Data/Hora: 11 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada a esta dança sensual…

http://www.youtube.com/watch?v=elEraRMvosI

15 Set 2013

Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a um "TD" que tenho na manga!

Durante a semana talvez tenha algum tempo de o escrever mas tem de ser faseado... :-" :-"

15 Set 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marc Escreveu:
Confrade HBK,

Será que nos pode explicar o que quer dizer com as seguintes frases?
HBK80 Escreveu:
acharem piada e alivio ao verem a placa a dizer "Lisboa a 200 km's".

Acho piada que com 1000€ fodo mais de 10 GPs, com ou sem envolvência, e com o controle de tempo que a put* quiser.

Explicado por mp!!!

15 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ... a este animal (Corixidae ou Água Barqueiro)

Water Boatman Sings With Its Genitals

Vagina Monologues, you’ve been one-upped. Meet the singing penis.
An insect called the water boatman, not much bigger than a sprinkle on a cupcake, makes a chirping sound by rubbing its penis against its belly, a musical innovation similar to the way male crickets chirp by rubbing their wings together.
Not only does it sing, it’s loud. The water boatman’s musical tackle peaked in experiments at 105 decibels, just a little louder than an outboard motor or a jet flyover at 1,000 feet, making its crotch concerto the loudest sound relative to body size of any animal. (See “World’s Loudest Animals.”)
Perhaps the female of the species wants something that goes to 11.

Fonte: NG

Imagem

15 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro "HBK80"

- Será que não te enganaste na pontuação? Pensei que fosses obcecado pelo 10.... :wink: tu até atribuis 10, em situações não testadas.... :smt005 :smt005 :smt005

- Como já disse várias vezes, o enfatizar das situações, não são mais que sátiras...no caso em que digo que a GP chegou, é mais uma forma de imitar aqueles que respondem apenas com bonecos....eu fiz mais, além dos bonecos, escrevi chegou.... :-" e não foram apenas aqueles confrades que queriam saber dela, tu também me perguntaste... :wink: porque não o fizeste em forum aberto? Deves ser daqueles que dizem mal dela perante os amigos, e depois, vais ter com ela à sucapa... ](*,) ](*,)

- Se dou a volta às mercenárias, ainda bem.... \:D/ de que forma, é problema meu.... :smt045 quanto ao ridicularizar os outros, deves estar a delirar.

- Quanto ao graveto na Louis Vuitton, e acharem piada e alivio ao verem a placa a dizer Lisboa a 200 km´s, não me diz nada, nem me interessa...estou completamente a leste.

- Quanto a f@deres mais de 10 gajas com mil euros, não é novidade....eu também sei fazer contas....mas tu até as podes papar, e elas darem-te os mil euros.....é-me indiferente.... :-"

Depois há a possibilidade de mil euros para mim corresponder a 1 cêntimo para ti... :wink:

Para a semana, se calhar vou pagar mais do que isso.... :-k se quiseres saber quanto, vai à bruxa, porque com esta não tens direito a nada.... :-" Se eventualmente vier a convidar outra que conheças, podes dizer-lhe para me pedir uma gorja para ti....sempre levas 15€, para um broxe no IST, ou na Artelharia.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Para terminar, subscrevo o que disse um dia destes o confrade "dicksteel".

Não é putanheiro quem quer, só é putanheiro quem pode.

15 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Real Stallion Escreveu:
Depois há a possibilidade de mil euros para mim corresponder a 1 cêntimo para ti... :wink:

Para a semana, se calhar vou pagar mais do que isso.... :-k

Falou e disse, e quem assim fala não é gago... ficamos aguardando uma doaçãozeca de alguns míseros cêntimos pro GP-PT \:D/ \:D/ \:D/

woooh yeahhh woooh yeahhh woooh yeahhh

15 Set 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Acho-te um piadão iniciado RS ... :smt087 :smt087 :smt087

Então dizes que "é problema teu" dares a volta às "mercenárias", até ai tudo bem, não tenhonada a ver com isso e nem perco tempo em ler os teus "relatos amorosos", mas quando digo que tentas ridicularizar os outros, é porque gostas muito de criticar alguns ou até mesmo por em causa o que se escreve, e a maneira que cada um leva ir a uma acompanhante. :-k :-k :-k

As situações não testadas que tu te referes a mim, estás bem enganado ... foi testada as vezes que se proporcionou, e o que tu leste, caro iniciado, foi um resumo das várias vezes que já estive com essa acompanhante. ](*,) ](*,)

Já agora porquê é que não respondeste em fórum aberto que a tal informação que pedi, não a partilhavas com ninguém? :-" :-" :-"

Encheu-te o ego dizer que a put* chegou do Brasil, e como te adora telefonou-te para lá pores que tinha chegado... estou mesmo a ver: "Amôôô, fala lá no Gp que eu já xegueiiiii do Brasiuuuuu ... tou com marquinha viu, e tou xeia de sôdades de ocê... ocê é muito especial para mim " hottt ](*,) ](*,) ](*,)

E olha, nada tenho contra ela, não a conheço e dificilmente irei a conhecer... em relação a que vais conhecer, também não a conheço... estou a ver que os nossos gostos não são iguais, e com isso já perdi 15€ :smt005 :smt005 :smt005 ... de qualquer maneira desejo-te que saias completamente satisfeito com as tuas experiencias, mas podes ter a certeza que quem chamas, com quem estás, com quem és, é-me completamente indiferente a roçar no estou-me a cagar completamente para isso. :roll: :roll: :roll:

Em relação ao fórum preocupo-me com uma boa participação e acho piada à partilha de cada um, e nisso o grande confrade dicksteel é mestre, pois nele assenta completamente o espirito do fórum e no "não é putanheiro quem quer, só é putanheiro quem pode", pois vejo nestas palavras, que só partilha por aqui alguma coisa, quem realmente sabe partilhar. =D> =D> =D>

E fico-me por aqui, este tópico certamente não foi criado para estes propósitos, e dar-te importância é sem dúvida uma coisa sem piada nenhuma.

