Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 199 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 Casa dos Segredos 4 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casa dos Segredos 4
As 3 primeiras a entrar, marchavam todas.

É impossível um gajo ficar tranquilo com aquelas trancas... quero a gaja de preto, caralho!!!

29 Set 2013

Platina

Registado: 20 Mai 2007
Mensagem Re: Casa dos Segredos 4
Tão depressa entraram como saíram :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Agora a de 19 aninhos, upa upa, rabinho...

29 Set 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Estou ansioso pelo duche....

29 Set 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Ainda não percebi o interesse deste programa....

Devo ser antiquado... :roll:

Ver gajas sem papar, mais vale ver na vida real que sempre se sente o cheirinho e se troca olhares 8)

29 Set 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

pois foi... hummm

aquelas trancas, OMFG!!... OMFG!! que trancas!!! é uma enorme perda para os apreciadores de boa coxa italiana.

Se aquela Érica der com a boca no trombone durante o programa, ainda vai ter muito para contar.

Joana e Bernardina... será que temos uma traveca no Big Brother?

Peinador Escreveu:
Tão depressa entraram como saíram :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

30 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Magnus Gallus Escreveu:
Ainda não percebi o interesse deste programa....

idem aspas....

Imbecilidade, em bruto, e em horário nobre. Um despropósito.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

30 Set 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Nem tudo precisa de ter uma explicação objetiva e criadora de valor.

Para mim, o interesse deste programa é o mesmo de eu ir ao apartadox e ver as sereias.

Aliás, ver o apartadox e afins é menos surpreendente. Já sei que o vou encontrar.

No segredos, o 1º programa é sempre interessante: é a compreensão do que muitas gajas estão disponíveis para fazer para entrar no mundo da televisão, com um bocado de sorte entram desbroncadas que vão dar com a boca no trombone sobre individualidades da praça, faz-se apostas sobre as próximas incorporações na lista nacional da GPs exclusiva... no fundo, entendo aquilo como sendo o show das tendências no mundo da GPs de luxo.

Também vejo 1 a 2 horas de canal história por semana, e o martelo no noticiário da tvi ao fim de semana... não vejo mais nada porque não tenho tempo, mas vejam lá se não se afoitam muito com isso... em última instância, também há muito vibrador nas mesinhas de cabeceira das sereias, mas não encontro o descritivo do seu uso em TD algum.

---

Já agora, temos lá o Tiago... nobre representante dos putanheiros... gajo excepcional, bom vivant, que vive de e para as babes!!

xpetáculo!

30 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
gpgrelo Escreveu:
Para mim, o interesse deste programa é o mesmo de eu ir ao apartadox e ver as sereias.

Aliás, ver o apartadox e afins é menos surpreendente. Já sei que o vou encontrar.

Caro Gpgrelo

Não pretendo questionar opções televisivas de cada um, nem alimentar polémicas, mas há uma diferença, a meu ver, fundamental, entre ver o APX e afins ver as sereias e esse programa: A probabilidade de "conhecer" (aka "comer", esfodaçar, espetar, etc..) uma dessas sereias que anuncia nesses sites é infinitamente maior do que "conhecer" (aka "comer", esfodaçar, espetar, etc...), uma dessas participantes desse programa.

Em resumo, no APX e afins, pode haver feed-back e nós sermos participantes activos. Nesse tipo de programas, o espetador é, e será sempre, passivo. No máximo, poderá, "sacar" um autógrafo, ou um beijinho e noite de gala...

E isto, para mim, faz toda a diferença. E é sempre surpreendente, pois, ao contrário do que afirma, nunca sei o que vou encontrar.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 30 Set 2013.
30 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gpgrelo Escreveu:
... no fundo, entendo aquilo como sendo o show das tendências no mundo da GPs de luxo.

:smt005 :smt005 :smt005

=D> =D> =D>

30 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Confesso que tenho alguma dificuldade em escrever algo sobre programas que não conheço...mas o motivo da minha ignorância é simples.

Cá em casa, tratamo-los como eles são....lixo tóxico... :smt100

E no que diz respeito ao lixo tóxico, o que se deve fazer? Como todos sabemos, não é contemplá-lo, elaborar ou especular sobre ele....é apenas e só, removê-lo e incinerá-lo.

Esta solução parece-me incontestável....óbviamente que posso ser acusado de julgar algo sem o conhecer....mas penso que será desta forma, que toda a gente procede quando se trata de lixo tóxico....não acredito que haja alguém que vá cheirar, lamber ou apalpar os detritos para os julgar. :wink:
A informação que vem anexada a esses produtos é suficiente para o juízo....é precisamente isso que se passa nestes programas. Os "rótulos" que os acompanham são mais do que esclarecedores....não é preciso "abrir a embalagem" para saber do que se trata.

Depois este lixo tóxico tem uma grande vantagem sobre o tradicional....é muito fácil de controlar... :smt045
Felizmente os televisores incluem sempre um botão para desligar....isto torna muito simples a remoção do lixo.
Não se consegue eliminar todo, porque algum sempre escorre pelas conversas entre amigos....por isso, quanto menos se falar dele, melhor.

30 Set 2013
Confrade

Registado: 27 Nov 2008

Real Stallion Escreveu:
Confesso que tenho alguma dificuldade em escrever algo sobre programas que não conheço...mas o motivo da minha ignorância é simples.

Cá em casa, tratamo-los como eles são....lixo tóxico... :smt100

E no que diz respeito ao lixo tóxico, o que se deve fazer? Como todos sabemos, não é contemplá-lo, elaborar ou especular sobre ele....é apenas e só, removê-lo e incinerá-lo.

Esta solução parece-me incontestável....óbviamente que posso ser acusado de julgar algo sem o conhecer....mas penso que será desta forma, que toda a gente procede quando se trata de lixo tóxico....não acredito que haja alguém que vá cheirar, lamber ou apalpar os detritos para os julgar. :wink:
A informação que vem anexada a esses produtos é suficiente para o juízo....é precisamente isso que se passa nestes programas. Os "rótulos" que os acompanham são mais do que esclarecedores....não é preciso "abrir a embalagem" para saber do que se trata.

Depois este lixo tóxico tem uma grande vantagem sobre o tradicional....é muito fácil de controlar... :smt045
Felizmente os televisores incluem sempre um botão para desligar....isto torna muito simples a remoção do lixo.
Não se consegue eliminar todo, porque algum sempre escorre pelas conversas entre amigos....por isso, quanto menos se falar dele, melhor.

Nem mais....completamente de acordo!

30 Set 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Tens razão, dicksteel. Mas eu não conto comer alguma do APX, ou pelo menos aos preços praticados pelas meninas lá do sítio.

Malta, eu quero que o programa se lixe!
Eu queria era arregalar novamente os meus queridos olhos com os 3 grelos que entram na casota em 1º lugar.
Eram 3 sereias da tabela do sindicato, a dobrar! E essas, eu não encontro em lado nenhum...

-----------------

FYI:

Estreia da Casa dos Segredos explode audiências, com melhor resultado de sempre

Audiência média de 1,736,000 indivíduos
Pico máximo foi registado às 22:42 com 2.14700.000 indivíduos

O resultado obtido ontem foi o melhor de sempre.

A análise por segmentos da população revela uma transversalidade a todos os grupos populacionais
Donas de Casa 56,3% de share
Adultos 55,9%
ABC1 25_54 anos 46,6%
Lares com Cabo 53,6%
População Ativa com 53,4%
4 aos 34 anos com 62,2%
15 e os 34 anos com 63,7%

Internet:
2,3 milhões de page views no dia de estreia (contra 802 mil na edição anterior no dia homólogo)
335 mil visitas (contra 194 mil na edição anterior no dia homólogo)

beijinhos e abraços

30 Set 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Pico máximo foi registado às 22:42 com 2.14700.000 indivíduos

Chegou a este nº nesta hora porque todos os canais que estavam acompanhar o desfecho das eleições autarquias todos fizeram intervalo e os curiosos como eu lá deitaram o olho mas não foi por muito tempo, é tipo de programa que não aprecio.

30 Set 2013
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
E a GPs de luxo ainda não fica por aqui, domingo vai haver novas entradas :smt023

até lá aqui estão algumas das concorrentes vistas de outra perspectiva

sofia sousa

http://www.famosasportugaltv.com/2012/0 ... 90e84aa565

Imagem

Imagem

Imagem

yana protasova

Imagem

30 Set 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
desagrada-me o facto de:

- 50 a 80 mil papalvos fazerem a inscriçao, e os 15/20 escolhidos serem todos ex amigos ex namorados e conhecerem-se todos

- 95% das profissoes serem inventadas pela produçao, pois sao os 15/20 desempregados. quem, se pode dar ao luxo de ficae 3,4 meses sem fazer nada?
um que é barman (na realidade é stripper/acompanhante masculino e faz presenças no pride bar porto marques. Outra, é stripper/acompanhante e ja percorreu o pais. Actualmente, reformou-se por tres meses, mas quem a queria ver...era so frequentar a noite do porto. (está actualmente fora da casa, mas irá entrar)

- os segredos serem entregues pela produçao.

- nao existir em 80 mil candidatos, um manco, um vesgo, um deficiente, gorda, preta, azul, desdentada. a perfeiçao, chegou a esta sociedade.

- a teresa guilherme a insistir que "ser chique" é ter tido 500 ex namoradas e 60 actuais namoradas, de tal forma que a palavra sexo e amor..para esta juventude ...deve ser zero. na minha modesta opiniao...ser garanhao, nao significa ser o retrato da casa . homens ocos, com um passado (dizem, mas nao acredito) de mil mulheres...e vai-se a ver...nem uma...

(ontem uma, disse que rodou o plantel todo do sporting looooooool - nao sei se ria ou chore, e os pais a assistir e a aplaudir) .
hoje, o chocar...torna-as vedetas. passado uns anos, acabam no gp-pt.

e ficava aqui a noite toda...é um programa giro de ver 6 minutos, mas para percebermos que este país e esta gente, bateu no fundo.

30 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 199 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: