Autor |
Mensagem |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Casa dos Segredos 4
gpgrelo Escreveu: Segredos do SS4 - Oiço vozes dentro da minha cabeça; - Mudei de sexo este ano (Lourenço)- Sou herdeiro/a de uma grande fortuna; (bruno)- Sou o infiltrado da Voz - pertence ao João;- Fui escolhida por um concorrente - pertence a Diana;- Sofri um enfarte do miocárdio; (diogo)- Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente; (há rumores que a érica guarda lista com todos os famosos que se deitou)- Sou vítima de roubo de identidade na internet (dizem que é da débora, mas que é peta e ela usava um falso para promover serviços de acompanhante)- Nunca conheci o meu pai; (yana)- Participo em «swing»; - Sou irmão de uma figura pública - pertence ao Luís;- Roubei para comer; - Somos falsas inimigas - pertence a Joana e Bernardina;- Salvei duas pessoas da morte; - Fui torturado/a pela minha mãe; - Sou descendente de aristocratas; - A minha mãe adivinha o futuro; - Temos uma filha em comum - pertence a Sofia e Tierry.Ora, se for esse, o que menos falta é gajos com eles entalados, acagufados de medo se os nomes saem na praça 
|
07 Out 2013 |
|
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Casa dos Segredos 4
Eu estou farto de dizer que estas gajas NUNCA são de confiança, repito, nunca !
Pode passar uma vida e nada acontecer,mas também pode desabar o mundo de um momento para o outro .
Atenção que não estou a dizer que não boa companhia, tem historias interessantissimas de ouvir.
Apenas que nunca serão minhas confidentes, nunca ,mas nunca, sabem NADA a meu respeito.
Mas que fique bem claro, respeito-as MUITO , mas não conseguia dormir descansado com um escorpião ao meu lado, aimda que domesticado, não se pode mudar a natureza das coisas.
Há muitos anos, tinha eu 19 , ( tenho 48 ) tive uma amiga colorida que era GP, tinha ela 24 ,era uma mulher de classe, muita classe,Educada e refinada, ficará para sempre na minha memoria, mas eu já na altura tinha muita maturidade e sabia bem que não me podia apaixonar por ela , o que era muito facil de acontecer, vivi momentos lindos, dormi muitas vezes com ela, jantei muitas vezes fora com ela, nunca me desiludiu, levei-a muitas vezes á minha cidade, mas nunca a levei a casa, nem lhe contei pormenores verdadeiros da minha vida.
Vivi com ela uma especie verdadeira do filme ( Uma Mulher de Sonho ) mesmo.
Valeu-me ,ser já um puto vem vivido, comecei nas GPs aos 13 anos , sim 13, como estará por aí relatado algures .
Fiquem bem
|
07 Out 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Há uns aninhos atrás era capaz de ir abaixo, agora acho que não lhe pegava, nota-se que já está bem roliça. Ainda para mais já teve um filho...
|
07 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
O Padrinho Escreveu: Ainda para mais já teve um filho... ... e?... 
|
07 Out 2013 |
|
 |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
|
07 Out 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
tugacobrezuca Escreveu: Desde já agradeço à administração se eventualmente acharem que isto é um assunto sem interesse para a confraria , o favor de não publicar este topico Acho piada não ter sido o próprio confrade a acha-lo desinteressante! 
|
07 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
tugacobrezuca Escreveu: Estava eu dando um giro aqui pela net... Não é que o assunto tenha de facto muito interesse mas ler os tópicos que estão para trás evita perguntas inúteis. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Por outro lado, estou convencido que todos os míopes do forum usam lentes com a correcção adequada. Ah... e é Beatri z.
|
07 Out 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: O Padrinho Escreveu: Ainda para mais já teve um filho... ... e?...  ...e ...se teve ...um filho ...o corpo ...raramente volta ...ao que era antes ...ou desconhecia isso? ...é novidade pra si?...  e nota-se no video que ela está bem cheínha. Ainda não a vi na tv, até posso estar errado, mas também não faço questão de ver o programa.
|
08 Out 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
http://img17.imagevenue.com/galshow.php?gal=gallery_1381100102665_555lo&format=show
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
O Padrinho Escreveu: ...e ...se teve ...um filho ...o corpo ...raramente volta ...ao que era antes ...ou desconhecia isso? ...é novidade pra si?... Só não é novidade porque já ouvi o mesmo disparate repetido inúmeras vezes. Habitualmente vem acompanhado de outro que diz que "ela * já não é muito apertadinha porque já foi mãe"... * não esta em particular...
|
08 Out 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros confrades, eu acho que esta Rute ainda vai dar assunto a novelas. O ser acompanhante, e' apenas tempo ate vir a' baila. Quando isso acontecer, e se ela souber usar isso, ainda lhe pode trazer alguns dividendos. Claro que no limite, ganha clientes quando sair. Quer dizer, só aqueles que não achem que ter filhos estraga uma mulher, não e' caro padrinho? O meu amigo não deve conhecer, mas ha' mulheres que apos a gravidez, para voltarem a ter um corpo bonito, esforçam-se tanto que chegam a ficar melhores do que antes de engravidar. Claro esta' que isto varia muito pois algumas ficam com estrias e cicatrizes que já não saem. Esta Rute, pelas fotos e vídeo parece que não ficou com tais marcas. Cumprimentos
|
08 Out 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Só não é novidade porque já ouvi o mesmo disparate repetido inúmeras vezes. O que se depreende então que é você que tem razão... Tinoni Escreveu: Habitualmente vem acompanhado de outro que diz que "ela * já não é muito apertadinha porque já foi mãe"... Pois, mas isto não me vai ouvir dizer. E dúvido sinceramente que já tenha ouvido várias vezes este comentário, mas pronto... calhava bem aqui e resolveu dizê-lo, não foi? Até porque nem tem nada a ver uma coisa com outra. Mas se quer ficar com a sua razão tudo bem, eu não vou estar aqui a noite toda a debater um assunto óbvio para a maioria das pessoas. Veja a elegancia da miudaNunca ninguém diria que ela já foi mãe... 
|
08 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
E gordinha e cobrava 100 a hora... Agora que juntou um programa xungo-cu-ltural ao currículo vai passar para a liga TGV: 300 a hora para começar a conversar Começo a achar que a Endemol recebe comissão e vai estragar o negocio aos apartados e momentos: 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Out 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
ze_pombo_ist Escreveu: O meu amigo não deve conhecer, mas ha' mulheres que apos a gravidez, para voltarem a ter um corpo bonito, esforçam-se tanto que chegam a ficar melhores do que antes de engravidar. Meu amigo, leu bem o meu post anterior? Eu disse "raramente". Você só me está a dar razão. E quantas é que se esforçam a esse ponto? E, das que se esforçam, quantas ficam como antes? Quer que eu lhe diga quantas conheço que o conseguiram? Só uma ou duas. Estrias e cicatrizes são alguns exemplos. Peitos flácidos após a aleitação é outro. Barriga também. Querem um exemplo flagrante de uma miuda que, muitos daqui conhecem? Uma das romenas que costuma fazer strip no peinas, de cabelo preto. Vestida tem tudo no sitio, mas tem os peitos super flácidos que dá dó. E nunca mais vão ao sitio, só com implantes. Porque é que ficaram assim? Adivinhem... Enfim, vocês querem inventar a pólvora numa altura destas... Safado, se for como a outra que esteve lá dentro (Andreia), pensava que era a fama que lhe ia fazer milagres... e parece que ninguém lhe pegava na Cairense, como já li por aqui.
|
08 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pois... Eu por 20 deixava-a fazer-me um oral ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas tinha que ser ate ao fim Agora aquela Débora...  ainda perdia o amor a uma roxa para partir aquele cavalo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: TwoBones, vagos e 116 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|