Autor |
Mensagem |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Escola de sexo oral
A escola que faltava deste lado do mundo.
Abriu na Rússia a primeira escola para as meninas aprenderem a fazer sexo oral. Um curso no valor de 104$, ou seja, por menos de 100€.
http://4unews.com/entertainment/master-the-art-of-giving-head-first-blow-job-school-opens-in-russia-photosnsfw/72920/
Achei este artigo interessante porque o sexo oral é um dos meus pratos favoritos e já tive orais que foram um autêntico desastre como também já tive alguns demolidores de sair de lá com as pernas a tremer.
Não sei se a legislação nacional permite, mas uma escola destas cá, era capaz de angariar muitas alunas.
_________________ HERRAR É UMANO
|
27 Set 2013 |
|
|
 |
Lion1965
Registado: 05 Jul 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
 Re: Escola de sexo oral
Estimados amigos, Neste assunto este país está uns passos á frente. Pela experiência que já tive, geralmente as moças de leste já devem ter uma formação acima do que é normal  , om estes cursos de formação... Não consigo imaginar outra coisa senão  , gostava de ter um td com uma moça portadora deste mestrado.
|
27 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Estou farto de dizer que a "escola do bico de Leste" dá cartas...  (também há óptimas praticantes de outras origens mas a média da mamada eslava é muito elevada)
|
27 Set 2013 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
Voluntário para aulas práticas 
|
27 Set 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
27 Set 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
muitosereno escreveu: Voluntário para aulas práticas  Foram-se muitosereno, sempre na 1ªfila, posso ficar em 2º lugar para quando dares o litro... Se abrir em PT seriam aulas sempre cheias de gajas a quererem aprender a tratar o boneco como manda o figurino 
|
27 Set 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Infelizmente não é verdade. Há algumas que possuem talento natural para a modalidade mas há muitas outras que se não tiverem formação adequada nunca chegam a um grau razoável de competência.
|
29 Set 2013 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O saber não ocupa lugar. A educação é sempre de incentivar 
|
29 Set 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tinoni, Isto e como tudo.... Há as "born natural" e depois as outras que só lá vão com esforço e formação Eu prefiro as primeiras  as outras falta-lhes sempre o toque criativo... o instinto e a genialidade 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Set 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Comigo foram sempre as mais novas, e se calhar as menos experientes, que me fizeram os melhores orais...
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
29 Set 2013 |
|
 |
madstuf
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Concordo que o talento natural é importante...mas acho que a técnica também se aprende. Há uns anos em Lx havia uns cursos de pompoarismo, umas amigas fizeram e parece que tiveram muito bons resultados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Set 2013 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece que ainda por aí andam uns cursos de pompoarismo. Até se pode encomendar online e estudar em casa. Aqui vai um resumo curricular das matérias. Há que estudar, meninas. Há que estudar e, sobretudo - praticar muito "Aprenda mais um pouco sobre alguns das principais técnicas que você aprenderá:
* Revirginar É contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.
* Ordenhar É contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
* Chupitar É imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
* Sugar É chupar o pênis/vibrador com a vagina.
* Massagear O pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.
* Morder É a pratica utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis.
* Guilhotina É um “aperto” com bastante força que segura o pênis/vibrador dentro da vagina.
* Algemar ou Agarrar É contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.
* Expulsar É quando a vagina expele o pênis, vibrador, bolinhas de treinamento, etc."
|
30 Set 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Realmente não á nada como um boquet!! Todas elas sabem da coisa senão vejamos, ainda na semana passada fui a uma gelataria (depois duma jantarada num restaurante de pescadores em cima da praia, desfrutar dum robalinho), e se vissem a quantidade de moçoilas a passarem aquelas linguas pelo produto e eu a imaginar-me ser eu o produto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) nem vos digo nem vos conto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Out 2013 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
Podia ser uma boa hipótese para relançar o Novas Oportunidades...com equivalência ao 12º ano e acesso à Universidade. 
|
04 Out 2013 |
|
 |
|