Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
 Grávidas? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Grávidas?
Uma das minhas gps/amigas contou-me k entrou naquela vida em completo desespero pq a dada altura não tinha dinheiro e nem comida para dar aos filhos.
E onde estavam os amigos, a família, os vizinhos, as instituições de segurança social.?
Onde está a moral de uma sociedade que nada fez num caso destes ?
Vão agora recriminá-la por estar na prostituição ?

14 Nov 2008

Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagem Re: Grávidas?
eu também entrei nesta vida, kuando a minha filha tinha 5 meses, pois não tinha outra maneira de sustento.

pode chocar mas eu com uma bebé de 5 meses nos braços e somente 17 anos, tive de entrar nesta vida, mas preferi isso a ter de entregar a luz da minha vida a alguma instituição

tenho agora os meus 20 anitos, mas na realidade, com tudo o que passei enquanto estive nessa vida, sinto-me velha, sinto-me uma cota como a minha mãe, essa vida afecta-nos psicológiamente mais cedo ou mais tarde e por muito que não nos sintamos muito mal de o fazer, também não nos sentimos muito bem connosco próprias

14 Nov 2008
Prata

Eu como utilizador de serviços de acompanhantes aos poucos e pq qd sou bem atendido e parece haver simpatia de parte a parte, vou ficando cliente e com o decorrer dos convívios vou-me tornando cliente/amigo tenho-me apercebido da dura realidade k é a vida de acompanhante. Hoje uma amiga me dizia : "Eu não vivo, existo (...) nem penses k todos os clientes são assim como tu, simpáticos (...) se puder saír desta vida nem penso duas vezes (...) mas tenho uma filha para sustentar (...) "
Ora a confreira naughtygirl com 20 anitos é mt jovem, passou por uma experiência complicada para uma menina de 17 anos, mas por outro lado isso conferiu-lhe maturidade o k é notório pela maneira como expõe as suas ideías, isto é tornou-a psicológicamente mais forte e se pensar k aquilo k fez foi pela sua filha, foi por uma boa causa, não terá assim razões para se sentir mal consigo própria. Pense positivo. E tanto mais k conseguiu saír fez aquilo k mtas não conseguem fazer.
Quanto á moral , uma sociedade que nada faz para ajudar, tb não tem moral para recriminar.

14 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Não sei o que se passa com as minhas mp que não saem da caixa de saida..

Marsápio, vê lá isso sff

Era para falar a Naugthy que tenho algumas coisa de bebé da minha filha, tipo cama, roupas, e outras coisas, deve nascer na mesma altura da minha, vais ter menino ou menina ?

15 Nov 2008
Bronze

Registado: 05 Set 2008

maria Escreveu:

Marsápio, vê lá isso sff

Era para falar a Naugthy que tenho algumas coisa de bebé da minha filha, tipo cama, roupas, e outras coisas, deve nascer na mesma altura da minha, vais ter menino ou menina ?

Olá MAria, pelo que entendi do funcionamento das mensagens, elas só saem das nossas caixas quando o utilizador para o qual queremos enviar entra aqui no fórum.

15 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
shibari Escreveu:
maria Escreveu:

Marsápio, vê lá isso sff

Olá MAria, pelo que entendi do funcionamento das mensagens, elas só saem das nossas caixas quando o utilizador para o qual queremos enviar entra aqui no fórum.

Não basta entrar no fórum, é preciso abrir a mensagem nova.

15 Nov 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
bom dia confrades.

Maria ja li a tua mp e ja respondi, eu vou ter um reguila, k passa o tempo todo as pontapes e aos socos, deixa-me exausta
é para nascer a 1 de março, mas a medica acha k vai ser antes pk tenho o colo do utero amolecido (ando a tomar magnesio desde as 20 semanas) e ja tenho contrações com dor.

15 Nov 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

naughtygirl Escreveu:
bom dia confrades.

Maria ja li a tua mp e ja respondi, eu vou ter um reguila, k passa o tempo todo as pontapes e aos socos, deixa-me exausta
é para nascer a 1 de março, mas a medica acha k vai ser antes pk tenho o colo do utero amolecido (ando a tomar magnesio desde as 20 semanas) e ja tenho contrações com dor.

Maria parabens e que tdo corra bem :smt023
Eu tb tenho 1 de dois meses ( a minha mulher é que o teve claro) e não ha msm palavras para explicar tamanha felicidade...sinceramente agora compreendo certas atitudes e decisoes que as mulheres tomam para simplesmente poderem dar tdo aos filhos...

15 Nov 2008
Ouro

naughtygirl dsclp escrevi Maria mas não era para ela...sorry era msm para ti que me referia

15 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
jonnybird Escreveu:
Eu tb tenho 1 de dois meses ( a minha mulher é que o teve claro)

Ufff, ainda bem que esclareceste a confraria !!! :smt003

15 Nov 2008
Prata

Segundo a tal pesquisa de Eduardo Coelho publicada no jornal o Sol existem dois grupos de acompanhantes. Um primeiro grupo em que “algumas [a maioria] vêem a prostituição numa lógica da sobrevivência, porque dependem exclusivamente do que ganham e muitas vezes precisam do dinheiro para sustentar os filhos.” E um outro grupo de acompanhantes, mais restrito, “da prostituição ultra-secreta” sobre o qual incide a tal pesquisa e que“usa o dinheiro apenas para ter uma vida que consideram mais glamourosa e luxuosa “.
O serviço de gps que utilizo e do qual se fala maioritariamente aqui no fórum é o das acompanhantes mencionadas em primeiro lugar. E por aquilo que tenho conversado e por aquilo que me vou apercebendo, o motivo que leva mais à prostituição é o desespero, a necessidade extrema. Uma gp/amiga contou-me o porque de estar naquela vida. Certo dia já nem comida tinha para dar aos filhos. Desesperada respondeu a um anúncio que pedia acompanhantes. E também por aquilo que se pode entender deste tópico e principalmente pela achega dada pelas confreiras , nenhuma grávida vai atender clientes porque lhe apetece sexo com clientes. Atendem sim por necessidade. Daí que os motivos que levam uma gp grávida a continuar a trabalhar serão basicamente os mesmos que levam uma gp não grávida a fazer o mesmo.
Voltando agora à conversa da minha gp/amiga que não tinha nem comida para dar aos filhos, é pertinente perguntar o que é que fizeram, a família, os amigos, os vizinhos ou as instituições de segurança ou de solidariedade social. A mesma questão se coloca em relação a uma mulher grávida e em dificuldades económicas. Uma sociedade que não hesita em desembolsar muitos de milhões só para cobrir maus negócios (caso BPN) é incapaz de subsidiar com pouco que seja casos de ajuda humanitária urgente. Daí que a moral que recrimina os serviços de acompanhante não grávida é exactamente a mesma que recrimina os serviços de uma acompanhante grávida. È a chamada moral hipócrita.
Quase todas (todas menos uma) das gps/amigas que frequento têm um ou dois filhos pequenos para sustentar. E uma das suas preocupações prende-se com o fazer sexo seguro. Pela minha parte também tenho filhos e mesmo que não os tivesse não estaria nada interessado em contrair doenças sexualmente transmissíveis. E para prevenir as tais doenças existem as regras de higiene e segurança, que no interesse de todos deveriam ser rigorosamente respeitadas. No caso da gp grávida, a responsabilidade é acrescida e a protecção da criança (um valor universalmente aceite) passa por reduzir a zero ou quase zero os riscos de contrair doenças. Daí que os princípios do sexo seguro devam ser rigorosamente respeitados quer as gps estejam grávidas ou não.
Segundo a teoria de Freud a vida dos indivíduos é regida pelos instintos de vida e de morte. Encontrar prazer em serviços de dominação, por exemplo, pode ser explicado por um conflito patológico entre os dois instintos. Prazer em sexo com animais, no meu entender, ultrapassa tudo isso. É aberrante.
Quanto ao sexo com grávidas, tal como aqui foi dito e é universalmente aceite, a gravidez não é uma doença. Existem modificações hormonais na mulher que propiciam a que elas continuem a fazer sexo. Voltando a Freud isso fará parte do instinto de vida. E a questão de fazer só com o “marido, companheiro, …” tanto se coloca com as gps grávidas como com as não grávidas.
Finalmente o porque deste longo post. É que uma vez por fantasia, estive com uma grávida. E adorei. Sexo seguro e convívio mesmo bastante simpático. A diferença estava mais no tamanho da barriga. O que não me incomodou. Esteticamente incomoda-me mais aquelas com uma barriga cheia de estrias. E até fiquei a simpatizar com a pikena. E se não estivesse grávida simpatizaria na mesma. Do meu ponto de vista esta experiência foi bem agradável e bem vistas as coisas estar com uma grávida não tem nada do “outro mundo”.
Outro aspecto aqui interessante é a solidariedade para com a confreira naughtygirl . Ainda tenho para aí umas coisitas dos meus filhos, roupas , brinquedos, se a confreira precisar diga.
Mas agora ando com outra pancada. Loiras com mamas grandes.
Um putanheiro é mesmo incorrigível.

15 Nov 2008
Ouro

Pois WK :smt023
Realmente antes de enviar a msg vou sempre reler não va haver algum erro e reparei logo nesse que não tinha posto que a mulher é que o tinha tido...dava logo azo a confusão e :smt021

15 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Ainda corria risco de ser noticia de jornal....

acho muito bem que se juntem e cedam o que não lhes faz falta para ajudar os outros, da minha parte já cedi algumas coisa de necessidade basica, as roupas é que não dão porque eu tive filha e é todo rosa..sou muito paneleira com essas coisas..

Faz muito jeito a ajuda dos outros nesta faze, ainda por cima que deixa de servir tudo de um mes para o outr, mais alguem quer colaborar?

Podem levar para o jantar que eu guardo no meu carro que ela mora na minha zona

15 Nov 2008
Ouro

Podes crer Maria...as roupas é 1 fininho que se vão...tinha o armario cheio com roupinhas para 0/1 mes e ja foi tdo, agora ja ando nas de 3/6 pois ele ta a ficar gordinho...
Pois este pais em termos de ajudas a nascimentos é uma vergonha...a minha mulher esta de licenca de maternidade e ate ha pouco tempo surgiu uma duvida...ela em condicoes normais a trabalhar receberia o sub.de natal, agora de licenca tb o receberá?
eu no meu ver julgo que sim...mas quando toca a estado..tdo é possivel

15 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Jonnybird, concordo contigo quando dizes que as ajudas à maternidade neste país são escassas, mas deixa-me dizer-te uma coisa. Sem querer ser demasiado optimista, creio que irás ter uma agradável surpresa quando a tua mulher receber o salário através da Segurança Social. É que durante 4 ou 5 meses (dependendo do período de baixa escolhido), o referido salário vem por inteiro e sem quaisquer descontos. Deve ser mesmo esta a única coisa em que somos surpreendidos de forma agradável pelo estado.

Ah e segundo sei, nesses pagamentos da Segurança Social, vêm incluídos os duodécimos de Subsídio de Natal e Subsídio de Férias. O direito a estes subsídios mantém-se sempre.

Já agora, os meus parabéns atrasados pelo filhote! 8) :smt023

15 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Potássio, Vitoria07 e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: