Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
 Grávidas? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagem Grávidas?
ok, como a minha mae ainda anda pelos 39's, só po ano é k passa pos 40, para mim é cota :$

afinal eu sou uma 'pita' de 20 anitos, apesar de me sentir muito mais velha :roll:

17 Nov 2008

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Grávidas?
naughtygirl Escreveu:
ok, como a minha mae ainda anda pelos 39's, só po ano é k passa pos 40, para mim é cota

Obrigadinha pela parte que me toca, eu com 32 se calhar o melhor é reformar-me !! \:D/

17 Nov 2008
Confreira

sorry, nao e minha intençao ferir sentimentos, mas eu sou como a minha avó me ensinou, cada um tem a idade que quer, o estado de espirito conta muito para isso

17 Nov 2008
Confreira

falei o k nao devia ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
:$ :$ :$ peço desculpa

17 Nov 2008
Acompanhante

Pois, pois,

O melhor é mesmo ires ao jantar e desculpares-te pessoalmente a todos cotas que ficaram sentidos...

17 Nov 2008
Confreira

eu vou, eu vou

lool, agora como me desculpo é que ja nao sei.

eu hj tb nao ando bem dos miolos, fui fazer analise da glicemia de o'sullivan (akela de 1h depois de beber akele likido horrivel)

17 Nov 2008
Pela parte que me toca... estou mesmo muito sentido [bigsmile]

17 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A ideía já está lançada.
Por solidariedade e depois deste debate todo a propósito de grávidas, k tal combinarmos um processo para dar uma ajudazinha à confreira naughtygirl ?
Por tudo o que aqui foi exposto ela bem precisa e bem merece.

17 Nov 2008
Confreira

muito obrigado jose antonio

17 Nov 2008
Acompanhante

Nós os cotas com mais de 30 anos, a brigada do reumático, de certeza que vai ter muito gosto em ajudar.

Como desculpa a todas as susceptibilidades e pessoas que feriste, aqui a velhada propõe, que agora tenhas que cantar uma musica ao vivo para todos no jantar, tipo karaoke, e depois pensamos se te desculpamos ou não... :smt035

Até lá, pode ser que o Alzeimer se apodere de nós e já não nos lembremos de nada...

17 Nov 2008
Confreira

olha que eu ando com ciatica, lool, doença de velha por isso, tb nao tou pas curvas (coitado do marido)

e kuanto a karaoke se nao se importarem com a voz de cana rachada tudo bem

17 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
maria Escreveu:
Naugthy,

Não estando a trabalhar nem a descontar antes da gravidez, tems direito na mesma, eu estava na mesma situação pois estou como socia não remunerada na minha empresa (até a seg social um dia dar comigo e vir-me pedir contas), no entanto, recebi

maria Escreveu:

Quanto aos 25000 da Alemanha, se tivessemos pelo menos 50% já não era mau...ainda por cima, certos paises da UE, alé da avultada quantidade monetária que oferecem, as cresces ainda são quase de borla, uma amiga minha que mora em França perguntou-me quanto pagava de cresce aqui, falei cerca de 400eur, e ela perguntou-me - por ano?

Até tive vergonha de falar quanto recebiamos aqui

VOU PARA A ALEMANHA !!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

(PS. com os cumprimentos do Parvalhão de serviço :wink: )

17 Nov 2008
Realmente {esta tinha passado ao lado. Maldita PDI} não acho justo, a malta anda aqui num aperto a descontar o que tem e não tem e depois... :mozilla_sealed:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
(P.S. Com os cumprimentos do 2º Parvalhão de serviço :wink: )

17 Nov 2008
Acompanhante

Trabalhas na segurança social ? não percebi..

17 Nov 2008
Acompanhante

Eu não pago mas tambem não recebo nada, até fiz questão de devolver o que me tinham pago a mais, descontei anos, o ultimo desconto foi como sócia gerente de um bar que tive, pagava seg social de todos os empregados correctamente, qd fechei e precisei de subsidio de desemprego, falaram-me que não tinha direito a nada...

Pois nunca mais! tenho poupança reforma...entertanto, confrades, acho que andam a descontar para nada...a seguir aos bancos, a segurança social deve ser a proxima a falir...

17 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb, ElCostas13 e 187 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: