| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: ...........................................
Mas piada mesmo foi o polícia que hoje se dirigiu ao instituto de medicina legal para comprovar as agressões do JJ. Por favor, tenham juízo.
Isto faz parte dos procedimentos quando há uma acusação por agressão. O IML tem de confirmar as eventuais lesões para serem vertidas para o processo.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 25 Set 2013 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Isso eu sei, só gostava de saber quais lesões
Era só o que faltava ele aparecer cheio de hematomas devido à surra que levou, aquilo foram montes de murros e pontapés.
P.S: não estou a desculpar o JJ, mas a dimensão que estão a dar ao ocorrido é desproporcional ao facto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 25 Set 2013 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
infelizmente bater num polícia é muito frequente e há coisas muito mais graves que os safanões que o JJ deu.
Mas os media empolgam tudo e isto vai crescer, crescer até esvaziar-se como um balão de ar para não dar em nada!
|
| 26 Set 2013 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
MTangas "tenta" dar uns safanões assim a um gnr/psp....
|
| 26 Set 2013 |
|
 |
|
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Ontem ao ver o jogo pela Sporttv (depois de voltar a ligar o som, pois a meio do jogo tive de pôr sem som pois o Freitas Lobo já me estava a meter nojo com a parcialidade extrema dos comentários) fartei-me de rir com as figuras do Jesus, mas ao mesmo tempo lembrei-me do Luisão e nos castigos que poderiam advir daquela conduta.
Hoje já fiquei mais descansado pois lembrei-me que o Hulk levou 3 jogos por agredir deliberadamente um Stuart, ora como a sentença faz jurisprudência, o castigo deve ser bem pequeno. Pois é vamos ver se é mesmo igual, foram 3 jogos depois de meio ano sem poder jogar. A memória é curta quando interessa. A ver se agora é igual.
|
| 26 Set 2013 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: MTangas "tenta" dar uns safanões assim a um gnr/psp.... eu vou de cana...de certeza... agora se for um cigano....
|
| 26 Set 2013 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Aconteça o que acontecer só há um culpado, o JJ. Ele é que se meteu a jeito quando interveio numa situação que não lhe diz respeito.
Agora essa de ele ter achado que eram stuarts!?!?
Os stuarts ainda envergam coletes reflectores?
Matic, um qualquer cidadão nessa situação, provavelmente, teria sido detido no momento.
P.S. A atitude do JJ tem tanto de desmiolada como de admirável.
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Marc, Quando o JJ falou na falsh referiu-se aos seguranças. Ele nem reparou que eram policias. Só mais tarde é que lhe disseram. Ele não é propriamente uma pessoa culta ou com atenção a "promenores" extra futebol, pois isso são questões do "forno interno do clube". A polícia não podia/devia prender o JJ naquela situação por uma questão de segurança. Imagine o que seria a claque do Benfica ver o JJ no chão com um joelho de um agente nas costas enquanto o algemava. Estou desconfiado que se tornava numa guerra com proporções inimagináveis.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O Hulk levou 3 jogos. Sim, pena de 3 jogos, 17 efectivos! Já agora as regras que se aplicam a jogadores são diferentes das que se aplicam a treinadores e dirigentes. As penas são sempre mais pesadas para os dirigentes pelo menos é que está na lei), não quer dizer que é o que se aplique.
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Esta polémica em torno da atitude deplorável de JJ (mas também da PSP pq não era necessário tanto "músculo" para impedir a invasão do adepto)serve para desviar as atenções do fulcral: a) o Glorioso não está a jogar a ponta de um corno; b) o Glorioso não tem fio de jogo; c) continua-se a adaptar jogadores a posições que não são as suas naturais quando na equipa B há quem as faça e muito bem; d) LFV pode perceber do mundo empresarial mas não percebe nada de futebol, quando o Glorioso foi campeão com Trapatonni muito se ficou a dever a uma glória benfiquista que antes de nascer já era benfiquista Álvaro Magalhães; e) o que tem JJ contra os jogadores portugueses? Os dois Andrés (Almeida e Gomes) tinham lugar de caras nesta equipa.
Depois vem LFV questionar que se calhar as faixas estão encomendadas, claro que estão e o principal culpado é ele .
O ciclo JJ terminou há muito no Glorioso, imperdoável a perda de dois campeonatos consecutivos em que teve vantagens confortáveis para um treinador sofrível, para não dizer medíocre, a perda de uma maia final europeia face a um Braga inferior e duas finais. CHEGA!
Se ninguém tem coragem para lhe apontar a porta da rua que seja feita justiça desportiva e cível.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
MTangas Escreveu: Matic Escreveu: O Hulk levou 3 jogos. Sim, pena de 3 jogos, 17 efectivos! Já agora as regras que se aplicam a jogadores são diferentes das que se aplicam a treinadores e dirigentes. As penas são sempre mais pesadas para os dirigentes pelo menos é que está na lei), não quer dizer que é o que se aplique. Para efeitos de sentença os efectivos não contam, apenas aquilo que decorreu do pedido de revisão de pena pedida pelo FCP. A sentença que fica para história foram 3 jogos. Assim como facto de o Pinto da Costa ter sido ilibado ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Editado pela última vez por Matic em 29 Set 2013.
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Em janeiro vende-se metade da equipa porque ja se perdeu tudo... A incompetencia do lfv em n mudar o treinador no inicio O QI do jj que n da pra mais coitado E a maozinha do pc que é um bacano Sao demasiados obstaculos ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu sei que é muito cedo para atirar a toalha ao chão ...
para mim não constitui novidade este início de época ... estas são colheitas das sementeiras de Junho e Julho ... a equipa está construída em cima de muitas asneiras ...
vamos ver como a viagem a Paris vai marcar o futuro ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Varias coisas que tenho vontade de dizer: -A equipa foi construída com base em futuras vendas que não se concretizaram, mas esses assuntos foram depois bem resolvidos, pois o Benfica tem o melhor plantel dos últimos anos (muitos anos); -O JJ podia ter saído pois perdeu os 2 últimos campeonatos contra o VP e perdeu 2 finais no ano passado, mas as pessoas esquecem-se que o VP mesmo sendo mau, foi campeão sem derrotas e com muitos pontos e para se perderem finais é preciso lá chegar. Não tem o JJ o mérito de ter colocado o Benfica ao nível do Porto internamente e em 5º no ranking da UEFA? Não tem o JJ o mérito de descobrir jogadores e transformá-los em foras de série? O Jesus comete erros, claro que sim, mas é ingrato esquecermos-nos do que era o Benfica antes dele entrar; -As arbitragens como é normal têm sido muito simpáticas com os senhores de Azul e com claros prejuízos para o Benfica pois se houvesse justiça estávamos à frente do Porto no campeonato, mas não podemos apontar exclusivamente tudo aos árbitros pois isso retira responsabilidades à equipa que também as tem. Os jogadores tem de ser responsabilizados pois jogam sem alma e sem velocidade; - o LFV construiu um modelo empresarial extraordinário que poucos elogiam. O Benfica tem um grave problema de não saber ganhar. Não consigo perceber porquê mas quando estamos à frente trememos, quando estamos atrás não temos força anímica para recuperar. 
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O Benfica tem um grave problema de não saber ganhar. Não consigo perceber porquê mas quando estamos à frente trememos, quando estamos atrás não temos força anímica para recuperar.  recuperar o SLB da era Azevedo foi uma etapa ... incrementar a competitividade foi outra etapa ... reconheço o mérito e o desempenho de Vieira ... a próxima é entrar para o grupo dos campeões ... não é em continuidade, mas sim em upgrade ... não é com Costa, Jesus, Cardoso, Maxi e Cª ... não é com teimosia, arruaça e indisciplina ... não é entrando no jogo do Pinto da Costa ... vamos pagar caro pelas nossas opções ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|