Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
O jardim-escola inda lá tá :mozilla_sealed:

11 Ago 2008

Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
E no Adonis que funcionava na Braancamp, uma morena brasileira, Gabriela de seu nome, ainda por cá anda no circuito?
Recordo-me dessa casa, pois as acompanhantes, aliás de bom nível a maioria, reclamavam da madame, exigente quanto aos tempos!

E de uma casa, que anunciava como Michele na 5 de Outubro, aliás num nº próximo de 100, onde o contacto com as Gps se fazia num andar, e a função era num piso no andar de baixo. Recordam-se de quem por lá andou?

12 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Um tio meu, grande frequentador de casas de meninas nos anos 50 e 60, contava que havia uma em Lisboa, de qualidade média/alta, que além das "residentes", tinha um maricão sempre de piquete, no caso de haver uns clientes "passados" ou bissexuais que quisessem metê-lo à festa. Já não é do meu tempo. Alguém por acaso se lembrará de tal casa? Não me recordo onde ficava, mas o meu tio dizia que as raparigas eram todas muito bonitas e que entre a frequência havia membros do corpo diplomático, um dos quais ia lá apenas e só para ver a mulher ser lambida por uma das miúdas.

12 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
foulaam Escreveu:
- a casa de massagens da 24 de Julho por trás do Largo de Santos: um espaço enorme com sala e bar e cinco ou seis gabinetes; melhor só o Les Cigalles e o plantel (a São e a Kikas também rodaram por lá mais uma mulatinha linda, a Yara que era de se comer e chorar por mais... :wink: ) também não era nada, nada mau;

Confrade foulaam,

Recordo-me muito bem da Yara, que fodão que essa mulher era, perdi-lhe o rasto depois dela se ter mudado para a 5 de Outubro, foi um dos meus maiores desgostos putanheiros.

Quanto à referida casa, aquilo ao inicio quando só haviam duas meninas a atender era fenomenal, ela era no chuveiro, na sauna....muito bom

14 Ago 2008
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

Marc Escreveu:
foulaam Escreveu:
- a casa de massagens da 24 de Julho por trás do Largo de Santos: um espaço enorme com sala e bar e cinco ou seis gabinetes; melhor só o Les Cigalles e o plantel (a São e a Kikas também rodaram por lá mais uma mulatinha linda, a Yara que era de se comer e chorar por mais... :wink: ) também não era nada, nada mau;

Confrade foulaam,

Recordo-me muito bem da Yara, que fodão que essa mulher era, perdi-lhe o rasto depois dela se ter mudado para a 5 de Outubro, foi um dos meus maiores desgostos putanheiros.

Quanto à referida casa, aquilo ao inicio quando só haviam duas meninas a atender era fenomenal, ela era no chuveiro, na sauna....muito bom

--- Essa Yara, casou teve gemeos e a ultima vez que a encontrei foi na casa na Marquês de tomar e continuava fantástica de corpo e atitude .... depois desapareceu ... pena

17 Nov 2008
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

foulaam Escreveu:
Mas como é que tu com essa rodagem toda que chega lá atrás até ao Egipto das pirâmides, não te lembras (ou nem sequer conheceste... não acredito!...) do Les Cigalles?... :roll:

Vá lá... pensa bem (fim de anos 80) ... concentra-te: calçada da Glória (passando o peep-show logo a seguir à paragem do elevador), virar na primeira à direita, dez ou vinte metros, porta verde no passeio do outro lado; entrada para uma sala de recepção enorme - com cadeiras de palhinha clara - desfile das meninas (ai a Beta!... ai a Paula!... :cry: ) e toca para a entrada do grande corredor com portas para cada um dos boudoirs com banheira redonda grande, superficie acolchoada de foda e tudo e tudo e tudo!...

Até hoje (de muito muito longe!...) the best little (isto é big) whorehouse in Lisbon!!!... :wink:

Ah... e as meninas todas fardadinhas de blusa branca e mini-saia preta...

O Les Cigalles era fantástico e a Paula, do outro mundo ... ainda a apanhei numa perpendicular à Morais Soares, num 1º andar ...

17 Nov 2008
Iniciado

Registado: 28 Mar 2009

Nome: Elen Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

nome: Elen
nacionalidade: Brasileira
altura: 1,60
cabelo: louro
olhos: castanhos
busto: pequeno mas tudo no sitio
peso: no ponto
corpo: bem feita
cara: linda
oral: mto bom sem capote
beija: sim e muito
anal: nao
local trabalho: Gallery e mais tarde Black Tie

Bem, já que começaram a aparecer aqui TD's feito no Gallery, cá vou eu postar alguns que fiz ha uns meses. Não foram muitos mas foram com duas das melhores GP's daquela casa, para mim.
Fiz este TD com a Elen, uma loirinha pequenina, toda tesuda, com cara mesmo de quem gosta de foder e que adora provocar um gajo. É façil repararem nela no Gallery ou no
Black Tie, Está sempre na pista a dançar com um ar de tesuda
Ela lá me deu a volta a mim e fiz um TD com ela numa pensão que elas dizem que é o novo "Stil". Uma casa nova que abriu lá perto, que tens umas condições optimas por 25€/1h.
De referir também que paguei 200€ por 1h. O que um gajo faz quando tá com os copos!?!?!?
Bem, quanto ao TD propriamente dito, ela é 1 tesão mesmo!Linda, com umas mamas pequenas mas todas no sitio, sem descair nada e com um rabo espectacular!É mesmo o ponto alto desta miuda, aquele rabo!
Beija muito e bem, faz um oral muito bom, sem camisa. Não faz até ao fim. Fode que nem uma desalmada. Fode bem e em qualquer posição. Sorte que eu tava um bocado fudido do whisky e aguentei-me ali à bonboca durante mais de uma hora. De tal maneira que quando saimos do quarto a mulher da recepção queria-me cobrar outra hora porque ultrapassamos o tempo
TD muito POSITIVO, com uma GP linda e que é um tesão autentico. Paguei 200€, mas dei uma granda foda e sai de lá mesmo de rastos. Pelo valor, nunca mais lá fui. Mas para perder a cabeça numa noite, vale mesmo a pena...Recomendo.

Nota: TD feito entre 2006 e 2007.

29 Mar 2009
Iniciado

Nome: Sabrina Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

nome: Sabrina
nacionalidade: Brasileira
altura: 1,75
cabelo: louro
olhos: castanhos
busto: Bem bom. grande com silicone
peso: bom
corpo: bem feita
cara: bonita
oral: Bom sem capote
beija: Sim
anal: nao
local trabalho: Gallery e mais tarde no Black Tie

Mais um TD feito numas das minhas aventuras pelo Gallery.
Vou ser breve neste.
O TD foi feito no mesmo sitio do anterior...não me lembro do nome, mas é aquela casa com uns quartos muitos bons e que custam 25€/1h.
A Sabrina é uma loira, cavalona, com umas belas mamas e que está sempre muito discreta no seu canto, ao contrario da Elen, é muito discreta. Mas também gosta de foder, tal como a Elen.
O TD ficou-me por 150eur, 1hora. Mais uma noite de perder a cabeça...É o que o whisky faz a um gajo...
No TD, esta GP é muito pareçida com a Elen, mas não tão tesuda. Não tão fodilhona. Gosta de levar a coisa mais na calma e aproveitar melhor o momento.
Beija muito na boca, faz um oral bem tranquilo e bem bom, sem capote.
No acto, bate-se muito bem. Ela é cavalona, como tal aquela visão de 4 é qualquer coisa. Mas ela fode em qualquer posição...
TD muito POSITIVO, com uma GP cavalona, com um belo corpo, muito simpatica e uma excelente foda. Mais uma a ter em conta numa daquelas noites loucas em que o alcool fala mais alto. Estive com ela duas vezes, em ambas sai de lá mais que satisfeito, mas depois da 2ª não voltei, nem volto por causa do preço. Recomendo a quem gostar de pagar para ter qualidade.

29 Mar 2009
Iniciado

Nome: Luana (+ Patricia) Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Nome: Patricia Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

São Domingos Rana... Quer prenda melhor do que nós? Compróva!!! Tm.*
Ora bem, numa pesquisa pelo CM encontrei esta casa em Oeiras. Elas têm vários anuncios no CM, por isso este anuncio, mesmo fazendo referencia a São Domingos de Rana, vai lá parar à mesma casa.
Liguei e a dona casa é muito simpatica. Fala muito e tem mesmo conversa de vendedora.
Os preços da casa são:
40€ para estar com uma
60€ para estar com duas
80€ para estar com três
As relações acho que são de 30min e o ser completa, ou não, depende de cada GP.
Cheguei lá e foram-me apresentadas 3 GP's. Uma ruiva que não me lembro do nome, uma loira de nome Patricia e uma morena de nome Luana. Esta ultima a mesma que esta no site "Apartadox" e que diz que atende em São Domingos de Rana.
Escolhi a opção de levar duas para o quarto, um pouco por influencia da dona da casa. Escolhi a Patricia e a Luana.
A Patricia, uma loira, nada de especial de cara, com umas mamas naturais mais ou menos, mas com uma granda tranca!
A Luana uma morena gordinha e com umas grandas mamas.
Vamos ao TD que foi curto mas até nem foi mau.
A Luana faz oral natural bem bom por sinal. Já a Patricia so faz oral encapotado, sem ser nada de especial.
Depois a Luana não beija na boca, mas por outro lado a Patricia da uns belos beijos de lingua.
No acto em si, ambas levam com ele à vontade, sendo que a Luana de canzana é melhor que a Patricia. A melhor parte foi comer a Luana de 4, com aquele cu grande virado pra mim, e beijar a Patricia ao mesmo tempo.
Anal, nenhuma delas faz.
Considero este TD Positivo por varias razões. Pela simpatia da dona da casa, para começar. Pelos preços praticados. 60€ para curtir um bocado a 3 é um preço porreiro. E depois pelas GP's que apesar de não serem nada de especial, proporcionaram ali um bom bocado. Sem ser uma maluqueira, foi um TD bem passado. Guardei o numero para voltar, mas acho que vou ficar com uma de cada vez. Acho que se tira mais partido do momento.

29 Mar 2009
Iniciado

Nome: Não me recordo Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

TD feito ha bem mais de um ano. Lá fui eu conheçer o VIP ali para os lados de Pero Pinheiro. Nunca la tinha ido e fui la com uns amigos meus.
Bar, muito ao estilo da casa cor de rosa de Bucelas, com um ar muito resmenga e umas poucas GP's de jeito.
Lembro-me que cheguei lá, sentei-me e bebi um copo. Veio uma morena sentar-se ao meu lado, e lá me convenceu a dar 35€ para experimentar aquilo. Um gajo nestas alturas, mesmo sendo num sitio tão rasco, pensa sempre que a coisa pode melhorar e sair dali com uma granda foda.
Fui para aqueles cubiculos a que chamam quarto na para tras. La dentro lavei-me e tudo.
TD com oral e vagina, tudo encamisado e muito puxado. 20min "à Canidelo" senão sais de lá sem te vires!
TD Negativo porque é muito mau o sitio e o tempo dá pra um gajo dar uma "à Canidelo". As gajas até nem são más, algumas, mas ali não se safam
Não voltei, nem volto

29 Mar 2009
Iniciado

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Nome: Carol
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,58
Peso: 48kg
Côr: Branca
Cara: Linda
Cabelo: Loira
Olhos: Castanhos
Peito: Silicone, mas muito bom
Rabo: Excelente
Local de trabalho: Sete Rios
Preço : 130eur/1h
Oral: 6/10 com camisa
Vaginal: 8/10
Anal: Não faz
Beija: Não

TD feito ai ha umas semanas. Já tinha visto a Carol no Porta Privado e já havia colocado a pergunta no forum se alguem ja a tinha comido. Como não houve respostas, decidi avançar.
A Carol atende em Sete Rios, perto do jardim zoologico. No mesmo apartamento em que atende a Vitoria, também do Portal Privado.
Liguei, ela diz-me as condições, 130eur por uma hora e tavamos a vontade. Lá negociei o preço e ela fez 100eur à vontade na mesma. Portanto, ja sabem, quem tiver interessado em lá ir, falem bem que ela baixa pros 100. Já agora, ela diz que é convivio completo, mas não vão nessa. Naquele cu não me pareçe que entre nada...
Bem, la fui eu ter com ela. O apartamento é muito bom, num predio bem tranquilo e o quarto é muito porreiro também.
Quanto a ela, a miuda é uma princesa! Linda de morrer, boa nas horas, com umas mamas e um rabo espectaculares e é de uma simpatia extrema também.
Quanto ao TD em si, foi uma hora bem passada. A miuda é muito disponivel para foder. Não recusa nenhuma posição e leva com ele à vontade.
Pena é os 3 "não". Não beija na boca, nem selos nem nada. Não faz oral sem e nao faz anal.
Ora bem, classifico este TD de Neutro porque acho que os pontos negativos e os positivos se equilibram.
Negativo : Os 3 "não". Uma gata daquelas não dar o cu, ainda é normal. Não fazer oral sem...consigo compreender. Agora não beijar na boca...é um desperdicio total! Se beijasse era a verdadeira namoradinha!
Positivo : A miuda é uma princesa. Dos pés à cabeça é fenomenal. É uma simpatia. É um tesão come-la de 4. O apartamento é bom. E por fim e muito importante, não pede dinheiro adiantado. Fode bem e só recebe o dinheiro no fim.
Ora bem, por tudo isto classifico o TD de Neutro. Não volto porque acho que o valor não compensa os 3"não", apesar da miuda ser uma princesa.

P.S.: É incrível esta put* ainda por cá andar e não existirem TDs dela. O número do tópico também já não é o mesmo.

29 Mar 2009
Iniciado

Nome: Jessica Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Nome: Jessica
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65 m
Peso: Normal
Côr: Mulata
Cara: Escapa
Cabelo:Noançes loiras
Olhos: Castanhos
Peito: Merdoso
Rabo: Mole
Local de trabalho: Apartamento Av. João XXI, .
Preço : 50 € Uma hora
Oral: 4/10 Com
Vaginal: 6/10
Anal: Nada

Ora bem, vou postar este TD aqui visto não saber onde está o topico aberto sobre este prive. Solicito ao prezado moderador que o mova se achar conveniente.
TD feito na 4ªfeira a tarde. Andava por Lisboa e tava com tesão. Liguei para o New Garage e ao que pareçe os preços aumentaram um bocado em relação ao Garage. Risquei essa opção e liguei pra Lilia que agora atende na Columbano Bordalo Pinheiro. So estava livre umas horas mais tarde.Risca também. Foi então que me lembrei da Ines que tinha aqui um TD positivo...liguei pra lá e sim senhora, pode aparecer.
Lá fui eu para a Av. João XXI, em frente ao CGD e ao lado dum restaurante chinês. Chego lá e abre-me a porta aquela que deve ser a "puta-madre", uma pequenina e que de imediato em leva para um quarto e diz que a menina já vem.
Eis que chega a Jessica, uma mulata, que me diz: "veio pela Inês não foi?É que ela tá ocupada e de momento só tou em disponivel...".
Lá foi o urso por-se a pensar e disse que "tá tudo bem, eu fico contigo". Juro que tive mesmo para me vir embora, mas a cabeça de baixo falou mais alto...
Ora bem, o TD não tem grande história. A GP é Tuga, fria e completamente distante.
Não veste mal de cara, não tem mamas e o rabo dá vontade de agarrar e dar umas palmadas.
Primeiro, faz um oral encapotado merdoso. Nem uns beijos dá pra levantar a verga...pega no bicho e começa a esfrega-lo pra crescer, como quem está à espera que cresca um bocado para lhe por a camisa.
Segundo, não beija...
Terceiro, leva bem com ele a foder, mas tem uma coisa que eu odeio!Tá a foder e de olhos fechados e a olhar pro lado...odeio essa merda! Pareçe que tou a foder uma boneca insuflavel...
Quarto e para terminar, ao telefone disseram-me que tinham lá uma menina que fazia anal a vontade que era a Jessica...Quando lhe perguntei se agora iamos passar ao cu, ela responde-me: "és doido?há 2 dias aleijaram-me e agora não faço..."
"Foda-se, que merda é esta?", pensei eu.
Pra terminar, TD NEGATIVO. GP com 3 nãos, bem que podia compensar com alguma simpatia, mas nem isso. É fria e distante e não me cativou minimamente...
Fico com duvidas se devo voltar ou não para experimentar a Inês...Acho que só mesmo com muitas certezas...
Confirma-se, esta casa é 1 prive.Atendem lá a Ines, a Jessica Dantas e a Sandra, todas no portal-intimo.

29 Mar 2009
Iniciado

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Eva
Nacionalidade: Sueca
Altura: 1.70
Peso:N sei
Côr: Branca
Cara: Bonita
Cabelo: Loira
Olhos: Azuis
Peito: Natural, pequeno
Rabo: Bom, optimo para agarrar com força nas bordas
Local de trabalho: Carnide
Preço: 100 euros/1h
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Beija:Sim

Ora vamos falar d'A FODA. Esta mulher é o verdaderio fodão do século!!!
Apesar de já estar retirada das lides (arranjou parceiro e foi à vida dela), não posso deixar de partilhar convosco o meu testemunho. Esta mulher dava-me fodas de meia noite que eu vinha de lá com as pernas a tremer!!
Mas só vou contar a primeira vez que la fui...que me deixou maluco.
Apartamento em Carnide ali em frente ao Lidl. Belo apartamento, moderno e bem decorado.
Começamos com uns beijos na sala, no sofá, passando rapidamente ao oral natural mesmo ali no sofá.
De seguida fomos para o quarto, mais oral maravilho, passando para um vaginal delicioso e muito dedicado. Aquela mulher grita que nem uma perdida e fala e grita e geme, eu sei lá!Ela faz tudo!!
No fim(pensava eu) passamos a especialidade dela, o anal.Sem gel nem nada, entrou que foi uma maravilha e assim foi a bombar ate me vir
Falamos um bocado na cama e toca a tomar um banho os 2 juntos. Apanho-a virada para o espelho do lavatorio, de costas para mim, toca de a agarrar e dar uns beijos com algum roço a mistura...
Começa-me a vir a tesão e não é que toca de espeta-lo no cu outra vez, sem ai nem ui. Toma lá morangos! Comi-lhe o cu ali de pé, virados para o espelho. Que maravilha!!
A meio tirei e metemo-nos na banheira. Toca de lavar e...abocanhar de novo Pronto foi um oral ao fim ali mesmo na banheira com a agua a correr! Espectaculo!!!
Só vos digo, esta mulher foi a melhor foda que eu apanhei por ai!!Alguns jogadores de futebol jogam e fazem jogar...esta mulher fode e faz foder!!!
TD POSITIVISSIMO, voltei lá, voltei a dar grandes fodar e voltei a sair de pernas a tremer!!
Pena é que se tenha retirado, mas pronto, tudo o que é bom na vida um dia acaba.
Volta EVA, tas perdoada!!!

29 Mar 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Estou a ver que prestaste culto a muitas das mesmas deusas que eu... ai a Eva!.... :smt049 :smt049 :smt049

29 Mar 2009
Iniciado

Ai a Eva, ai a Eva. Eva was a unique lifetime experience.

Tópicos unificados. TD's de gp's que já não estão no activo fazem parte da história. Marc 8)

29 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: