Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada ainda não me ter habituado ao novo avatar do RS… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Out 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada uma gp que gosta mais de sexo do que eu Como é que é possivel fdx... Acho piada a sexo sem limites Acho piada a miuda ter suplicado para lhe bater e chamar nomes no acto Fdddddddddx Acho piada ouvir ñ pares que quero vir-me outra vez Whatiiiiiiiii? Ja se tinha vindo fdx? E eu ainda por cima a pagar-lhe... Acho piada o quarto ter ficado virado do avesso nem a comoda escapou Acho piada descer as escadas agarrado ao corrimao  Acho piada n poder escrever o td desta gaja Acho piada ás 2 gajas de benfica dizerem que so vou poder foder uma delas e ñ as duas ao mesmo tempo We will see about that my darling
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Out 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada à prevenção florestal...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
02 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada ainda não me ter habituado ao novo avatar do RS…  Ate faz doer a vista... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Out 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada ao que aconteceu ao gajo mais buéééés da Vonito... 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
02 Out 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada ao António Aleixo: " Mas há muitos que conheço Que não sendo aquilo que são São aquilo que eu pareço" 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Out 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que o teu feeling está errado, não fui a Claudia nem nenhuma. Acho piada que este padre está afastado destas lides.
|
03 Out 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
03 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada estar na duvida para amanha ó diabo 
|
03 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... às voltas que a vida leva ... ouvir histórias estranhas ... à coincidência dos alvos ... a fera deixar sempre o mesmo rasto ... no telefone e no fórum ... "malandreco" 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Out 2013 |
|
 |
Cantona
Registado: 29 Ago 2013 Mensagens: 424
- Voyeur
|
Acho Piada... 
|
04 Out 2013 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada aos relatos de alguns confrades, principalmente nas descrições do prazer das profissionais. ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
04 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada a mirones  Acho piada a ter escrito uma vez um td em verso como se fosse um jogo de tenis no topico dos versos Acho piada que a gp a quem me referia na altura tenha agora fotos vestida de jogadora de tenis Ó diabo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Out 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Real Stallion Escreveu: São belos os sentimentos que extravasas... Que dedicas às tuas deusas do Olimpo... Mas o Marc, cortou-nos as asas... Trancou o tópico, foi trigo limpo...  Pois... jpescador Escreveu: ...Acho piada a ter escrito uma vez um td em verso como se fosse um jogo de tenis no topico dos versos... Acho piada a pescadores, caçadores e agentes de viagem com cara de pau.
|
04 Out 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
big00 Acho piada aos relatos de alguns confrades, principalmente nas descrições do prazer das profissionais. Também acho bastante piada, confrade "big00"....sobretudo, quando o pedantismo catedrático desses doutorados em psicologia clínica, nos tentam convencer, que as GPs são máquinas orgásticas.... 
|
05 Out 2013 |
|
 |
|