Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Pedro, parabéns (atrasados) pelo merecido reconhecimento. E muito obrigado pela sinceridade, e honestidade, em como expões os teus dilemas emocionais, que são, foram ou serão, dilemas de todos nós. e, já agora, muitos parabéns aqui ao tasco por continuar a captar grandes talentos, como tu. 
|
03 Out 2013 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Caro RUC, Muito obrigado pelas palavras das quais muito me orgulho, vindas de quem vêm. Creio que todos temos o dever de ir um pouco mais além nos relatos que fazemos. Partilhar o que vimos e sentimos acaba por dar uma visão mais realista das experiências vividas com as acompanhantes. Um grande bem-haja para si 
_________________ HERRAR É UMANO
|
03 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
pedro onze Escreveu: Safado Escreveu: Uma vez fui tomar um copo com um dos confrades pioneiros cá do Fórum e ele referindo-se a si, disse-me, “[i]ele?.... já comeu mais de quatro mil gajas... Entao era por isso que andei com as orelhas quentes 4000 seguramente que não! 3000 penso que sim De qualquer maneira, é apenas um numero... numa escala que mede nem sei bem o que mede ou representa... quando entro a porta de AP é sempre como se fosse a 1ª vez 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Out 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Ainda assim, 3000 gajas são muitas mulheres. Eu nem uma décima desse número comi, pelo que 3000 já não será nesta encarnação. Com um curriculum assim, é necessário criar um rank de Plutónio e não de Platina. Assim teríamos o primeiro putanheiro nuclear. Estava só a brincar Um abraço 
|
03 Out 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nem às 300 chegaste? Que desperdício de ouro. 
|
04 Out 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Nem às 300 chegaste? Que desperdício de ouro.  Só posso entender este post como uma provocação. Então vamos fazer as contas: 1. Dos 100 TDs que te enviei, há cerca de meia-dúzia que são repetidos 2. Depois há as gajas com que estive antes de me registar no Forum e não escrevi TDs e algumas já depois do registo e que também não escrevi por razões diversas e que no total não chegam a 100 gajas diferentes 3. Depois há todas as miúdas que namorei, engatei e por aí fora que seguramente não chegarão a 50 Portanto, mesmo que tente majorar os pontos 1. e 2. para 100, o que somado dá 200 e se adicionar o ponto 3. fica nos 250 (miúdas/mulheres diferentes) Ora aí está a linguagem dos números. Mas de certeza que ainda vou comer outras tantas... 
|
05 Out 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Parabéns é muito bem entregue o OURO. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
07 Out 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Parabéns é muito bem entregue o OURO.  Agradecido caro EATPUSSY e força nessas incursões na Península de Setúbal. Tens aqui um leitor atento 
|
08 Out 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Confrade Plutão
Parabéns pelo "oiro"
Uma promoção justissima, que premeia uma participação regular (desde 2008!!) marcada pela qualidade e originalidade das intervenções, conjugada com uma postura, correta e educada, para com todos, o que muito valorizo.
Espero continar a vê-lo por aqui...
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabens caro Plutão pelo novo metal que te assenta muito bem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
recentemente li uma nota da NASA que dava como provável a existência de ouro nos confins do nosso sistema solar ... qual o meu espanto, quando vejo a confirmação no fórum Plutão os meus isto precisa de um jarrão com sangria de frutos vermelhos e/ou uma garrafa de Bushmills ok 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade dicksteel, obrigado pelas felicitações e por tudo aquilo que disseste. E foste o primeiro! E ainda vais ter que aturar os meus "devaneios" por mais uns tempos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pluto, Ja tinha escrito noutro topico que merecias um metal mais brilhante Parabéns pela justa promocao  (lá vai mais uma voltinha na Bianca para comemorar  )
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro kwacha, muito obrigado pela amabilidade Jarrão de sangria de frutos vermelhos e/ou uma garrafa de Bushmills? Porque não ambos??? Cheios, de preferência! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
06 Nov 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Parabéns, caríssimo... Aqui as coisas, por vezes tardam, mas não falham... Um reconhecimento justíssimo, que premeia a criatividade e qualidade... Mais um motivo de festejo, no copo que já combinamos... 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
|