de 2.200$
- o Peixinho no velho mercado, onde ia comer peixe cozido e grelhado por 1.300$
- o Corsário um restaurante médio, onde se comia um pouco de tudo por 1.200$

todas as semanas, com um grupo de colegas, rodávamos os três tascos

em 1993, apareceu a crise e surgiram na zona alguns "come-em-pé"
serviam mini-pratos, menus económicos e comia-se de pé
rápido, curtinho e sucinto, tudinho por 700$
a crise agravou-se em 1994, e novo refresh,
sopinha, copinho, sandocha e café por 400$

felizmente a crise nunca me bateu à porta ...
mas se um dia suceder, levo a marmita de casa :smt023

05 Set 2013
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

No meu caso opto sempre pelos 60 minutos.
É raro conseguir vir-me em menos de 30 minutos, depois ainda temos de tomar banho antes e depois.

Também existe no mercado umas low cost a 40 euros/hora e por vezes são melhores do que algumas a 100 euros.
É tudo uma questão de sabermos escolher.
Como diz o confrade Kwacha cada um tem de se adaptar à realidade.

05 Set 2013
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
eu já tive a sorte de várias vezes de ir para um convivo de 1 hora/100euros, e ter marcado num horario que havia pouca clientela e ela deixar me ficar mais 20 minutos sendo que o máximo tempo extra que consegui foi 30 minutos, e não paguei mais por isso. O ideal para poder fazer tudo, ou seja comer ela(2oportunidades), conversar entre cada uma das oportunidades ou massagem, e fazer as coisas sem pressas, e sem preocupação com o tempo, é um convivo de duração entre 1h15m e 1h30m

os tarifarios de 20 minutos, do ponto de vista delas tb pode ter um constrangimento, se houver muitos clientes a solicitar, a nível da fatura do gás e da água, pode aumentar, visto que há muito mais banhos, e elas tb têm de tomar mais vezes banho por dia, se forem higienicas.

05 Set 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Quando vou comer um burger, e não os pseudo hamburgers gourmet xpto... Tipo, burger mesmo, não vou lá a pensar nas calorias, na qualidade da carne, nos químicos que a processaram e a conservaram, nos molhos e nos óleos, na validade dos ingredientes, e no puto que escarrou lá dentro porque pedi um triple what the fuck sem queijo e tomate e mandei o fdp do burger para trás porque não ouviu o meu pedido, o cabrão. Vou lá porque quero um burger e não vou tripar com essas coisas porque nem sequer estão no meu pensamento.

Com isto dito, não me lembro da última que fui a um Mac ou a um Burger King...

05 Set 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Quer seja no lowcost ou na 1a liga menos de 30min sabe-me a pouco ...

Das poucas vezes que pinei com os minutos contados correu mal...
Por isso 20min nao me parece
[-X

05 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Confrade Savalas

Confesso que não entendo a sua analogia a qual só, terá sentido se pretendia "marcar" uma determinada walk-of-life, e permita-me questioná-lo, com simpatia, sobre o seguinte:

Não há um "mercado" para o fast-food, puro e duro?
Será este cliente menos sofisticado?
Menos exigente?
Menos "polido"?
Não me parece.

Não gostará, também ele, de um bom faisão, ou um javali na brasa?
Penso que sim.

Existirão, concerteza, outras condicionadas as quais, determinam a opção por esse tipo de estabelecimentos e pelo que ali oferecem. E não serão apenas, individuos marcadamente abrutalhados que habitualmente começam, o dia com uma "sandes de couratos" e um "bagaço", e o acabam, num qualquer MAC de esquina.

Ao fazer uma analogia entre aquilo que é, putativamente, oferecido num programa de 20m, e um hamburguer, como diz escarrado, bomba calórica, mal-amanhado, mal-conservado vem, sub-repticiamente, criticar quem opta por esse tipo de serviço e de produto, respetivamente.

Agora, se era apenas para dizer que não opta por esse programa bastava o segundo parágrafo...

PS: Não se esqueçam que as GP lêem TUDO o que se escreve por aqui, e tirarão as devidas ilações...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Set 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Elas que leiam então que existe mercado para o hamburguer na relote, bem como para o Bife Wellington.

Cada um de nós é livre de escolher o que quer, tal como elas. Uma coisa sei, concorrência é bom para nós e estes preços de 60/100 já era tempo de descerem.

Acho bem existirem lowcost de jornal, meninas que fazem 20 min, meninas que cobram abaixo da tabela, meninas que cobram a tabela e aquelas que cobram dos 200€ para cima. O mercado fará a selecção e quantas mais estiverem a fazer outros preçários mais fará com que os preços médios que chamamos de tabela desçam, até porque a procura por preços mais baixos tem aumentado.

06 Set 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu gosto, ou melhor, necessito de tranquilidade. Um embate pode ser óptimo em 30-40 minutos, mas tem que haver clima e acho que, mesmo para a acompanhante, é benéfico, pois sofre muito menos stress.

Se o visitante marca para meia-hora e já é conhecido, a menina já sabe com o que conta, está mais descontraída, dá para passarem um bom bocado; se o cliente não é conhecido e a marcação é de uma hora, dá tempo para quebrar o gelo, brincar nas calmas e descansar no final.

E a história dos 20 minutos pode ter outro problema: uma pessoa não arrisca e fica-se por aquelas que conhece bem. Pagar 20 minutos por um avião e quase nem poder aquecer o motor? Ao fim de dois meses faz-se um balanço: conheceu-se uma data de meninas muito giras, mas não se ficou com nada para recordar.

06 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

dicksteel Escreveu:
PS: Não se esqueçam que as GP lêem TUDO o que se escreve por aqui, e tirarão as devidas ilações...

não tenho dúvidas que muitas venham ler o que por aqui se escreve sobre elas ...
o que lamento em muitas dessas leitoras é que não retirem as devidas ilações ...

em minha opinião, muitas das meninas que praticam esta nova modalidade, se não mudarem de atitude, dentro de poucas semanas, vão trabalhar 20 minutos por dia, a seguir mudam de casa, a seguir vão "pregar" para outra cidade, depois regressam com outra "identidade", etc etc ... um clássico ...

a propósito de clássicos because (I Can't Get No) Satisfaction

06 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
O que antes era uma área extremamente reduzida de actividade, neste momento é a área que mais movimento tem, Anúncios de Jornal / Cassificados, a partir dai esta tudo dito... claro que existem excepções, mas as que não se adaptarem ao mercado concerteza ficarão fora do comboio...

Os 60/100 já faz tempo que estão começando a ser sobrepostos em mais quantidade pelos 50/80 e nalguns casos os 40 inclusivé... o mercado mesmo sem alguns confrades notarem se esta-se adaptando...

Esta nova modalidade das que não querem baixar de "estatuto", mas adaptam os valores delas aos 40/20 minutos, mostra evidentemente a dificuldade de sobrevivência delas no antigo valor 60/100...

Para quem não saiba o percentual de convívios de 30m nessa categoria é MUITO maior que o de 1h, esta numa media de 4 para 1 para cima em muitos casos pelo que se ouve falar nas meninas, isto para não falar dos anúncios que elas com nome e fone diferentes, ou não, colocam no Jornal/Classificados a valores competitivos e concorrenciais de mercado.

Para mim o que se possa especular sobre o assunto não altera esta realidade BEM visível aqui no forum para quem a queira analisar e vêr...

06 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23, Tico Taco, TwoBones, vagos e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: