Apartado X cobra visualização de vídeos
Autor |
Mensagem |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Apartado X cobra visualização de vídeos
Agora que o Apartado X passou a cobrar a visualização dos vídeos, será que vai ter o mesmo tratamento do Portal Privado?
|
17 Nov 2008 |
|
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Apartado X cobra visualização de vídeos
Vamos mas é nós criar um site para a Confraria, a custos baixos para as GP's e tudo à borla para quem visita ... e só entram GPs testadas com classificação positiva ...
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Visualização de vídeos no Apartado X?!  Onde? Devo ser cego ou andar muito distraído para nunca ter reparado em quaisquer vídeos nesse site.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Vídeos no Apartado X? Que vídeos? O que é que andas a tomar agora Idalécio? Deixa-te disso...
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
Confrade Marsapio, são estes os vídeos pagos:
http://apartadox.com/janela.php?id=1169 http://apartadox.com/janela.php?id=1067 http://apartadox.com/janela.php?id=995 http://apartadox.com/janela.php?id=1041
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Sinceramente nunca tinha reparado que o ApX tinha vídeos disponíveis. Estamos sempre a aprender. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Nov 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
O problema com o PP não teve nenhuma relação com o facto de cobrarem ou não sobre visionamento de vídeos, mas sim sobre ameaças que proferiram contra a administração do  sobre trocas de links que estavam a ser efectuadas. Links esses que eles tinham o interesse e dever de manter protegidos e que não estavam. O modelo de negócio dos sites de publicidade é da responsabilidade deles. As ameaças que fazem sobre este fórum por problemas da sua exclusiva responsabilidade já são um caso diferente.
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
OOOOPS! olha, olha… afinal parece que quem tem que parar de tomar aqueles comprimidos esquisitos sou eu até lá está um vídeo da Aline e tudo! ena!! pois é… estamos sempre a aprender… mto obrigado Idalécio! já agora… alguém tem links para estes vídeos? podem-me enviar por MP… 
|
17 Nov 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
mr.torpedo Escreveu: já agora… alguém tem links para estes vídeos? podem-me enviar por MP…  here we go again...
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
RUC Escreveu: mr.torpedo Escreveu: já agora… alguém tem links para estes vídeos? podem-me enviar por MP…  here we go again... pois.. antes que os gajos do apartado x tb se lembrem de vir para aqui chatear... 
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Sinceramente com os valores mensais que estes sites cobram as acompanhantes é preciso ter muita lata para vir pedir dinheiro para se visualizar um ensaio ou um video... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
oscar Escreveu: Vamos mas é nós criar um site para a Confraria, a custos baixos para as GP's e tudo à borla para quem visita ... e só entram GPs testadas com classificação positiva ... Ora aí está uma excelente ideia, já existe zonas para apresentação das meninas, que tal a Administração, rentabilizar o  e ajudar as nossas meninas?! Pois elas por vezes tb nos ajudam, com umas belas campanhas que só n aproveita quem n quer... !!!!
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
|
17 Nov 2008 |
|
 |
|