Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caros confrades,
Bem realmente devo de ser um "bicho" a parte... :-k
Das várias mensagens, "capto" a do amigo rodado pois sumariza um pouco a opinião de muitos:
Citar:
Há alguma puerilidade neste tópico, mas todos sabemos, que quando se anda muito tempo nesta vidinha, isto fatalmente acontece, nem todos reagimos da mesma maneira, também porque não somos todos iguais, mas na GPs há uma linha muito ténue que não é fácil de separar!

+
Citar:
Mas também é verdade que pode haver fidelização a uma gp, sem haver sentimentos envolvidos, mas apenas porque tudo que procuramos numa gp, encontramos nessa mesma gp e então pensa-se, para quê mudar?

Realmente com a segunda parte concordo, alias, isso já aconteceu comigo, pois já repeti varias vezes a mesma put* porque gosto da experiencia e não ha' nenhum tipo de sentimento ali a não ser bom sexo.
Relativamente a' primeira parte ja' discordo em absoluto, pois para haver ligação sentimental tem de haver predisposição mental para isso. Quem anda nesta vida tem de ter discernimento para separar bem as coisas, quem não tem não anda nesta vida :!:

Pelas mensagens do pedro onze, deduzo (talvez mal) que já haja ligações sentimentais e isso e' péssimo. Alias o amigo pedro onze, confrade com bastante experiencia, já não se devia deixar "apanhar" por este tipo de imbróglios.

Não tenho tantos anos de experiencia como o pedro onze, mas no meu caso isso nunca aconteceu nem acontecera'. Nunca levo a tal predisposição mental para que a coisa passe dum negócio, o do sexo, mas isso não quer dizer que não goste e não repita varias vezes.
Cump

08 Set 2013

Iniciado

Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caro Marx,
voce diz:
Citar:
O envolvimento emocional pode-se acontecer como qualquer outra mulher em nossa vida, isso não tem regra e não esperamos que vá ou não acontecer, simplesmente acontece.

O cliente pode pagar naturalmente uma GP não para namorar, mas ambos podem gostar e rolar química, e com isso se repete, porém o gostar pode vir com o tempo, isso são sentimentos, e que não conseguimos controlar. Conseguir sentimentos sem se pagar de alguma forma??? Não existe pagar ou não para namorar, a relação pode vir de onde nunca esperamos.

Isso so' se você estiver na predisposição para isso acontecer, senão não vai acontecer mesmo. Se você aceita logo a partida que aquilo não vai passar dali, que e' apenas sexo, por muito bom que seja, fica por ali mesmo.
Eu dou o meu exemplo, comigo nunca ha' nada a mais do que o que se passa dentro daquele quarto. Não ha' prendas, não ha' saídas com as meninas, não ha' telefonemas a namorar, não ha' qualquer tipo de envolvência extra sexo. Por melhor que seja a foda, a menina na minha cabeça acaba sempre por desempenhar a sua "função", dar a foda, nada mais. Tudo o que foge a isto ja' e' querer arranjar problemas.
Se adorar a foda, repito e repito e repito ate me fartar da menina.
Se nestas repetições a coisa fica mais seria? NUNCA, e ao primeiro sinal da menina para extravasar o sexo dentro de 4 paredes eu salto fora, simples.
Cumprimentos e boas fodas

08 Set 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

ze_pombo_ist Escreveu:
...
Pelas mensagens do pedro onze, deduzo (talvez mal) que já haja ligações sentimentais e isso e' péssimo. Alias o amigo pedro onze, confrade com bastante experiencia, já não se devia deixar "apanhar" por este tipo de imbróglios.

Não tenho tantos anos de experiencia como o pedro onze, mas no meu caso isso nunca aconteceu nem acontecera'. Nunca levo a tal predisposição mental para que a coisa passe dum negócio, o do sexo, mas isso não quer dizer que não goste e não repita varias vezes.
Cump

Caro confrade Ze_pombo_ist,

Infelizmente nem todos têm a capacidade de ignorar os sinais que recebem de uma mulher e pensar que só têm à frente uma put* e o motivo que os levou ali foi dar uma queca, pagar, vestir e vir embora.

Não somos todos iguais e não andamos todos à procura do mesmo. Posso dizer com orgulho que a primeira GP por quem me apaixonei surpreendeu-me positivamente. Gastei muito dinheiro com ela no início, mas depois estabelecemos uma avença e estava com ela praticamente dia sim, dia não. Ela tinha a vantagem de ter um apartamento próprio. Às vezes ia jantar com ela e nem sequer havia sexo. Chegou inclusivamente a oferecer-me uma caneta Mont Blanc, de uma série limitada comemorativa dos 100 anos da Mont Blanc. A caneta custou 450€. Obviamente que lhe dei muitas prendas e o saldo deve ser negativo do meu lado, mas eu não dou com intenção de receber. Quando dou, dou.

Podíamos estar aqui dias a fio a discutir este tema. Eu vou continuar a descobrir novidades, a fazer os meus TDs, mas não vou virar as costas a uma pessoa com quem me sinto bem e me trata muito bem. Certamente que um dia tudo acabará e depois virá outra e assim por diante. É o ciclo da vida…

O mais importante é que já consegui ultrapassar o tal bloqueio de não conseguir procurar outras meninas. Enquanto puder estar com ela e estar com outras levarei a minha vida tranquilamente.

O que não faz sentido é estabelecer uma ortodoxia de que o putanheiro é um tipo com tomates, sem sentimentos e incapaz de se apaixonar por uma prostituta.
Por detrás do putanheiro e da prostituta, está um homem e uma mulher.

Abraço :smt023

08 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

pedro onze Escreveu:
Infelizmente nem todos têm a capacidade de ignorar os sinais que recebem de uma mulher e pensar que só têm à frente uma put* e o motivo que os levou ali foi dar uma queca, pagar, vestir e vir embora.

Não somos todos iguais e não andamos todos à procura do mesmo. Posso dizer com orgulho que a primeira GP por quem me apaixonei surpreendeu-me positivamente. Gastei muito dinheiro com ela no início, mas depois estabelecemos uma avença e estava com ela praticamente dia sim, dia não. Ela tinha a vantagem de ter um apartamento próprio. Às vezes ia jantar com ela e nem sequer havia sexo. Chegou inclusivamente a oferecer-me uma caneta Mont Blanc, de uma série limitada comemorativa dos 100 anos da Mont Blanc. A caneta custou 450€. Obviamente que lhe dei muitas prendas e o saldo deve ser negativo do meu lado, mas eu não dou com intenção de receber. Quando dou, dou.

Podíamos estar aqui dias a fio a discutir este tema. Eu vou continuar a descobrir novidades, a fazer os meus TDs, mas não vou virar as costas a uma pessoa com quem me sinto bem e me trata muito bem. Certamente que um dia tudo acabará e depois virá outra e assim por diante. É o ciclo da vida…

O mais importante é que já consegui ultrapassar o tal bloqueio de não conseguir procurar outras meninas. Enquanto puder estar com ela e estar com outras levarei a minha vida tranquilamente.

O que não faz sentido é estabelecer uma ortodoxia de que o putanheiro é um tipo com tomates, sem sentimentos e incapaz de se apaixonar por uma prostituta.

=D> =D> =D> =D> =D>

Subscrevo inteiramente. :smt023

08 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
pedro onze Escreveu:

=D> =D> =D>

08 Set 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

pedro onze Escreveu:

Gosto particularmente da humanidade e cáracter desta sua frase =D> =D> =D>
Cumprimentos

08 Set 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
A todas as ideias e postura como forista e como Homem… =D> =D> =D> =D> =D>

08 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Também tenho muita admiração pelo pedro...é notório que estamos na presença de um homem de grande caráter.

Um abraço :smt023

08 Set 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Uma ideia que subsistia e que até se generalizava, era que a classe putanheira era origem duvidosa, desprovidada de caracter e personalidade, eram os transviados doentios, ideia que também tinha, perante alguns relatos e inconfidências das acompanhantes...

Desde que entrei para o forum essas ideia foi-se desvanecendo, também com o conhecimento pessoal de muitos confrades!

Nesse aspecto e, em muitos outros o confrade Pedro tem sobressaído com uma postura de muita correção e tenho dele a imagem do putanheiro moderno, que vive a GPs como poucos, mas retira dela o melhor que ela tem!

E sem dúvida um exemplo para muito confrades, ainda com uma visão muito distorcida das gps e do mundo putanheiro!

08 Set 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caros confrades Vareiro38, Radar, Game, Gentle Man, Real Stallion e Rodado,

Sinto-me orgulhoso dos vossos comentários e elogios e espero estar à altura de continuar a merecê-los no futuro. Apenas uma nota para dizer que o sentimento é mútuo, ou seja, de respeito e admiração.

Um bem haja para todos! :smt023

08 Set 2013
Iniciado

Positivos
1
Neutros
1

Caro Pedro onze,
quando diz:
Citar:
"Infelizmente nem todos têm a capacidade de ignorar os sinais que recebem de uma mulher e pensar que só têm à frente uma put* e o motivo que os levou ali foi dar uma queca, pagar, vestir e vir embora..."

Estou de acordo consigo, realmente existem pessoas que têm alguma facilidade em lidar com as emoções e têm um controle e disciplina mental maior que outros (eu por acaso sou assim).

Ja' quando diz:
Citar:
"Não somos todos iguais e não andamos todos à procura do mesmo..."

Permita-me dizer que não compreendo tal afirmação em toda a sua extensão... Realmente somos todos diferentes mas quando procuramos os serviços de acompanhante não estou a ver alguém procurar mais do que uma aventura de cariz sexual. Sinceramente ou sou muito "diferente", ou tenho algum bloqueio mental que me impede de ver este serviço de outra forma senão como um serviço em que o cliente paga para satisfazer os seus desejos, as suas taras, o seu vicio pelo sexo.
Realmente não consigo entender como e' que alguém que recorre a estes serviços apenas com esta predisposição acaba apaixonado (como o pedro diz) pela menina...

Quando se diz que somos todos diferentes, sim e' verdade, e temos vidas diferentes, mas pensando num exemplo modelo, um homem de meia-idade, com mulher e filhos; ora este nosso modelo dificilmente se pode dar ao luxo de se apaixonar pela put* que acabou de conhecer, correndo o risco de arruinar a sua própria vida e dos seus familiares.
Quando leio que fazem telefonemas de horas, dão e recebem prendas, que vão jantar e ao cinema com as GPs, alguns ate vão de férias..., isso e' impensável para quem tem família; isto so' para dar um exemplo de alguns confrades aqui do tasco que não são solteiros mas bons rapazes... :smt005

Citar:
"...Eu vou continuar a descobrir novidades, a fazer os meus TDs..."

+
Citar:
=D> =D> =D>
Ainda bem pois eu sou um dos que lê atentamente os seus TDs e gostaria de continuar a ler [bigsmile] :smt023

Citar:
O que não faz sentido é estabelecer uma ortodoxia de que o putanheiro é um tipo com tomates, sem sentimentos e incapaz de se apaixonar por uma prostituta. Por detrás do putanheiro e da prostituta, está um homem e uma mulher.

Realmente eu sou diferente da maioria pelos vistos, mas reporto-me novamente para o meu exemplo modelo em que isso não e' possível na medida que arruína a sua própria vida e da família...

Cumprimentos e força nesses TDs :smt023

09 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007

O confrade Ze_pomb_ist, é um insensível. Dono de um coração empedernido.

Vai às "meninas", só para as foder... :no:

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Set 2013
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Bem... tenho andado a recuperar por aqui tempo perdido e vi agora este tópico...

Este é um assunto complicado e já muito se disse por aqui, por isso se calhar o que vou dizer não vai trazer assim nada de novo.

Numa coisa eu concordo, por vezes deparamos-nos com meninas que acabam por mexer connosco e a foda ocasional acaba por não ser suficiente, porque acabamos por conhecer uma outra faceta delas e acabamos por nos sentir atraídos. Normalmente é por essa razão que não repito certas meninas... porque sei que o que me atrai não é só o sexo.

O ano passado e parte deste ano andei de cabeça desvairada por causa de uma menina... fui lá a primeira vez, passada uma semana fui lá outra vez e acabei por la andar quase dia sim, dia não... o pior é que não havia conversas, ela nunca me obrigou a lá ir... pelo contrário, disse-me que para não ir tanta vez, até que chegou ao ponto que eu tive de lhe dizer o que sentia... ela ao principio disse que também se sentia confusa, perguntou-me o que é que eu estava a espera que ela fizesse... aí desci um bocado ao chão... e a verdade é que eu não posso estar a espera de nada! Se gosto dela? Gosto... não sei explicar, mas há ali qualquer coisa que me atrai e não é só o sexo.

Acabei por deixar de lá ir... até que mandei apenas uma sms a perguntar como ela estava, porque andava a pensar nela... big mistake! Ela disse para a ir ver... eu quero lá ir... mas tenho sempre uma vozinha a dizer-me para não ir... e por sorte, os horários nunca se compatibilizaram... sei que a partir do momento que estiver outra vez com ela fico agarrado.

Ser putanheiro não é mesmo um hobby para qualquer um e mesmo assim ninguém pode dizer desta água não beberei... a mim foram precisos 14 anos para isto me acontecer, mas aconteceu...

09 Set 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

boafebra

ISSO SIM É BONITO DEMAIS
Talvez tenhas encontrado a excepção que confirma a regra
De certeza que te vais phoder
Pois para mim AMOR é sempre sofrimento
Agora não te esqueças que são esses momentos que a gente leva desta vida
POR ISSO AMIGO, MERGULHA DE CABEÇA

PS: para além de que o romance com uma GP
ter contornos e nuances mais interessantes de que com uma amadora

09 Set 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Confrade Boafebra, tente puxar o encontro para uma situação menos exposta para si. Um café ou um copo. Nada de jantares, que podem ser tão caros como um fight.

Se ela aceitar, vai ver que com o desenrolar da conversa, vai chegar à conclusão que pouco têm em comum.

Como diria o Barney dos Simpsons no episódio [1F07] The Last Temptation of Homer:

Your infatuation is based on a physical attraction. Talk to the woman, and you'll realize you have nothing in common.

09 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, panzer159, tdcaf, wyvwyvwyv, youtrakis e 58 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: