Novos confrades com o Rank Bronze
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Novos confrades com o Rank Bronze
Confrade J, parabéns pela justa promoção... se as subidas dependesse das suas capacidades de escrever poemas, o confrade ja era ouro 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Out 2013 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Novos confrades com o Rank Bronze
Merecido o Bronze, agora tens uma pila de bronze. Estive a ver a tua lista e já andamos a comer do mesmo pote. continuação DE BOAS FODAS. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Out 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
22 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
DARK SOUL BR Escreveu: jpescador, parabéns meu caro!!  obrigado Dark Soul pode ser que la para o natal va ate terras do brasil , numa boa companhia claro 1 grande abraço HBK80 Escreveu: Parabéns caro jpescador pelo bronze mais que merecido e de total justiça neste percurso aqui no tasco ! Agora é continuar à pesca para chegar à Prata. Abraços!!! Grande HBK80 os teus relatos são um espectaculo e as miudas escolhidas a dedo infelizmente algumas delas nem me atendem o telele vamos ver se chego lá 1 grande abraço Safado Escreveu: Confrade J, parabéns pela justa promoção... se as subidas dependesse das suas capacidades de escrever poemas, o confrade ja era ouro  Os outros confrades que me desculpem mas receber uma menção honrosa do Safado é o mesmo que conseguir um autógrafo do Ronaldo o portugues claro... Nunca vou conseguir chegar ás 4000 e tal gajas mas hei-de morrer a tentar Um dos poucos confrades que continua a postar com o espirito de partilha e com a sabedoria de um platinado quanto aos poemas saõ apenas um desabafo 1 grande abraço EATPUSSY Escreveu: Merecido o Bronze, agora tens uma pila de bronze. Estive a ver a tua lista e já andamos a comer do mesmo pote. continuação DE BOAS FODAS.  Eatpussy o pote chega para todos é so preciso nao o estragar ja agora uma duvida tu nao levas á letra o teu nick pois nao? é que so comer a pussy pode saber a pouco Aranha obrigado pelas palavras. Tambem gosto de ler as tuas intervençoes e relatos. E acima de tudo do teu bom gosto pela fauna carnivora... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Out 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
22 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado RS pelas tuas palavras Ate gosto muito do azul fica-me bem Ve la se escreves mais uns tdzitos aqui pra malta se deliciar 1 grande abraço
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Out 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
jpescador Escreveu: Matic este ano nao estás a dar conta do meio campo...tens que deixar as gajas e tomar umas vitaminas a equipa precisa de ti...lollll força na verga e 1 grande ab JP, a culpa não é minha, o JJ é que tem inventado e andou a colocar-me a jogar mais à frente. Agora já me colocou no meu sítio e eu vou começar a melhorar, até porque ando a fazer um esforço para ir menos vezes às gajas 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Out 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Limbusex 
|
16 Nov 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
19 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns Limbusex 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
19 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Limbusex 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ascender a Bronze no mesmo dia em que alguém ascende a Ouro é phoda.
Como tal, eu que raramente dou os parabéns a quem ascende, ou as boas vindas a quem chega...
Parabéns pela sua merecida ascensão a Bronze, confrade Game.
|
11 Dez 2013 |
|
 |
|