Qual a razão dos vossos nicks?
Autor |
Mensagem |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a razão dos vossos nicks?
O meu smp foi o utilizado para este Mundo Paralelo (diz o jamesbond5 e mto bem)... jonny de joão e bird de passaro...melhor paxarinho  angelical lol
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Qual a razão dos vossos nicks?
O meu deve-se á já longa e dificil carreira de putanheiro, muito antes de aqui escrever, já eu tinha uma árdua e vasta experiencia, recheada de casos e complicações, mas apesar de tudo saldo positivo, por isso o Rodado, agora já um bocado gasto e agastado, mas ainda vivo, só que a vontade de escrever e participar vai-se esgotando!
|
16 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
O meu é um dos meus três nomes artísticos. Uma das minhas amigas diz que nome de cliente é todo José, Manuel, António, ... e partir dos nomes mais vulgares fiz 2 nomes artísticos. O 3º o k normalmente uso em teatro de operações é um pouco diferente. E como JA práticamente nunca utilizei, serviu para aqui.
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
16 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
digamos que o meu nick surgiu por exclusões de parte...não era a 1ª opção...saiu na hora em que me registei e assim ficou...agora faz todo o sentido para mim...já sou mais ggatinho do que ggato... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
16 Nov 2008 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Eu escolhi o meu por ser admirador da "triologia" dos senhores de Sicília... 
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
A parte High, vem da adolescência... PP= Private, Private...
|
16 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
O Significado e a Origem dos Nicks( no titulo tb devia dizer) e dos avatares
|
16 Nov 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
druon Escreveu: Pois o meu deve-se a um autor francês de quem gosto particularmente e, como estava a lê-lo na altura em que me inscrevi, lembrei-me de o usar por ser invulgar. Excactamente o mesmo por aqui!... Maalouf (Amin) escrito ao contrário... foulaam!  O avatar justifica-se por motivos óbvios... 
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu nao sei porque é que escolhi este nick... Elas quando me conhecem comecam logo: Safadinho... Safado... Safado  ... Muito Safado... tu e Safado mesmo... cachorro Safado... Cachorro safado sem vergonha cara de pau... Safadão... e por ai fora E eu sou um rapazinho tãoooooooo bem comportado As gajas sao mesmo más... O avatar é de uma amiga antiga... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
bons airbags da amiga antiga,safado
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Um dia deste prometo que vou a procura de umas fotos dela e coloco aqui 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
É uma aproximação ao meu nome. Não tenho avatar porque... nunca calhou. (Apesar de uma simpatiquíssima sugestão feita pela Miss Joana_Well há uns tempos...  ).
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Quando resolvi entrar no  fi-lo com a mera intenção de ver o que se passava por aqui, sem pensar que viria a participar muito. Digamos que vim mais instigado pela curiosidade, do que outra coisa qualquer. Quando me surgiu o campo para escolher um nick, pensei: vá, siga qualquer coisa que tenha a ver com a temática. Longe estava eu de imaginar que iria participar tanto como acabei por fazê-lo, por isso acabei por escolher este lindo, discreto e fino nick que me tem acompanhado nas minhas aventuras neste mundo lúbrico. Um das coisas de que gosto mais é da reacção de algumas pessoas quando se dirigem a mim e me tratam por Sr. Marsápio. É evidente que estou a falar de pessoas que me abordam, sabendo quem sou no fórum. No fundo, acho que acabei por escolher bem o nick, já que seria embaraçoso se alguém se dirigisse a mim, tratando-me por Sr. Pénis ou Sr. Mangalho. Marsápio é muito subtil e nunca me embaraçará em público.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
foulaam Escreveu: Excactamente o mesmo por aqui!... Maalouf (Amin) escrito ao contrário... foulaam!  Já valeu a pena colocar este tópico... ...este era precisamente o nick que mais curiosidade me suscitava um bem-haja ao super-homem 
|
16 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|