Novos confrades com o Rank Platina
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Novos confrades com o Rank Platina
|
27 Ago 2013 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: Novos confrades com o Rank Platina
Confrades, gilberto50, zanetti, druon, salgadinho, Paparoni, HKB80 e RS (grande escolha essa daí de cima, sim senhor...)
Um grande muito obrigado a todos vcs. Muitos de vós são para mim, uma referência aqui no forum, e que leio, sempre, com muita atenção.
Conto com vocês pra fazeremos deste forum, que é nosso, ainda maior 
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Conto com vocês pra fazeremos deste forum, que é nosso, ainda maior  Parabéns pelo rank,confrade "Dicksteel" 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
31 Ago 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nunca escondi que este confrade é um dos da minha preferencia, com tds sérios, rigorosos, que vão até aos promenores que verdadeiramente interessam, por isso muita força, caro confrade...
Merecidíssimo, sem a menor dúvida e, um exemplo a seguir!
|
03 Set 2013 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Os meus parabéns, um abraço putanheiro! 
|
03 Set 2013 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Caros Rodado e Dicksteel, em primeiro lugar, os meus parabéns! em segundo lugar, bem-vindos a este clube selecto de velhos jarretas que já não podem com uma gata pelo rabo, e nem sequer conseguem escrever um TD de como foi difícil apanhar o rabo da gata Vão lá vestir a toga que qualquer dia temos mesmo um Senado a sério 
|
07 Set 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
07 Set 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Set 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Caríssimos
Confesso que estou surpreendido mas, ao mesmo tempo, muito orgulhoso pelas vossas palavras, que vindas de confrades que muito admiro, me fazem crer, que estes 6 anos, não foram em vão. Bem haja a todos
E, respondendo a cada um:Eu_Amo_Você Escreveu: Parabéns pelo rank,confrade "Dicksteel"  Obrigado confrade EAV, uma referência da cidade Invicta! rodado Escreveu: Nunca escondi que este confrade é um dos da minha preferencia, com tds sérios, rigorosos, que vão até aos promenores que verdadeiramente interessam, por isso muita força, caro confrade... Merecidíssimo, sem a menor dúvida e, um exemplo a seguir! A admiração é mútua, caro Rodado!! E não são palavras de circunstância, pode acreditar. Já fazem falta os seus TD's ! eduardob Escreveu: Os meus parabéns, um abraço putanheiro!  Grande putanheiro, da "velha guarda"! E apareça mais vezes por aqui pois faz falta! RUC Escreveu: Caros Rodado e Dicksteel, em primeiro lugar, os meus parabéns! Em segundo lugar, bem-vindos a este clube selecto de velhos jarretas que já não podem com uma gata pelo rabo, e nem sequer conseguem escrever um TD de como foi difícil apanhar o rabo da gata Vão lá vestir a toga que qualquer dia temos mesmo um Senado a sério  Obrigado caro RUC E já faz tempo que o confrade Rodado é platinado! Quanto à toga, o que me motiva, é a partilha e o gozo de participar neste forum. Por isso ando por aqui, há mais de 6 anos. Agradecido pelas palavra, caro DNKY! Também sou um leitor atendo dos seus post e em particular dos seus TD´s! Caro Safado,
Obrigado pelas palavras! Um confrade de referência, "master" em GPs, que gostaria de ver mais vezes por aqui com os seus valisos TD's e opiniões! 
Quanto à "maldição dos Platinados" e suponho que se refere á "abstinência de escrita", que surge em todos os "dourados" e "platinados", posso garantir que comigo isso não vai verificar-se... Ainda por cima, quando o ranking "Platina" é uma rank especial atribuído pela Administração (que tem uma especial relevância pois não depende apenas do numero de TD's postados...) O que acarreta mais e maior(es) responsabilidade(s) a quem foi (é) atribuido, por forma a não desmerecer a confiança que foi depositada, este caso, na minha pessoa, pela Administração
Gostaria por fim de desafiar e incentivar TODOS, independentemente da "cor" ou do "ranking" (que tem um valor meramente simbólico), a escrever e a participar, mesmo que não sejam TD's, pois todos fazemos falta para este nosso forum
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Out 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dasse!
O delay do teu serviço é monstruoso. Tens a certeza que é fibra?
|
23 Out 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Isto ultimamente só aqui venho para dar os parabéns  , mas que são merecidos são sim senhor: Aos confrades Liding (recordista de posts do  ?) e ao confrade mcardoso, pelo excelente trabalho desenvolvido em prol do fórum e do pessoal aqui pelo fórum, os meus sinceros parabéns  por passarem à platina da casa! Cumprimentos a ambos!
|
20 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Aos Confrades liding e mcardoso cá vão os meus parabéns e agradecimentos pela platina e pelo serviço público no fórum 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Dez 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
21 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|