Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo
 Grávidas? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagem Grávidas?
so depois de batalhas em tribunal que o pai da minha filha iniciou para me tirar a menina, é que ele começou a dar dinheiro por ser obrigado, se ele não pagar tiram-lhe directamente do ordenado por ser funcionario publico. :roll: :roll:

mas mesmo assim foi muito complicado, ele provou que eu me tinha prostituido, apresentou provas perante o tribunal e esfregou isso na cara da minha família, por isso poso dizer que passei um inferno para agora desistir o que me custou tanto a ganhar :-x :-x :-x

o que achei giro foi a juíza ter dito que ele por-se nas costas de uma rapariga de 17 anos mãe da filha dele enquant ele nada fazia para por dinheiro em casa, que ele devia de ter vergnha do que fez, e que me ter prostituido não faz de mim pior mãe, mas sim uma mãe que tudo faz para nada faltar à sua filha, quem ainda ficou mal foi ele, [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Nov 2008

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Grávidas?
jonnybird Escreveu:
Bem e se nós putanheiros poupassemos uma ida ás massagens ou ás gp´s e fizessemos um pezinho de meia de ajuda á Naugthygirl?
Sinceramente não tenho condicoes de oferecer as roupitas do meu filhote pois traria-m confusão para explicar a quem as tinha dado...mas posso desde ja oferecer´m a enviar uma prendinha ao futuro bebe da Naugthy contribuindo com 50€
Axo que seria justo uma participação da nossa parte deste genero...axo que o dinheiro que gastamos nas nossas aventuras bem pode levar 1 corte para porpocionar um melhor bem estar á futura criança...digam algo da vossa justiça.

jose antonio Escreveu:
E qto ao modo de dar uma ajudajinha à confreira Naugthygirl ?
A ideía do NIB parece-me prática. Excepto num pequeno pormenor. Terei de o fazer de forma anónima. Não sei se isso é possível.

Naughtygirl,
Quantro a esta situação?
Diz algo para procedermos a entrega de 1 presentinho de Natal, antecipado para o teu filhote ok

17 Nov 2008
Sem querer "opinar" sobre a situação até porque è pessoal, acho lamentável que a juíza tenha feito considerações e não se tenha restringido aplicar apenas a lei.
jonnybird Escreveu:
jonnybird Escreveu:
Bem e se nós putanheiros poupassemos uma ida ás massagens ou ás gp´s e fizessemos um pezinho de meia de ajuda á Naugthygirl?
Sinceramente não tenho condicoes de oferecer as roupitas do meu filhote pois traria-m confusão para explicar a quem as tinha dado...mas posso desde ja oferecer´m a enviar uma prendinha ao futuro bebe da Naugthy contribuindo com 50€
Axo que seria justo uma participação da nossa parte deste genero...axo que o dinheiro que gastamos nas nossas aventuras bem pode levar 1 corte para porpocionar um melhor bem estar á futura criança...digam algo da vossa justiça.

jose antonio Escreveu:
E qto ao modo de dar uma ajudajinha à confreira Naugthygirl ?
A ideía do NIB parece-me prática. Excepto num pequeno pormenor. Terei de o fazer de forma anónima. Não sei se isso é possível.

Naughtygirl,
Quantro a esta situação?
Diz algo para procedermos a entrega de 1 presentinho de Natal, antecipado para o teu filhote ok

Aproveitando o momento natalício e a boa vontade que pelos vistos este espaço disponibiliza relembro a todos que existem milhares de crianças, infelizmente, que precisam de muito pouco e que apenas poucos euros fazem a diferença para não morrerem à fome. Talvez fosse interessante criar um tópico de solidariedade onde estariam os links das instituições mais credíveis.

17 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Observador Escreveu:
Sem querer "opinar" sobre a situação até porque è pessoal, [b]acho lamentável que a juíza tenha feito considerações e não se tenha restringido aplicar apenas a lei

na minha opinião, a juiza aplicou a lei e bem aplicada, quanto ás considerações, não nos podemos esquecer, que , alem de juiza tambem é um ser humano, e possivelmente mãe, depois, quem diz o que quer tambem ouve o que não quer, a parte de ele ter ido falar á familia dela que ela se prostituia não deve ter sido nada agradavel..

17 Nov 2008
Maria, o erro não se contorna com outro erro e a posição da juíza não é para dar aconselhamento, para isso já existem espaços próprios, mas sim para saber aplicar a lei da forma mais correcta possível e, logicamente, nunca esquecendo o factor humano :wink:

17 Nov 2008
Acompanhante

Provavelmente deve ter dito isso em OFF..

17 Nov 2008
Se assim foi não fica registado e não tem qualquer valor jurídico!
Mesmo assim não deveria fazer considerações morais, não é esse o seu papel nem tem formação profissional para o fazer.
Como se costuma dizer "cada macaco no seu galho" e infelizmente nos nossos tribunais quando existem processos em que apenas obriga a 1 juiz onde pode e tem poder para criar a sua lei se assim desejar, e, onde nem sequer obriga a gravações acontecem situações "incríveis". Não quer dizer que tenha sido este caso, nem um pouco, mas é uma realidade, este poder desmesurado que os juízes têm neste país.

17 Nov 2008
Confreira

jonnybird quanto a essa situação eu agradeço a quem quizer ajudar pois preciso.

em relação à juiza ela já é mae de três filhos pelo que eu sei, o pai da minha chulava-me ( vivia as mihas custas e gastava todo o dinheiro e refilava quando andava mal de contas ) e por isso é que ela decidiu que eu tendo condições de criar a minha filha, e os relatórios da seg social e da reinserção social do ministerio da justiça, disseram que a menina ficava melhor entregue aos cuidados da mãe

17 Nov 2008
naughtygirl, não me compreendas mal, por favor, essa questão nem sequer está em causa. E claro que o facto de a juíza ter a experiência de ser mãe, indiferente o número de filhos, confere-lhe uma sensibilidade diferente para a situação. Mas como deves saber as leis não se baseiam unicamente em pressupostos morais, felizmente, até porque limitaria imenso o seu distanciamento necessário na uniformização que se espera da lei e, quando refiro que a juíza nunca deveria opinar em julgamento é por ser algo necessário até para protecção de todas as partes para que nunca se possa dizer que existiu favorecimento.
Sem querer parecer ou dar a ideia errada deixo aqui um link que considero de mais valia para quem desejar ajudar ou usufruir Centros Porta Amiga

17 Nov 2008
Confreira

caro Observador, nao chegamos a julgamento, senão a lavagem de roupa suja seria ainda maior e não seria só a minha família a saber.

Ele lá chegou a acordo no próprio dia do julgamento, visto que ele nao tinha casa e a assistente social não abonou o pai da Lara no relatório, pois ele 'despeja' a miuda nos pais dele e so vai la para depois ma vir entregar, ele ficava talvez a perder, e quanto à questão do que ele dá a juíza achou pouco para o que é costume ser acordado e de acordo com o que ele ganha, mas pronto, eu também não disse nada em relação a isso e deixei ficar por aquela quantia

17 Nov 2008
Infelizmente a ignorância ainda prevalece em muitas pessoas e esquecem que um dia tudo muda e depois já é tarde...
Entretanto muito se perdeu e dificilmente se recupera!
Um grande abraço e sabes que te desejo tudo de melhor :smt049 :smt023

17 Nov 2008
Confreira

sei sim, em relação ao link da ami tenho a izer que eles têm bas iniciativas, mas a seguir ao bebé nascer, ja tenho a rota traçada pelo centro de emprego (graças a Deus que me vão deixar terminar o meu curso)

17 Nov 2008
Acompanhante

Naugthy, apanhaste a D Gilda aqui do tribunal de cascais ?

17 Nov 2008
Confreira

nao o meu caso foi julgado no tribunal do seixal porke eu sempre fui da margem sul, só ha pouco tempo e k sou de cascais
foi uma juiza k ate passou na tv por ser a k mais demora no seixal, lool, cota com grande corpo loira e alta pelos 30's e poucos

17 Nov 2008
cota com 30´s [schock] 8)

17 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: p3dr087, Potássio, Vitoria07 e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: