Data/Hora: 17 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 393, 394, 395, 396, 397, 398, 399 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Com competências ou incompetências, resumo pontalmente a tabela classificativa do Benfica à 6ª jornada:

3 penaltis não assinalados+2 golos sofridos em fora de jogo= 5 pontos ROUBADOS

Nem vou falar dos beneficios aos outros, 6ª feira foi evidente quem será o Campeão Nacional deste ano!!!

29 Set 2013

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
o diagnostico está feito agora é esperar pela derrocada...
o jj está no fim do ciclo
badd

a fruta atrapalha mas nao pode ser a explicação para nao conseguir golear uma equipa banal como a dos pastelinhos

cada vez me convenço mais que qd o slb foi campeao nada teve a ver com o jj
nao foi ele que escolheu os jogadores na pre-epoca
teve a ver sim com o ramirez, aimar, saviola e companhia que iam la pra dentro e jogavam á bola como sabiam
e por mais que o jj quisesse inventar eles cagavam
[-X

o jj nao é mau , mas nao é de topo , é um gajo medroso e nesta altura ja passou o seu tempo no slb
goleada em paris e punha o gajo a andar
badd

podia vir a ser um flop devido aquela personalidade lixada mas gostava de ver o paulo bentes com este mesmo plantel
o gajo nao liga a notas artisticas e joga pra ganhar
:smt045

29 Set 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A entrevista para a contratação do JJ

http://www.youtube.com/watch?v=3Aguro138HA&feature=endscreen

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Nunca fui um indefectível de JJ, mas tambem nunca o idolatrei.

Acho que é um treinador pouco corajoso (vidé a forma como joga, quase sempre, nas antas... :no:, em Liverpool, etc.... ), é teimoso (Emerson, Roberto, Capdevilla, agora Cortez...), fraco, muito fraco, a comunicar, com níveis de soberba inadmísseis para um treinador com tantos anos de futebol, é arrogante e vaidoso, mas é bom, na forma como consegue motivar os jogadores, e (por vezes...) sabe mexer na equipa. É, para mim, um dos três melhores treinadores a trabalhar em Portugal.

Posto isto, o SL Benfica está numa encruzilhada:

a) Se decidir demitir JJ, a meu ver, hipotecará, de forma definitiva, esta época;

b) Por outro lado, a mantê-lo, JJ, vai cometer, de certeza, os erros que apontei no parágrafo anterior, com o acréscimo de, na minha opinião, já não estar a conseguir passar a mensagem aos jogadores...

Cardozo-efect? Talvez...

Mas o que é facto é que o Glorioso, arrisca-se a ter (mais um...) péssimo arranque de temporada e a adiar uma decisão (demitir o treinador) lá mais para diante e, provavelmente, numa altura que que já será demasiado tarde para "reparar" seja o que for. E conquistar seja o que for.

A não definição do caso Cardozo e a não recuperação psicológica do final de época a todos os títulos decepcionante, têm um papel crucial, neste cinzento arranque de temporada. Ao contrário de outros anos (execeção ao Ano-Roberto...) em que o Benfica exibiu-se em alto nível, com goleadas e grande exibições.

Isto tudo com um plantel que é, mas de longe, o mais forte desta Liga (e dos melhores do SLB, pelo menos na última década), e em que os adversários diretos estão, claramente, mais fracos. Principalmente o rival do Norte.

Quarta-feira, em Paris, não espero grandes "coisas", e poderá ser decisivo, para o resto da época. A ver vamos.

O que me parece claro, é que JJ é o PROBLEMA do SLB. O que se lamenta nesta altura do campeonato.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

30 Set 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Бенфика ће и даље бити неколико утакмица.

Escrito em linguagem que a maior parte dos jogadores do Benfic conhece.

30 Set 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

eu sei que o FEJSA é jeitoso.

mas por ser jeitosinho...e ter de o meter a jogar (porque?) ficamos a jogar tipo à uniao da madeira, com 4 defesas e dois trincos...em todos os jogos, inclusive com o belenenses na luz, durante 90 minutinhos.

o numero 10..nao se preocupa ele.

preocupado estou com as chamadas do cortez..o nao rodar os centrais...o rodrigo ser uma nódoa...a equipa B parecer o big brother e ser só irmaos e ex irmaos de actuais jogadores e mais irmaos e enteados e filhos de alguem....

este ano...acabou.

e sou benfiquista. mas realista. recuperar 5 pontos para o porto..sem perder mais? impossivel.

30 Set 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

trim trim para elas Escreveu:

e sou benfiquista. mas realista. recuperar 5 pontos para o porto..sem perder mais? impossivel.

Calma confrade deitar a toalha ao chão assim não ...

algo vai mal no reino da águia mas ainda falta muita jornada e a missa ainda vai no adro , no futebol não há impossíveis ...

claro que não podemos é andar a dar " tiros nos pés " quando já basta o que basta ...

Allez ... allez ... SLB

:smt023

30 Set 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
HBK80 Escreveu:
Com competências ou incompetências, resumo pontalmente a tabela classificativa do Benfica à 6ª jornada:

3 penaltis não assinalados+2 golos sofridos em fora de jogo= 5 pontos ROUBADOS

Nem vou falar dos beneficios aos outros, 6ª feira foi evidente quem será o Campeão Nacional deste ano!!!

Eu não entendo, confesso, estas contabilidades. Não podemos presumir que penalti=golo; por outro lado, um golo fora de jogo é golo porque o jogador a meteu na baliza, não porque o jogador estava fora de jogo. O que acontece é que se anda com esta conversa - e ela não acaba.

A realidade é esta: há quem vá à frente, porque ganhou mais jogos - e há quem vá um pouco mais atrás e se queixa destas coisas todos os dias. Basta ler a imprensa e ver a televisão para ficar cansado.

Eu sou assim: não vejos os jogos, nem os golos, nem os árbitros, nem os jogadores, nem ouço os comentadores. Limito-me a consultar os resultados do meu clube (e de alguns dos outros), sempre na esperança de que o meu clube vá à frente.

Felizmente sou portista. Sofri até 1978, mas a partir daí o sol começou a brilhar.

Se eu fosse benfiquista não estaria a somar foras de jogo com penaltis não marcados. Estaria antes a pensar se o treinador está a fazer bem o seu trabalho, ou se anda a treinar para ninja. Eu até simpatizo com o JJ, que até tem estilo de putanheiro e tudo, mas será que ele está bom da cabeça? E faz sentido que um jogador que deu uns encontrões no treinador continue no clube?

Estas coisas não acontecem no meu clube, felizmente. O meu clube é um clube que ganha muitas vezes. Tem melhor presidente, melhor direcção, melhor estrutura e melhor organização. No fim ganha, mas é por estas razões.

Este post não é uma resposta ao HBK80, forista que prezo e leio com prazer.

01 Out 2013
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

So quero ver se tambem nos vamos desculpar com os arbitros em paris...
a menos que seja o pp

01 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

o incontinente militante ... badd

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/10/02/jorge_jesus_todos_os_treinadore.html

02 Out 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Sim, existe uma escola portuguesa. Temos uma metodologia de treino muito refinada, que muitos treinadores no Mundo inteiro tentam imitar. Tal como Mourinho e Villas Boas, não me limito apenas às vertentes técnicas ou táticas,

afirmou o técnico do Benfica ao jornal L' Equipe.

Se fosse ao LFV perguntava-lhe quando é que começa a incluir nas técno//táticas a regra de quando o árbitro não marca fora de jogo e se sofre

golo a equipe tem que correr muito mais para marcar 2 por cada um que encaixar ](*,) ](*,) ](*,)

:smt023

02 Out 2013
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Epa têm que dar o desconto...
O velhote ta senil...
Se o gajo ñ for despedido hj ja ñ vamos a tempo pro campeonato
é que a seguir vem o estoril

02 Out 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Ao final da primeira parte está só a acontecer o que já se previa...

02 Out 2013
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ja nem é apenas a falta de um numero 10
Parece que falta tudo
badd

02 Out 2013
Confrade

Registado: 18 Out 2008

Não estão assim tão mal.

Se não fosse o Pinto da Costa a comprar o árbitro tinham ganho de certeza.
kkkkkkkkkkkkkk

02 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 393, 394, 395, 396, 397, 398, 399 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: