Re: Um exemplo extremo do pseudo teatro subsidiado pelo estado que se vai fazendo em Portugal
Matic, eu também acho que é uma perda de tempo e recursos estarmos a financiar esta merda (literalmente falando

)
Para mim isto é uma acepção distorcida do conceito "arte".
Achei piada pelo surrealismo do que estas pessoas estão a fazer, pela ousadia que tiveram em o fazer com esta temática, pela forma como esta malta se vende no início do clip... é quase como se estivessem a vender um projeto de elevada inovação científica, altamente reputável ou valorizador da sociedade que o financia
A Ana Borralho e o João Galante podem sentir-se muito orgulhosos dos seus achievements... é hilariantemente surreal como alguém se pode sentir orgulhoso com isto... depois vê-se o velho a dar um pontapé no cú da outra que está a mijar na rua... ahahahah... e mato-me a rir com a sua cara de estupefação

Depois vais ali ao site
http://anaborralhojoaogalante.weebly.com/e vês que estes dois têm inclusivamente um Tour europeu, com exposições na Culturgest, LX Factory, Centro cultural de belém, Lagos... até vão a Gent na Bélgica... bem... acho totalmente surreal como é possível isto acontecer. E simultaneamente acho piada que estes dois, com um conceito de merda, têm estas dinâmicas todas...