Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
Nestas coisas de futebol andamos todos com os ânimos exaltados: os portistas porque estavam à espera de passear a sua classe e ainda não acertaram o passo, os benfiquistas que sempre se julgam os "maiores da cantareira" mas têm um JJ que só faz asneiras - antes, durante e depois dos jogos -, os sportiguistas.....vá lá, fazem a diferença.....parece que andam muito sereninhos e lá vão levando a água ao moinho (malvados) :lol: , e agora todos pretendem esconder as suas frustrações com os erros das arbitragens. Coitados dos árbitros que pagam sempre as favas!!!

1) - O Paulo Fonseca que se cale, esqueça o Paços de Ferreira e ponha o FCPorto a jogar à PUORTO, urgentemente; :smt045
2) - O Jesus que tenha tento na língua, domine os ímpetos, afrouxe as investidas e respeite os outros se quer ser respeitado; badd
3) - O Jardim que continue com a postura que tem tido e prepare os seus rapazinhos saídos agora da escola mas que já parecem gente crescida :smt045 :smt023

De resto continuaremos a jogar pra bingo, espero sincera e serenamente festejar o TETRA...depois o penta, o hexa e por aí adiante até ao deca.

Erros dos árbitros vão continuar a aparecer e todos vão ser beneficiados e prejudicados. Essa história de que os erros beneficiam sempre os mesmos é um 'fait-divers' dos derrotados. Sim, esses mesmos que postam vídeos com erros dos árbitros a beneficiar o FCP mas se esquecem que também há muitos vídeos (tenho uma boa videoteca) que mostram o contrário.

30 Set 2013

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois é Dragon,

É curioso ver as opiniões das pessoas quando os problemas são dos outros. Eu queria ver a sua opinião se o Porto fosse prejudicado como o Benfica.

É que se nos empurram para baixo no inicio, depois inimicamente já não conseguimos recuperar. Esta porcaria tira a moral toda a uma equipa. Faz lembrar o que aconteceu quando o vosso treinador era o Villas Boas. Nas 4 primeiras jornadas os árbitros tiraram-nos 9 pontos e ficamos logo arrumados. O que ficou para a história foi o facto de o Porto ter sido campeão com facilidade. Pudera.

30 Set 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro Dragon,

Chamaste-me de "derrotado", mas não percebeste que todos esses videos que demonstram os beneficios, e falo de todos os que são beneficiados, são prova que em poucos segundos resolvia-se esses erros em situções concretas em que a decisão era mais acertada utilizando a tecnologia. Discussão iria sempre haver, mas marcações de penaltis, quando a falta é cometida fora da área iriam desaparecer ... em forma de conclusão, acho que a discussão iria passar muito mais para os erros que ai apontaste, e os responsáveis seriam sempre treinadores e jogadores.

30 Set 2013
Platina

=D> =D> =D> =D>

HBK, finalmente consigo estar totalmente de acordo contigo. Também sou 100% favorável à introdução de tecnologias no futebol de modo a acabar ou, no mínimo, suavizar todos este problemas com os erros das arbitragens. Sei que há alturas em que parar um jogo por causa duma hipotética falta é problemático mas situações como as ultimas ocorridas com os jogos do FCP (penalties no Estoril e no Dragão) e do SLB (fora-de-jogo no golo do Belenenses) eram resolvidas na hora e sem interferir com a dinâmica do jogo.

Também não percebo é porque ainda não foi autorizada uma câmara na linha de baliza para analisar se a bola entrou ou não. Mesmo com o jogo em movimento o 4º arbitro poderia, hipotèticamente, visionar o lance e transmitir as incidências ao arbitro principal que se encarregaria de parar o jogo. Em caso de manifesta dúvida o jogo continuaria com bola ao solo. Não sei se este era o método mais adequado, é apenas o meu bitaites.

30 Set 2013
Confrade

Registado: 18 Out 2008

Um fenómeno migratório interessante.

