Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 96  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Fez bem em explicar isso... eu muita vez quando visito amigas me empanturro com chocolates (trago comigo montão deles e tudo, sou um guloso :smt087 ), concerteza desses oferecidos pelos "queridos", normalmente evitam de comer chocolates, fazem borbulhas :lol: :lol: :lol:

13 Set 2013

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Maior sacanagem, cara!

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

13 Set 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Existe um tópico onde o post do dicksteel ficaria perfeito, pois lá fala-se de confrades que se apaixonam por gp's.

Acredito no sentimento dos confrades, já no delas......tenho serias duvidas.

O ideal é sabermos que o único objectivo que elas têm é o dinheiro.

13 Set 2013
Aprendiz

Registado: 04 Set 2009
Positivos
4
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Radar Escreveu:
Confrade Zenith esse assunto já foi profusamente debatido, foi informado que é procedimento normal no forum retirar os tópicos das acompanhantes desde que elas o peçam por escrito para a administração, tem apenas como requisitos essenciais para serem aceites os pedidos de retirada de tópico que não laborem mais nesta actividade publicamente e tenham retirado TODOS os anúncios da actividade, que foi o caso da Marcya Villar, insistindo no assunto será sancionado...

Caro confrade Radar,

Falo por mim, nunca vi o assunto a ser discutido seja em que tópico for, aqui no tasco.

Apenas dei conta que o tópico desapareceu de um dia para o outro, mesmo com indicações como aqui li, que ela ainda atende alguns fregueses, e que tanto quanto sei, o site ainda está activo com fotos e contacto da menina (http://www.dreamgirls.pt/images/Marcya/marcya_en.htm.

Não quero que esta resposta à sua citação seja encarada como insistência, mas não acho justo que o tópico com td's de confrades que pagaram pelo fights, e que com dedicação e tempo, escreveram os mesmos para o deleite de todos, desapareça sem rasto. É a minha opinião.
Que se apague uma hotline, onde a confraria convive connosco, ainda vá lá.

Mas é apenas a minha humilde opinião, e se for motivo para sanção, venha lá ela.
Para mim, o assunto está esclarecido e encerrado.

Boas phodas.

13 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
De novo essa conversa :smt013 :smt013 :smt013

Esse site já era com anuncio falso antes dela deixar a actividade como acompanhante, logo não é anuncio valido dela activo on line, é desse caramelo onde ela trabalhava e que vai servindo pra caçar incautos bravooo bravooo bravooo

Espero bem não me ficar repetindo aqui neste tópico de novo sobre TUDO isso que já foi profusamente discutido como falei... só falta aparecerem mais 49.785 usuários falando que não viram a discussão e abrirem de novo o assunto :-x :-x :-x

Haja paciência :evil: :evil: :evil:

13 Set 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

fibra Escreveu:
A minha ex [bigsmile] que putona se tornava na cama.
Jesus que saudade! [bigsmile]

Quanto as ditas mesmo as verdadeiras sinto saudade da baixinha Manu huuuuuuuu.

Me too, boa miuda, electrica mas sempre boa onda. :smt023

15 Set 2013
Iniciado

Registado: 25 Ago 2013

Quem me deixou com saudades foi a Carlota, já tive com algumas do site somassagens e doce massagens não tem como a Carlota
gostei muito dela é uma fodilhona. Havia uma que adorei tb que tinha como nome flordeliz sei que começava por flor :lol:
a Karla, uma brasileira Sol, não me lembro de mais nenhuma se calhar as outras não valiam grande coisa senão lembrava [bigsmile]

15 Set 2013
Iniciado

Registado: 23 Out 2012

Gp´s que deixaram muitas saudades:

1- Rafaela (Portuguesa)
2- Marina (Portuguesa)
3- Amanda Soares (Torres de Lisboa)
4-Fernanda Abravanell
5- Uma Cindy brasileira que atendeu no Estoril, Cascais e Carcavelos que não se negava a nada

Pena de nunca ter comido
1 - Thais Lacerda (Linda,conheci-a num ap. na Joao XXI mas já estava deprimida e já não queria ir
2- Aline - Cheguei a marcar, mas na altura não deu para ir.

Fez-me bem este exercício de memoria...

30 Set 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
rose (porto , s. dinis) apenas pela disponibilidade e entrega. (nao pela questao fisica)

30 Set 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
xanos Escreveu:
Gp´s que deixaram muitas saudades:

5- Uma Cindy brasileira que atendeu no Estoril, Cascais e Carcavelos que não se negava a nada

E também passou por Massama?

Foi para aí em 2001/2/3, não???

30 Set 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Confrade xano,

O meu amigo tem andado distraído, do plantel por si enumerado e muito bem recordado, já podemos matar novamente as saudades da: - Fernanda Abravanell, vá deixe a perguicite de lado e procure pelas bandas de Cascais - Alcabideche, não se acanhe e vá matar saudades que ela voltou e recomenda-se

Boas f*das

30 Set 2013
Confrade

Registado: 27 Nov 2008

E a Carla Costa do Porto? Estava longe de ser um modelito, mas tinha uma atitude mortoo

02 Out 2013
Iniciado

Registado: 23 Out 2012

Confrade Gilberto50 - Tem toda a razão, a Fernanda está de volta. Ando mesmo distraido, e perguiçoso. Já lhe tentei ligar, não atendeu, mas não perde pela demora... Obrigado pela dica.

Confrade Safado - Sim a Cindy também andou por Massamá.

Abraços

04 Out 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

Depois de ter andado ver se sonegava uma massagista, lembrei-me de uma que me atendeu este ano duas vezes, e me deixa muitas saudades, não só pela competência, mas pela simpatia e o esforço que fazia para ficarmos satisfeitos, pagando uma hora chegava a estar cerca de duas.
È ela a Joana Well que editava aqui com o nome de Miss_Shag_Well o que trazia grande animação ao fórum.
Penso que se retirou por amor, se é verdade, mostra que tem bom caracter.

05 Out 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

artolas Escreveu:
Penso que se retirou por amor, se é verdade, mostra que tem bom caracter.

Não é só por se retirar por sentir amor que se mostra que se tem bom carácter. Podia-se não retirar e ser bom carácter. Posso estar com GPs e ser bom carácter. Posso não estar com GPs e ser o maior filho de um cão que já pisou a face da Terra!

Já agora numa breve nota: não conheci a Miss Joana, mas curiosidade não me faltou!

06 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 96  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: