Re: Novos confrades com o Rank Bronze
bom dia pessoal
ontem foi um dia especial para mim, primeiro porque foi passado na companhia da minha number one aqui do forum e depois porque finalmente mudei de cor
os 3 grandes responsaveis pela minha ascensão são sem sombra de duvida os estimados Marc, o Marsápio e o Radar que têm imprimido um ambiente deveras saudavel ao forum que permite que cada um participe ao seu estilo proprio mas respeitando os outros foristas, para mim a chave do sucesso do nosso forum
agradeço as vossas palavras de incentivo e as vossas boas dicas que me permitem escolher tao acertadamente
o forum é de todos e é para todos
kwacha Escreveu:
ao Confrade JP
os meus

Kwacha esses tds são impressionantes e ja coloquei umas quantas meninas no to do list.
É sempre um prazer a tua leitura quer seja de meninas quer seja de assuntos de outras areas ás vezes muito mais interessantes ainda
obrigado pela lembrança
1 grande ab
Matic este ano nao estás a dar conta do meio campo...tens que deixar as gajas e tomar umas vitaminas
a equipa precisa de ti...lollll
força na verga e 1 grande ab
DKNY Escreveu:
Parabens ao JPescador

sem dúvida mais que merecido por ser um grande Putanheiro Nato
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
DKNY mais uma referencia do forum
Tambem me delicio a ler esses tds com aquele toque tao refinado
1 grande ab
Game Escreveu:
Os meus parabéns ao confrade jpescador
Já agora o confrade sabe qual é o peixe que dá mais dinheiro?
Resposta: É o peixe acha

Game
o peixe tem muita vitamina e a paxaxa ainda tem mais
pelo menos deixa bom sabor na lingua
belos tds tambem que gosto muito de ler
1 grande ab
gentle man Escreveu:
Parabéns pelo Bronze, caro JP.
E que continues a surfar na onda do prazer…

GM
ainda nao perdi a esperança de tal como shakespeare escreveres um TD tipo romeo e julieta na lingua de sua majestade
nao sei onde é que vais buscar tanta inspiração mas espero que nao a percas para bem do forum
foi tambem graças a ti que o mito do putamente correcto começou a ser desmistificado aqui no nosso forum
admirei a tua coragem e frontalidade e nem os mais terriveis adamastores te demoveram do teu trilho ate conseguires dobrar o cabo das tormentas
és um exemplo a seguir e por isso a minha grande admiração por ti
quanto a gajas nem vou dizer nada ... o teu bom gosto fala por ti
1 grande ab
rodado Escreveu:
O confrade J.Pescador já ostenta e bem o bronze na lapela...
Meu caro, MERECIDÍSSIMO!

Rodado
obrigado pelas boas dicas que me deste
ja sabes que as tuas gps saõ tambem geralmente da minha preferencia ou nao tivessemos os dois bom gosto
1 grande ab
Pedro Pedro Pedro
o que seria o forum sem ti
fazes parte daquele grupo que tem trazido uma certa humanização ao forum, contando historias e expondo situações que todos no fundo sabem que existem mas que são um pouco dificies de enquadrar no perfil de um putanheiro mor
Escusado será dizer que leio sempre o que escreves e partilho as emoçoes que consegues sempre transmitir
depois tens muito bom gosto para as meninas e so tenho pena de ainda nao ter conseguido conhecer algumas das tuas princesas
e apaixona-te á vontade eu faço o mesmo
1 grande ab
Plutão Escreveu:
Parabéns J
Keep on going! 
Plutão
gostava de te conhecer deves ser um pinga amor do caraças, deixas as miudas todas derretidas
o teu tipo de miuda fascina-me , saõ sempre miudas com conteudo por baixo da embalagem
e a tua escrita é digna de poetas romanticos
o sexo descrito dessa maneira ate parece poesia
1 grande ab
vicente 58 Escreveu:
JP boas surfaputas

Vicente
parece que temos algumas actividades em comum
a prancha é no fundo o prolongamento do nosso pensamento
esta agora foi forte
belos tds os teus que tambem gosto de ler sim sr.
e boas surfadas
1 grande ab
Grande Dicksteel
eu nem quero pensar donde é que vem a escolha do teu nick
coitadas das miudas
gosto muito de ler os teus tds e graças a um deles estou decidido a ir meter-me com uma pseudo mercenaria
se aquilo começar a correr mal posso sempre dizer que vou da tua parte para ver se me safo
és uma referencia do forum e dás o exemplo de isenção e boa conduta com as tuas intervençoes sempre construtivas
1 grande ab
Obrigado Gilberto
tambem me lembro dos teus bons tds e das tuas belas sereias
tenho pena que alguns confrades nao tenham acesso a mps pois isso melhora em muito o relacionamento entre o pessoal com aquelas conversas que só se podem ter em privado quando se fala de miudas
1 grande ab
ja agora deixo aqui uma confidencia
quanto á prata vai ser dificil pois a number one e a minha mais recente descoberta consomem-me as energias todas
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)