Cumprimentos a todos!!!

16 Set 2013
Administrador

"DOURADO" HBK80 acho piada... procurei, procurei, procurei e não achei... :( :( :(

16 Set 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Estiveste bem Radar :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D>

16 Set 2013
Administrador

Háaááááá pois é... esta chegando o black friday... e acho piada se não conseguirmos upar o servidor pra não andar depois no final do ano e inicio de novo com os mesmos problemas do forum andar indo abaixo... felizmente os banners deram pra minorar os estragos e aumentar o servidor em Novembro passado e depois ainda já nem lembro que mês (2 Upagens), senão acho que a maior parte do tempo o forum estava OFF... o aumento enorme de tráfego de ano pra ano não pode ser combatido com conversa... alias conversa só piora a situação :smt087 :smt087 :smt087

Estaremos daqui a dias fazendo uma campanha para podermos fazer upagem de servidor dia 23 Novembro (Black Friday) nas super promoções anuais dos alojamentos, visto que nem mais banners poderão ser adicionados no forum, nem maiores valores poderão ser pedidos aos anunciantes que têm colaborado com os seus banners a reduzir o impacto das despesas correntes do forum que aumentaram bastante este ano, pois sem essas verbas não teria sido possível ter o servidor que temos (que já esta ficando insuficiente)... e agora que nos desabituamos a comparticipar com 100/150€ a cada administrador por mês, fica difícil de pegar de novo esse mau hábito para o poder upar de novo... :( :( :(

16 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Também te acho piada, dourado "HBK80" :wink:

Acho piada, porque estás completamente equivocado..... :wink: Os BOP´s vs escravos da subserviência, é que são tratados/enganados assim pelas acompanhantes, que dessa forma subtil e teatral, controlam as suas vidas......e tu mostras conhecer esse latim, tim tim por tim tim.

Eu sou muito diferente de ti, não vivo refém de ninguém...... [-X algumas das GPs que me visitaram, enviam-me sms com o propósito de eu as convidar novamente.....mas eu não sou convencido nem estupido.....sei que não é pela minha cara, mas sim pelo "arame".... :wink: aliás, tu assumiste teres conhecimento disso, não fosses tu licenciado em "alcoviteirice"... [bigsmile]

Agora desafiava-te a visitar a GP em causa....fala em mim e pergunta-lhe, se ela obteve resposta ao sms que me enviou quando chegou....pois é, está aqui uma das diferenças entre nós....tu não só respondias, como ias logo de imediato, beijar-lhe os pézinhos... ](*,)

Como vês, estás redondamente enganado em relação a mim..... :smt013 ](*,) ](*,)

Queres outro exemplo? A Claudia Marques, com quem eu estive em Leiria e de quem postei TD, enviou-me um sms do Porto há cerca de um mês, para ver se eu a ajudava aqui no forum a esclarecer, que ela não era a pessoa com quem a estavam a confundir.....esta também está até agora, à espera de resposta....se tiveres dúvidas, vai visitá-la ou falas com um amigo no norte que seja cliente dela e depois tiras as dúvidas.

Os desafios estão feitos com toda a clareza.....isto é para não deitares baboseiras pela boca fora, sobre pessoas que não conheces....fico à espera de resposta.

E digo-te mais, tinha uma relação com qualquer uma delas sem mácula.....agora pensas assim....este gajo é maluco.

Não importa, é problema meu....vá lá, trata de saber se estou a falar verdade ou mentira e esclarece aqui a confraria, sobre isto.

16 Set 2013
Administrador

Real Stallion Escreveu:
Os desafios estão feitos com toda a clareza.....isto é para não deitares baboseiras pela boca fora, sobre pessoas que não conheces....fico à espera de resposta.

Juro aqui a pés juntos que vasculhei três ou quatro vezes o e-mail e não encontrei nada, nadinha mesmo, melhor mesmo é mandar outro e-mail... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

E prometo que não fico enviando depois sms's...

Ps: e não terá nada a vêr com ser liberado possivelmente daqui a uns tempos da sanção... isso terá mais a vêr com o comportamento que tem tido ultimamente e com alguma postagem de Td's assídua... que fique desde já previamente esclarecido isso.

16 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
... daaaasssssseee... parecem gajas!.... ](*,)

16 Set 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Acho piada ...

Resumindo e resumindo, fiquei com isto:

Real Stallion Escreveu:
...

É razão para relembrar este grande momento:

http://www.youtube.com/watch?v=XCepCEFNvOE

Mais a sério, quero pedir desculpas a todos os confrades que perderam tempo a ler esta troca de galhardetes, para mim esta "telenovela" terminou, pois não respondarei mais ao outro interveniente, ainda para mais quando afirmei que: "...mas podes ter a certeza que quem chamas, com quem estás, com quem és, é-me completamente indiferente a roçar no estou-me a cagar completamente para isso.".

Sendo assim, abraços a todos!!!

16 Set 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Acho piada certa troca de galhardetes ter-me lembrado disto:

Goldeneye - Izabella Scorupco (ver segundo 18): Boys With Toys

16 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DINASTIA SPA, Frank_Mackey, josemiguel, julio69, Paraiso31 e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: