| Autor |
Mensagem |
|
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho muiiiiiiita piada a GPs que dizem que não beijam....depois de me beijarem...e depois beijam mais Acho piada aos epítetos que elas me colocam... agora é o Barbudo Lindão Acho piada a "tempinho" que se transforma em horas  PS : e acho um piadão a ouvir as conversas dos putanheiros quando ligam.  Alguns até se fazem passar por outras pessoas e que arranjaram o número não sei aonde 
|
| 12 Out 2013 |
|
|
 |
|
Cantona
Registado: 29 Ago 2013 Mensagens: 424
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada às fodas dadas na Gêrmania pelo Gentleman 
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
Acho piada quinta feira viajar para lisboa Acho piada querer testar umas miudas nesta oportunidade , e não conseguir decidir , por onde começar... Achava ainda mais piada aparecer por aqui um confrade a dar uma dica... Acho piada que a unica coisa que sei , é que antes dos 2 dias na capital acabarem , vou testar a eva... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Cantona Escreveu: Acho piada às fodas dadas na Gêrmania pelo Gentleman  Acho piada que já lá vai mais uma… Acho piada à Mia Bang Cock… Acho piada que tenho novamente o relato de dois TDs em atraso… Acho piada estar viciado em Eros Centers… Acho piada se ainda tiver forças para hoje à noite… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
Achava piada a sarah sweet fazer um broxe sem gabardine... Achava piada porque assim sendo , estava lá enfiado nos proximos dias... Abraços... 
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que no estrangeiro nenhuma sabe quem eu sou… ou por outra… Acho piada que no estrangeiro só sabem quem eu sou… Acho piada, por isso, quando me reconhecem pelo que verdadeiramente sou ou fui com elas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10382
|
Acho piada a uma queca que mandei com uma coreana. A meio da acção, num quarto bem grande, entrou outra coreana, e começaram as duas a falar; eu, que não entendia nada do que diziam, continuei a bombar; a visitante acabou por sair e fechar a porta. No fim da queca, a minha menina disse que a outra tinha entrado para propor juntar-se à acção, mas que não me disse nada pois que achou que eu não ia querer. E achou bem; uma coreana já chega.
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
SpongeBob
|
Não achei piada nenhuma à queca que mandei com uma chinesa. As chinesas não são muito dotadas para a oralidade, ainda não descobriram a depilação, e têm extrema dificuldade em falar connosco. O inglês delas é quase inexistente e eu não falo chinês.
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
SpongeBob
|
Uma coisa com piada a fazer pelo menos uma vez na vida é um minete a uma fulana do Extremo Oriente (Coreia e Mongólia foi o que experimentei). A certa altura ficam possuídas, estremecem, reviram os olhos, entram numa espécie de transe.
Experimentem fazer isso a uma chinesa: não conseguem, pois penso que não entendem sequer o que é.
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ser assim mesmo… Acho piada se comercializares antes Halibut… Acho piada, nos últimos tempos, já me ter feito falta por 3 vezes… Acho piada ir escrever um novo TD no qual o Halibut tinha dado muito jeito… Acho piada… 
|
| 12 Out 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 13 Out 2013 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11137
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
jolinho Escreveu: Uma coisa com piada a fazer pelo menos uma vez na vida é um minete a uma fulana do Extremo Oriente (Coreia e Mongólia foi o que experimentei). A certa altura ficam possuídas, estremecem, reviram os olhos, entram numa espécie de transe.
Experimentem fazer isso a uma chinesa: não conseguem, pois penso que não entendem sequer o que é. Já fiz (a mais do que uma). "Estremecem, reviram os olhos, entram numa espécie de transe", dão aqueles guinchinhos característicos  , mas entendem perfeitamente o que é.  E muitas ocidentais não "estremecem, reviram os olhos, e entram numa espécie de transe" menos do que elas... 
|
| 13 Out 2013 |
|
 |
|