Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo
 A frase da minha vida 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A frase da minha vida
gilberto50 Escreveu:
-Querido achas que estou a perder qualidades? estou triste, hoje passei a gingar junto aquela obra lá em baixo e ninguém me assobiou...

Muito bom, Gil.

Curiosamente, este é ou era um dos hábitos 'ma(r)chistas' mais criticados pelas mulheres.

ab.

20 Jun 2013

Iniciado

Registado: 26 Jun 2013

Mensagem Re: A frase da minha vida
Duas situações:

1ª situação - [b]"Meu querido (pausa)... fossem todos como tu..." [/b]

No final da luta deixei-me ficar deitado em cima da rapariga, com a cabeça sobre peito dela, a escutar-lhe o coração. Ali devo ter ficado 5 minutos pelo menos, de olhos fechados. E digo-lhe: "Desculpa-me por estar aqui..." Passados uns instantes, ouço-a dizer, muito baixo e numa voz muito serena (o seu coração acompanhava a voz), enquanto me passava a mão pela cabeça: "Meu querido (pausa)... fossem todos como tu..." Ainda hoje não consigo sentir nenhum contentamento ou orgulho, apenas muita pena pela rapariga, pelo testemunho e confirmação de que nem todos os homens, dentro ou fora deste meio, sabem tratar uma mulher com o respeito que ela merece (seja no sexo ou no amor ou ambos, quando muito raramente até vêm juntos).

2ª situação (bem recente) - [b]"Não acredito, estou a levar uma tampa!"[/b]

Depois de 2 ou 3 contactos telefónicos em dias anteriores, para sondar e tentar perceber que tipo de mulher seria aquela (é um hábito meu), encontrei-me com uma mulher muito interessante, espontânea, bonita de cara, linda de corpo e inteligente. Diferente. Eu estava num dia mau, demasiado longo, e tive um pressentimento de que aquela seria a pessoa certa. Quando liguei, disse-me que já estava à vontade, de camisa de dormir, pronta para se deitar. "Melhor! - disse eu - eu também só quero dormir que já não durmo há 40horas." Risos do outro lado. Cheguei às 00h00, como combinado. Veio abrir a porta do prédio e levou-me ao seu quarto. Uma mulher distinta, de bom porte. Ali ficámos, à meia luz, a fumar cigarros. Perguntou-me se queria tomar algo. Agradeci, disse que não. A conversa começou a desenrolar-se naturalmente. Uma mulher viajada, inteligente, culta, que já teve outras vidas. Que já partilhou comigo espaços geográficos, sem nos conhecermos. Discutimos de tudo, com boa disposição e risos (libertadores) à mistura. Disse-lhe, a meio caminho: "És um espectáculo de mulher, um espanto, nem me apetece tocar-te." Ela deu uma grande gargalhada, desconfiada. E eu, sério, voltei a dizer: "Uma mulher como tu só se vê e se cheira, não se toca...". Ela percebeu que eu estava a falar a sério e disse, incrédula: [b]"Não acredito, estou a levar uma tampa!"[/b] Estivémos na conversa até às 03h00. Só me apercebi da hora quando cheguei ao carro. Antes de me vir embora deixei o dinheiro em cima de uma cómoda. Ela não queria aceitá-lo. Ainda falei com ela mais uma vez ao tlm, tentei encontrar-me por uma vez mais, noutras condições, um almoço, jantar... Há pessoas extraordinárias que tocam as nossas vidas quando menos esperamos e saem sem pedirem licença. Mas a nossa vida, essa, não será mais a mesma. Obrigado, minha amiga...

Apreciem a vida, e com ela, as mulheres.
Protejam-se e [u][b]protejam-nas[/b][/u].
E lembrem-se, o preservativo não protege contra tudo.
(e atenção - o oral sem preservativo e "até ao fim" é uma boa ideia, mas só para quem quiser arranjar um [u][b]cancro da cavidade oral a uma qualquer mulher que desconhece os riscos que corre - e isso parece-me, no mínimo, imoral[/b][/u])

Cumps

27 Jun 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

esta entrou para o meu hall of fame

nao pela frase em si que ate nao tem nada de especial
mas pelo enfase com que aquilo me entrou pelos ouvidos a dentro

"fode-me como se nao houvesse amanha"

foi engraçado o efeito brutal que aquilo teve no meu cerebro
de seguida o cerebro transmitiu a ordem ao resto do corpo
aquilo foi mesmo tipo toiro lindo

anda ca que eu nao te alejo...
[bigsmile]

Imagem

10 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Mais duas. :D

Esta já ouvi algumas vezes e não me importava nada de ouvir mais:

Ai, que já estou a ficar toda húmida.

Esta última, ao contrário de muitas que aparecem neste tópico, dá para verificar se é verdadeira ou não. [bigsmile]

Vamos à seguinte. Recentemente, depois de ter estado com uma GP, escrevi-lhe a dizer como ela me tinha deixado desidratado. 8) Ela então respondeu-me:

Espero no nosso reencontro levar-te ao extremo da desidratação.

A ver vamos. :lol:

15 Ago 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Depois de uma desmarcação por parte de uma amiga cor de rosa, que não conseguiu à última hora despachar o namorado dizia:

Não desista de mim!

Não, não vou desistir é cá uma truta... \:D/

26 Ago 2013
Confreira

Registado: 22 Ago 2013
Deixas me completamente doidona :mozilla_tongue:

26 Ago 2013
Confrade

Esta já tem mais de um ano mas, nem sei porquê, nunca a tinha mencionado aqui. Estava com uma GP pela primeira vez e as coisas correram muito bem. Tudo muito fluído, com cada um a comprrender o que o outro queria sem precisar de o pôr por palavras. E, no fim, ela disse: Correu tão bem que nem parecia que era a primeira vez que fazíamos isto. E, realmente, foi o que eu achei.

08 Set 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Não é uma citação exacta, mas foi isto que ele disse quase pelas mesmas palavras:

"Sinto-me virgem. Estive hoje com 2 homens e nenhum me tocou"

08 Set 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Ele??!! Ou ela, Savalas? :-k :-k :mozilla_tongue:

Eu já ouvi muitas, algumas que me lembro:

- No final do fight: " Hummm, adorei. Não queres passar a noite aqui comigo?" - não fiquei mas se fosse hoje tinha aceite, porque ela era Sereia

- Duas gps com quem tenho um pouco mais de afinidade já me pediram em casamento :lol: . Se nao tivessem o trabalho que têm, quem sabe. São 5 estrelas.

- outra, na conversa após o fight: "tu sabes mesmo aquilo que uma mulher gosta!" - resultado: acabei a fazer-lhe uma massagem pelo corpo todo durante cerca de duas horas. Com quem foi digamos que nem me custou nada, pelo contrario. :mozilla_tongue:

E tambem há aquela que já ouvi sei lá quantas vezes: "o que é que um homem como você está fazendo num sitio destes (boites ou apts)"? - resposta habitual: "procurando mulheres que tambem não deveriam de estar num sitio destes, como é o teu caso."

08 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Estava eu ocupadíssimo a dar todos os carinhos orais na belíssima mama de uma donzela quando ela me diz: "Também tenho outra"... :smt005

08 Set 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Tinoni Escreveu:
Estava eu ocupadíssimo a dar todos os carinhos orais na belíssima mama de uma donzela quando ela me diz: "Também tenho outra"... :smt005

Verdade de La Palice...caro confrade. A menina não queria desequilibrios!!!

09 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

:lol:

... e tinha toda a razão!... mas um gajo perde a noção do espaço e do tempo... :smt005

09 Set 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Aconteceu-me algo parecido com a primeira namorada. Gastando demasiado tempo com uma mamoca, oiço um sussurro: "Não são uma, são duas!" [bigsmile]

09 Set 2013
Confrade

Tinoni Escreveu:
Estava eu ocupadíssimo a dar todos os carinhos orais na belíssima mama de uma donzela quando ela me diz: "Também tenho outra"

Eu já ouvi (de uma não-GP) «Olha que a outra fica com ciúmes». :lol:

09 Set 2013
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

A ultima que me deixou sem saber o que dizer, foi uma quarentona que saquei no Badoo.
Teclei com ela duas vezes, á segunda vez, convidei-a para um café, em vez do café acabámos a almoçar.
Conversa de quem quer ir ao pito durante o almoço...., acabámos o almoço, entramos no carro, sempre no mesmo registo de conversa, e nem 5 minutos depois ainda no estacionamento do restaurante, já a quarentona estava com o Tolas na mão, afagava-o, mandava-lhe valentes lambidelas e ia dizendo " É DE VALOR, É DE VALOR" .
Resumindo, eu com uma vontade enorme de rir, e ela a dizer enquanto tratava dele, "É DE VALOR, É DE VALOR"

11 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: