A Carteira preta Chanel da Pepa
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 A Carteira preta Chanel da Pepa
gpgrelo Escreveu: Como seria uma punheta "tia style" ? É como as outras: umas têm talento para a modalidade, outras não. 
|
03 Ago 2013 |
|
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A Carteira preta Chanel da Pepa
Tinoni Escreveu: gpgrelo Escreveu: Como seria uma punheta "tia style" ? É como as outras: umas têm talento para a modalidade, outras não.  Essa é que é verdade, Tinoni. É inacreditável como uma merda tão simples, tão simples, tão simples, como bater uma put* duma punheta, pode resultar numa enorme frustração com certas gajas ab.
|
03 Ago 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
olhem, só por causa destas coisas de uma gaja não ser sequer competente para bater uma a um gajo, estou a fazer o d/l de uns manga do fakku.net para bater uma eu próprio!
comparativamente com a minha experiência high cost & low satisfaction desta noite, vou ficar muito para além das nuvens com esta punhetazinha !! vai um ser regalo enquanto recordo as belas sensações do broche que a Andreia Carvalho me fez a semana passada! ;-)
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gpgrelo Escreveu: o broche que a Andreia Carvalho me fez a semana passada! Quem é essa artista?
|
04 Ago 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem queiras saber!!! Era desta que o Radar bania-me logo! Tinoni Escreveu: gpgrelo Escreveu: o broche que a Andreia Carvalho me fez a semana passada! Quem é essa artista?
|
04 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: gpgrelo Escreveu: o broche que a Andreia Carvalho me fez a semana passada! Quem é essa artista? Deve ser prima da Lucia Prates!
|
04 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
em recente entrevista, a menina revelou a tendência da moda ... pelo negro canal pode entrar uma pipa de dinheiro ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
gpgrelo Escreveu: Nem queiras saber!!! Era desta que o Radar bania-me logo! Tinoni Escreveu: gpgrelo Escreveu: o broche que a Andreia Carvalho me fez a semana passada! Quem é essa artista? Se gostas tanto do André Carvalho porque não o tratas logo por André de uma vez e te deixas dessas boiolices encapotadas por aqui
Assume-te de uma vez pra não andares aqui enganando a malta toda.
Próxima referencia que faças a esse gajo/andrógeno/trans ou o que ele seja por aqui no fórum... o assunto transitará para imputação de sanção administrativa
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
04 Ago 2013 |
|
 |
motagaliza
Registado: 11 Jan 2011 Mensagens: 10
- Voyeur
|
A Pepa ainda não tem a mala.
http://fama.sapo.pt/noticia/pepa-ainda-nao-tem-a-mala-chanel
|
04 Ago 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
"Tenho pena do namorado da Pêpa Xavier. Se ela mal abre a boca para falar, imagino para mamar." (Rui Sinel De Cordes)
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
27 Set 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Amigo vlad, tb sigo o Rui Sinel De Cordes no face... lol ganda maluco o gajo! (tenta ver o gajo no contragolpe da tvi24, domingo a noite acho eu)
|
27 Set 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Para mim o melhor humorista português!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
29 Set 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|