| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
para mim, ele falha e vai sempre falhar em qualquer teste de stress ... não tem estatura para o lugar, e em educação e formação não há corta-mato ... a figura que faz no banco não transmite serenidade e equilíbrio emocional que o lugar exige ... mas a culpa não é dele ... e continuo sem perceber qual é o papel do Rui Costa no futebol do Benfica ... mas deve ser do meu mau feitio ou porque sou pitosga ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 23 Set 2013 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
O Paulo Fonseca esteve muito mal nas bocas que mandou, aquilo não lhe ficou bem e revelou imaturidade. Poderia falar da arbitragem, mas atirar-se ao Jesus foi muito mau.
Em relação ao treinador do meu clube, efectivamente alguem teria de o controlar naquela situação, mas quem? É que na pratica o Jesus é o número 2 na hierarquia do Benfica. Só não vê qual não quer. O ano passado mandou sentar o Carraça que seria supostamente seu superior hierárquico e o Rui Costa foi encostado num gabinete para não lhe fazer sombra.
Ao contrario de muita gente eu acho o Jesus um grande treinador e gosto que esteja no Benfica, mas isto que aconteceu não pode ser.
Se alguém o conseguisse controlar já o teriam obrigado a ter aulas de dicção e de bons modos, pois ser treinador do Benfica não devia ser apenas escolher 11 tipos para correr atras da bola, tem muito também a ver com imagem e conduta e nesse campo ele falha redondamente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Jesus em pânico quando viu a polícia pois pensava tratar-se de uma rusga do SEF
«Larga! Eles têm todos o passaporte em dia!», gritava Jorge Jesus para a polícia, este domingo, depois do jogo com o Guimarães. No final da partida, alguns adeptos do Benfica invadiram o campo e a polícia interveio. Quando viu a polícia no relvado a correr atrás das pessoas, o treinador encarnado julgou tratar-se de uma rusga do SEF ao seu plantel. «Isto é por eles serem todos de leste, não é!? Em Alvalade não fazem rusgas, pois não!? Aquilo devem ser só condes e marqueses», desabafava Jesus enquanto soltava mais um adepto das mãos da polícia. «Mas este jovem veio das bancadas», explicava o agente de autoridade. «Então e tu achas que me cabem todos no banco? Já viste quantos são?», respondeu Jesus. «Mas isto não é um jogador, é um adepto!», garantiu o polícia. «Estás-me a dizer a mim quem é que são os meus jogadores!? Este por acaso é adepto, tens razão, toma, vou para o balneário que está a pôr-se frio», concluiu Jesus.
in http://www.imprensafalsa.com/
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Ontem ao ver o jogo pela Sporttv (depois de voltar a ligar o som, pois a meio do jogo tive de pôr sem som pois o Freitas Lobo já me estava a meter nojo com a parcialidade extrema dos comentários) fartei-me de rir com as figuras do Jesus, mas ao mesmo tempo lembrei-me do Luisão e nos castigos que poderiam advir daquela conduta.
Hoje já fiquei mais descansado pois lembrei-me que o Hulk levou 3 jogos por agredir deliberadamente um Stuart, ora como a sentença faz jurisprudência, o castigo deve ser bem pequeno.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic
este fim de semana vi um clássico entre rivais da mesma cidade: MU - MC (1-4)
em campo deviam estar mais de 15 jogadores estrangeiros ... mas não dei por isso ... foi mais um jogo vibrante à moda inglesa, de toada e resposta, sempre a querer vencer ... com desportivismo, com fair-play, com erros, com falhanços, com grandes jogadas e golos ... apesar da tristeza de uns e a alegria de outros, todos os adeptos ficaram satisfeitos com o espectáculo ...
afinal de quem é a "culpa" deste sucesso ?
depois observei os jogos dos três metralhas ... uma tristeza pegada a começar pelos líderes ... excepção, as declarações de Leonardo Jardim ...
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Hj vi a figurinha do jj no final do jogo... Nem da para acreditar aquelas imagens a correr mundo ... Volta cardoso tas perdoado... Quem sera o proximo a perder a cabeça... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
kwacha Escreveu: Matic
este fim de semana vi um clássico entre rivais da mesma cidade: MU - MC (1-4)
em campo deviam estar mais de 15 jogadores estrangeiros ... mas não dei por isso ... foi mais um jogo vibrante à moda inglesa, de toada e resposta, sempre a querer vencer ... com desportivismo, com fair-play, com erros, com falhanços, com grandes jogadas e golos ... apesar da tristeza de uns e a alegria de outros, todos os adeptos ficaram satisfeitos com o espectáculo ...
afinal de quem é a "culpa" deste sucesso ?
depois observei os jogos dos três metralhas ... uma tristeza pegada a começar pelos líderes ... excepção, as declarações de Leonardo Jardim ... Que comparação. Querer comparar o campeonato inglês ao português é o mesmo que comparar uma menina de beira de estrada com as de top. Certamente que arranjamos meninas de estrada que às vezes sao melhores que as de top mas 90% das vezes as de top sao melhores. É o mesmo que o futebol inglês e o português. PS: também vi esse jogo e cheguei e em determinada altura cheguei a ter pena do MANUTD, que tareia meu deus.
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Em relação ao treinador do meu clube, efectivamente alguem teria de o controlar naquela situação, mas quem? É que na pratica o Jesus é o número 2 na hierarquia do Benfica. Só não vê qual não quer. O ano passado mandou sentar o Carraça que seria supostamente seu superior hierárquico e o Rui Costa foi encostado num gabinete para não lhe fazer sombra.
Ao contrario de muita gente eu acho o Jesus um grande treinador e gosto que esteja no Benfica, mas isto que aconteceu não pode ser.
Se alguém o conseguisse controlar já o teriam obrigado a ter aulas de dicção e de bons modos, pois ser treinador do Benfica não devia ser apenas escolher 11 tipos para correr atras da bola, tem muito também a ver com imagem e conduta e nesse campo ele falha redondamente.
Matic claro que tem que ser o LFV com um grande rombo na carteira para aprender e proporcional à má imagem , para além dos processos de que vai ser alvo e de que podem advir grandes prejuízos para o clube, mas quando os exemplos já vêm de trás mal resolvidos não é fácil evitar estas situações ridículas ... É claro que estou a referir-me ao caso mais recente de indisciplina do Cardoso, em que na minha óptica foi mal gerido não só pelo o que se seguiu mas sobretudo no tempo que demorou a decisão. Tal como já disse anteriormente não deveria ter ficado, e como também já tinha comentado por mais que uma vez não era para mim um grande jogador embora fizesse golos, mas depois deste episódio e sobretudo nos últimos jogos tenho que lhe tirar o chapéu porque o rapaz parece que aprendeu agora a jogar à bola será o reverso da medalha ... ou o tal pouco que falta 
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o que quis comparar não é qualidade do futebol dentro das 4 linhas ... estou-me a referir a estes episódios: - no SLB, o caso do JJ em Guimarães - no FCP, as cenas do camarote na Amoreira - no SCP, as declarações infelizes do BC sobre a violência são estes episódios quis comparar, com os quais não me identifico e nos colocam no 3º mundo ... cada vez mais pessoas rejeitam esta "peixarada" permanente, isto é a completa falta de nível ... 
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Referia-me ao futebol, mas posso manter o que disse se falarmos nos dirigentes. O futebol inglês está anos luz à frente do nosso, principalmente no FairPlay.
Já vi no canal do MANUTD a repetição do jogo em que perderam 1-6 contra o city. Acham que se o Benfica ou qualquer outro clube em Portugal levasse 6 em casa passava o jogo em repetição no canal do seu clube? É o passavas.
|
| 23 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Temos aqui uma oportunidade de ouro Afinal o jj ta phodido pois está no report que agrediu e agora ja nao se safa O gajo podia ser despedido por justa causa E tinha que indemnizar a entidade patronal O PC como é apaixonado pelo gajo ñ se importava de pagar O fonseca passava a adjunto do jj e tinha que aguentar Iamos buscar um treinador campeao tipo vitor pereira Epa isto é que era Calma tava a brincar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 25 Set 2013 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 25 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 25 Set 2013 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 25 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Todos nós sabemos que em termos civis nada acontecerá a Jorge Jesus que não seja uma reprimenda do juiz, mas tenho medo da (in)justiça desportiva, pois as pressões para que ele seja castigado são muitas.
As pressões exacerbadas já fizeram com que uma conduta imprópria (ontem) virasse agressão (hoje).
O JJ foi muita burro e cromo no que fez, mas tal como eu disse num post que escrevi no próprio dia e que o Filipe Vieira já confirmou, ele não sabia que eram policias, pensava que eram stuarts, o que não desculpa a conduta é certo, mas dá outra dimensão à coisa.
Mas piada mesmo foi o polícia que hoje se dirigiu ao instituto de medicina legal para comprovar as agressões do JJ. Por favor, tenham juízo.
|
| 25 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|