Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
Autor |
Mensagem |
taxista
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 82
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
|
16 Nov 2008 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
A Lara...não era 1 pedaço joaquimm?
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
era,mas gostava de umas mamas mais maleáveis,de tao rijas,nem dava para elas abraçarem bem o marsapio
|
16 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
o tal penis dizes tu? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) elas partem é o penis a 1 gajo se ela se esticar com o esfreganço ya é msm verdade gandas mamas...nunca tinha sentido umas mamas tão rijas fonix...
 |
joaquimm
- Voyeur
|
uma vez li uma noticia um marido estava a observar a mulher a estender a roupa,teve uma erecçao,carregava algo pesado ,que caiu em cima do pénis erecto,partindo-o,acho que iria ficar impotente.o pénis erecto estava levantado ,o peso forçou-o a baixar.
|
16 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
tas a imaginar se ela cai com akeles tijolos em cima do penis de 1 gajo?
 |
joaquimm
- Voyeur
|
parte-o logo.
|
16 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
epah mas msm assim vale o risco...1 gajo pela queca é capaz de tdo..ate de por o penis em risco...como justificava uma coisa dessas perante a minha mulher? tava fdd
 |
joaquimm
- Voyeur
|
dizias que tinhas sido assaltado e que tinhas resistido e te tinham dado 1 grande pontapé no meio das pernas
|
16 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
olha realmente grande ideia...assaltado realmente tinha sido, 120 bananas para o xiang-zen
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
só hoje li este td e o que posso dizer é só uma palavra, FANTASTICO.MAIS UMA VEZ DIGO,ÉS O MAIOR JOAQUIMM joaquimm Escreveu: nao me pergutou se queria tomar banho no fim,devia ter perguntado s podia no inicio deu-me toalha pequena para ir lavar o penis fight feito num colchao k estava encostado á parede e foi posto no chao e depois posto 1 lençol e 1 fronha para a almofada oral 9 em 10 no oral tem uma técnica especial com a lingua, com o penis dentro da boca, parando a subida e descida da boca por momentos, disse que s fosse sem preservativo me tinha vindo logo massagem corpo a corpo 9 em 10 idade 48 anos brasileira nome claudia anal 0 em 10 porque estava por cima de mim e nao ia quase nada acima,o melhor anal que tive foi com uma mulher que enfiou só 1 pouco da cabeça do pénis e ia só 1 pouco abaixo e logo depois para cima,nao é enfiar até ao fundo que dá mais prazer. 35 euros com anal e vaginal e massagem c a c 25 só com massagem c a c e vaginal fiquei 45 minutos ,ela diz que vai para o brasil a 30 de novembro ou dezembro para sempre.diz que se lá for á venda nova outra vez me leva 100 euros queria que me viesse mais depressa,nao me cheguei a vir td feito hoje,começa a chupar sem preservativo se fores higiénico ,depois mete o preservativo nao á oral até ao fim,, vaginal 6 em 10 já tive mais apertadas vaginas estava lá mais 1 senhora com mamas grandes penso eu ,vi-a só de relançe e ouvi a voz do namorado dessa mulher que nao faz massagem. a claudia nao chupa testiculos,chupa as mamas e queria que lhe chupase as dela que parecem turbinadas, mamas numero 40,embora ela diga 44 ,ensinei-a a masturbar 1 pénis como deve ser,limitava-se a ir com a pele do pénis abaixo e acima ,e o k dá prazer é passarem as maos pela cabeça do pénis com o oleo de massagem nas maos e nao com cuspo como ja me fizeram 2 vezes,se quiser cuspo faço oral sem camisa ,nao faz botao de rosa, mas PASSA AS MAMAS NO TRASEIRO de 1 gajo,e as maos sem enfiar nada dentro do buraco traseiro,penso que o bico das mamas nao entrou só roçou, disse que se quiserem tem lá 1 penis artifiçial ,eu nao quis ,sou heterosexual ,considero 1 td neutro porque nao me vim ,mas o oral e a massagem foram muito bons, eu é que disse a ela vou-me embora já nao consegues que eu me venha mas ela ja tava deseperada pra me mandar embora, ao iniçio fez-me esperar uns 10 minutos disse que estava a comer e lavar os dentes e ainda atendeu 1 ou 2 x o telele,antes do fight ,no fim olhou o telele e lamentou-se de nao ter atendido varias chamadas,e de ja ter 1 homem á porta, acho k nao atende negros,embora o amante ou marido seja negro,foi assaltada por 1 ou mais negros á pouco tempo disse ela ,ela viu-me da janela antes d eu subir ao predio,e perguntou-me a idade e perguntou-me se era negro antes de me ver, 1 amigo meu tb foi assaltado por 4 negros á pouco tempo ,algum dos compadres é negro? tem um pouco d barriga é razoavelmente gira de cara, no vaginal só me cavalgou de frente e d costas para mim porque eu nao quis outra posiçao para nao ter trabalho, tem umas 4 borbulhas na nadega direita diz k é d comer muitos chocolates
anunçio da biblia.mas nao o vi hj vagina é rapada o traseiro ja acusa 1 pouco a idade
_________________ ..................................................................................
|
16 Nov 2008 |
|
 |
taxista
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 82
- Voyeur
|
|
16 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
http://www.tgatas.net/susy.html
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
16 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
nao sei
|
16 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|