Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada ir arriscar com uma mercenaria ... Acho piada tar com vontade de ir chatear este xuxu Acho piada que aquilo vai correr mal quase de certezinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Out 2013 |
|
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a estes anúncios (quebarato):
"Menina quase virgem faz massagens pela 1º vez Lisboa, 11, Portugal | Publicação: 06/03/2013 Anunciante: nadyamassagem23@85221A"
|
10 Out 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Ponto G - HD Será que é isso? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Out 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ter ido hoje a um Eros Center… Acho piada que me perdi entre tanta porta… Acho piada que me deu a preguiça e fiquei pelo primeiro andar e pela última porta… Acho piada vir a Frankfurt visitar uma tailandesa… Acho piada ir tentar escrever TD ainda hoje… Acho piada que começo a ficar fraquinho e prometi a mim próprio fazer mais três visitas nos próximos dois dias… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada à boa disposição... acho piada a distraídos 
|
10 Out 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada ter perdido mais tempo a olhar para uma Harley do que para a boazona descascada que estava ao pé! 
|
11 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada ter ido hoje a um Eros Center… Acho piada que me perdi entre tanta porta… Acho piada que me deu a preguiça e fiquei pelo primeiro andar e pela última porta… Acho piada vir a Frankfurt visitar uma tailandesa… Acho piada ir tentar escrever TD ainda hoje… Acho piada que começo a ficar fraquinho e prometi a mim próprio fazer mais três visitas nos próximos dois dias… Acho piada…  Axava piada se fosses aquele sitio ke te falei 
|
11 Out 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que ha crise mas ha gps que nao atendem o tm acho piada fuzir de uma possivel banhada e encontrar mais um valor seguro acho piada que ando com uma pontaria do crl acho piada as banhadas de alguns sonegadores  acho piada que nao achem piada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
11 Out 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada ter adormecido e acordar agora, 05.40… Acho piada que estou mesmo sem forças para escrever o TD de ontem… Acho piada ter de ganhar forças rapidamente para fazer mais um TD hoje… Acho piada que esta vida de namoradeiro não é nada fácil… mas é boa!!! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Hj conheci uma menina que é tal e qual a miki...em tudo... Por momentos pensei ser a gemea dela Mais logo faço tdzito 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Out 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a distraídas 
|
11 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N9dqL-qC-4A
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Out 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada ... mesmo muita piada...
http://www.youtube.com/watch?v=7-vADBC-Wgs
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
11 Out 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada aos Eros Centers… Acho piada a um dos mais famosos, o Roteshaus… Acho piada a uma húngara linda… Acho piada que já tenho dois TDs em atraso… Acho piada se ficar com três a seguir ao jantar… Acho piada… 
|
11 Out 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que uma amiga se andou a fazer a minha pessoa acho piada que amavelmente a aconselhei que nao devia levar a coisa mt a seria e devia deixar ir indo acho piada que ela ficou toda admirada e perguntou pk acho piada ao que lhe respondi : "pk mais tarde ou mais cedo vais ser encornada se me cruzar com uma certa pessoa que eu ca sei" acho piada que deixou de me falar acho piada que 2feira promete 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
11 Out 2013 |
|
 |
|