Benfiquistas em massa no tópico do FCP.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Toda a gente sabe o que é "Lisboa a arder" em termos futebolisticos, deixem-se de moralismos "bacocos".

Joguem mais e metam as bolas nas balizas.

PArecem uma manada de cordeirinhos acabados de nascer, todos a chorar ao mesmo tempo.

01 Out 2013
Platina

O FCPorto a acertar a tática para o jogo com o Atlético de Madrid :smt005

Imagem

01 Out 2013
Platina

PALCO DAS EMOÇÕES

Está tudo pronto para a estreia do Dragão na UEFA Champions League de 2013/14! Hoje, 19h45, com o Atlético de Madrid.

Imagem

01 Out 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Imagem

01 Out 2013
Confrade

Fomos roubados, um fora de jogo escandaloso.
Ladrões, larápios, aldraVões, Vatoteiros, apanhadores de fruta(enganei-me, isso somos nós), é o sistema.

Se fosse benfiquista era assim que começava, continuava e acabava o meu comentário ao jogo de ontem.kkkkkkkkk

Afinal ficou provado que o Porto não compra os árbitros todos, que os árbitros se enganam contra o Porto, e agora em que ficamos?
Será que podemos concluir por um lance que o Atlético de Madrid comprou o árbitro?
Se fosse benfiquista era o que concluia.

Será que se pode concluir que se não fosse aquele lance o AMadrid não ganhava o jogo, apesar de já ter ameaçado e estar a jogar melhor?
Se fosse benfiquista era o que dizia e gritava até me sair o sangue pelos ouvidos.

Sempre fui da opinião que as TVs deviam dar repetições dos lances duvidosos em velocidade real e não em câmara lenta, porque lances como aquele e como o fora de jogo do Montero só em câmara lenta é que conseguem ver.
Nos States já vi árbitros de futebol americano, basquetebol e basebol pararem jogos e ver a repetição e mudarem completamente de opinião.

Claro que se hoje houver um lance daqueles no PSG-Benfica já tou a ver que foi o Pinto da Costa que comprou o árbitro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

02 Out 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Internacional Escreveu:
Afinal ficou provado que o Porto não compra os árbitros todos

Pois ficou. :roll: :roll: :roll:

Ele anda ficando velho e lento :smt087 :smt087 :smt087

E o Porto acabou perdendo :smt013 :smt013 :smt013

02 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O FCP perdeu porque só marcou um golo e o Atlético marcou dois. Está explicado; é simples.

Li algures que o FCP só teve pilhas para 30 minutos. Não chega.

02 Out 2013
Confrade

Hoje à noite o PSG já nos vai dar muita alegria.

02 Out 2013
Administrador

Tomara que sim... apesar de ser lá em França e se esperar que tenha mais apoiantes portugueses que o Porto vs Atlético de Madrid nas Antas, vai ser difícil... eu não teria tanta certeza Internacional [-X [-X [-X

02 Out 2013
Confrade

](*,) ](*,) Já tás como o outro que viu mais benfiquistas do que franceses em Bordéus?
kkkkkkkkkkkkkkk

É pena não haver mais jogadores portugueses do que no Porto-AMadrid.

Querem ver que o PSG ´só tem público quando joga com o Benfica?
](*,) ](*,)

02 Out 2013
Administrador

Não fui eu que falei, são essas as estimativas que li por ai nalgum lado... eu não entendo muito de futebol, sou do Botafogo e gosto da Seleção Portuguesa e Brasileira, e dos jogos Internacionais com o pais que eu torço Portugal e Brasil, mas isso de ter muitos apoiantes Portugueses não quer dizer nada, só no final do jogo é que se vai saber se foi uma equipe Portuguesa ou Francesa que ganhou independentemente dos apoiantes Portugueses previstos serem muitos... :smt045 :smt045 :smt045

02 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: