Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 96  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Ago 2010
Positivos
3
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Game Escreveu:
http://fantasygirls.sakuramahal.com/2012/05/girl-with-nice-swollen-tits-and-large.html?zx=fbc45b70d9b562b3

Que não vos falte nada!

Já agora caro gentle man atente no link e veja se não há ali uma sucessão de letras que ao som de talvez uma flauta oriental lhe trazem umas lembranças :lol:

Game bolas não era para dar .
Era para velos sofrer de agua na boca

Um abraço tou a brincar.
Agora é do angulo pois pois :mozilla_tongue:

12 Set 2013

Bronze

Registado: 07 Jul 2008
Positivos
1
Negativos
1

Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Os chamados 'puffy nipples'!

12 Set 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

fibra Escreveu:
Game bolas não era para dar .
Era para velos sofrer de agua na boca

Pois calculo que sim, mas na verdade eu também já estava a sofrer com tanta água na boca. Fui logo à procura e acabei por desbroncar-me :)
Abraço

12 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Zenith Escreveu:

MMV, aka Márcia Maria Villar - infelizmente, penso que saiu pela porta pequena. Podia ter saído de uma forma mais airosa, com certeza. Ficou na retina a entrega, a prestação e o perigo de ser genuína na entrega. Um verdadeiro caso de área 51, tal a maneira misteriosa como até os relatos aqui do fórum despareceram...

Plutão

:-k :-"

Epá, não respondam com bonecos....se não pretendem esclarecer as pessoas, abstenham-se de responder....não queiram passar a ideia, que são a última batata do pacote....deixem a presunção na gaveta da vossa insignificância.

Caro "Zenith"

A menina em questão, continua a atender alguns clientes!!!

12 Set 2013
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Tenho muitas saudades de uma dupla brasileira que estava na Póvoa há uns anos, a "Lorena e Sandrinha". Infelizmente voltaram para o Brasil há uns 2 ou 3 anos, mas deixam-me muitas saudades...fui muito feliz com elas várias vezes...

12 Set 2013
Aprendiz

Registado: 04 Set 2009
Positivos
4
Neutros
1

Obrigado, confrade Real Stallion!
O espirito do forum, deve ser mesmo a partilha de informação! Obrigado!

Mesmo assim, não explica o desparecimento dos td's que confrades como eu (e outros, mais dotados, de escrita) com tanta paciência e dedicação escrevemos. Área 51 mesmo!

Saudações, caro confrade.

12 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Confrade Zenith esse assunto já foi profusamente debatido, foi informado que é procedimento normal no forum retirar os tópicos das acompanhantes desde que elas o peçam por escrito para a administração, tem apenas como requisitos essenciais para serem aceites os pedidos de retirada de tópico que não laborem mais nesta actividade publicamente e tenham retirado TODOS os anúncios da actividade, que foi o caso da Marcya Villar, insistindo no assunto será sancionado...

12 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Real Stallion Escreveu:
Epá, não respondam com bonecos....se não pretendem esclarecer as pessoas, abstenham-se de responder .... não queiram passar a ideia, que são a última batata do pacote....deixem a presunção na gaveta da vossa insignificância

Fodassssssssssse RS, só posso =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Há por aqui, como muitos sabem, quem tenha inside-information, sobre certas e determinadas acompanhantes. E por vezes, fazem gala disso mesmo. Nada de novo portanto. Não sendo errado, é-me completamente indiferente e irrelevante. É apenas o resultado de muita conversa on-line, onde se vão "alimentando" egos. Delas e dos outros. I've been there...

E elas, que estão atentas a tudo o que aqui se escreve, agradecem. Claro (algumas nem precisam ter anuncio...).

Mas isto sou eu a falar... Eu que sou um cínico militante, um descrente na raça humana, totalmente incapaz de enxergar, para além dum bom par de mamas e/ou um bom rabo e que tenho já o Purgatório me aguardando. O que vale, é que não estou sozinho e, tenho a impressão, que até me vou divertir bastante... :smt003

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Set 2013
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
Epá, não respondam com bonecos....se não pretendem esclarecer as pessoas, abstenham-se de responder....não queiram passar a ideia, que são a última batata do pacote....deixem a presunção na gaveta da vossa insignificância.

Caro "Zenith"

A menina em questão, continua a atender alguns clientes!!!

RS (e dicksteel por inerência)
Nunca, em circunstância alguma, pretendi passar a ideia de que sou a última batata do pacote, mas assumo a minha, pelos vistos, insignificância.
Já agora, pelos vistos, também o confrade possui inside information, esclarecendo que a acompanhante em causa ainda atende alguns clientes...
Quanto a egos... prefiro nem falar.
E nada mais acrescentarei a este post... o meu "ego" não o permite :-" (desculpem lá mais um bonequinho...)

P.S. - Seja como for, também gosto muito de um bom par de mamas e/ou um bom rabo.

12 Set 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
dicksteel Escreveu:
...É apenas o resultado de muita conversa on-line, onde se vão "alimentando" egos. Delas e dos outros. I've been there......[/color]

Quem enche o ego à conta de mulheres, a quem paga por sexo, só pode ter uma vida completamente desprovida de companhia feminina.

Acho incompreensível o tanto que se louva e endeusam acompanhantes, mas há uma coisa que uma gp me disse que eu nunca, mas nunca esquecerei. Até porque o que me disse, poderia muito bem dizer a outro qualquer acerca de mim. E as palavras que ouvi foram as seguintes.

"Tenho um cliente que tem um rank elevado num fórum que é o GP-PT, o nick dele é ******. Estar com ele dá-me voltas ao estômago, mas já não sei que desculpas inventar para não o receber mais. Que achas que lhe devo dizer?"

Mas é assim a vida, cada um encontra aquilo que procura.

13 Set 2013
Administrador

Ouchhh eu por acaso também sei quem ele é... se calhar estamos falando da mesma GP e do mesmo usuário do forum... ela lamentou-se também comigo dele algumas vezes, agora já nem lhe passo mais cartuxo, só servia mesmo pra me encher a paciência horas a fio com tretas, estou de saco cheio dela :smt087 :smt087 :smt087

13 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

se não se importam e regressando ao tema do tópico

quem deixou saudades foi a Fernanda hottt

bom se a recente notícia se confirmar [-o<

em breve irei efectuar um ajuste de contas com o passado :smt117

13 Set 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Kwacha,

Não será difícil agora matar essas saudades. :smt023

13 Set 2013
Administrador

Kwacha pode telefonar pros numeros de fone que ela deu e confirmar isso pra gente... eu não telefonei nem confirmei (estou em casa :smt087 )... limitei-me a colocar o tópico acessível e o texto do mail que ela enviou pra administração do forum...

13 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Confrades,

Numa dada altura da vida, tive oportunidade de conviver de forma muitissimo proxima, com duas GP's, partilhando o mesmo apartamento com elas. Vi muito cliente a entrar e a sair. Novos, menos novos, mais velhos, menos velhos. Até mulheres.

Sei muito bem - até porque me movimentava habitualmente, nesse mundo de GP's - e, em conversa com outras GP's, vi e ouvi em 1.ª mão (ninguém me disse...) o que elas TODAS, comentavam, a forma como comentavam, e a opinião que tinha sobre a grande maioria dos clientes.

Interiorizei a forma de pensar e o modus operandi, delas que tem, apenas, uma máxima: fidelizar o cliente. Quanto mais, frágil, vulnerável, mas fácilmente, atingiam esse objetivo. E a partir daí, sacar o máximo de dinheiro. Muitos desses, com direito a nick no respetivo telemóvel ("Luis" cagão - porque um dia utilizou o WC para essa necessidade; Filipe "tataruga", porque era de baixa estatura, António "otário" porque deixava "grojas" grandes, etc...), levavam-lhes presentes, (perfumes, Iphones, computadores, you name it...), trocavam SMS, telefonemas, longas conversas pelo messenger (na altura ainda não era via Skype...), etc., etc..

Enquanto houvesse interesse (comercial..) havia atenção. Segredo? Fazer sentir ao cliente que ela era o especial. Único. Bull-shit (aka: Tangas). Todas, ou quase todas, estavam envolvidas emocionalmente, com alguém. Homem ou mulher. Algumas, tinham mesmo namorado.

Por isso não tenho ilusões. Sei o que procuro, quando recorro a uma GP. E não é o "amori".

PS 1: Desculpem o off-topic... Se a administração o entender, poderá apagar o post ou "transferi-lo" para o tópico adequado.
PS 2: Desconfio que também sei quem é essa GP... Agora o usuário é que me está a escapar... :-k

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

13 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 96  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, ohlala1, youtrakis e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: