O que nunca fazer a uma mulher...
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que nunca fazer a uma mulher...
faze-la pensar que é uma deusa que veneras... ela ai pensa que te tem na mao e mais cedo ou mais tarde vais ter que a deixar porque nao estas para lhe aturar os caprichos... epa isto é a teoria ... depois na pratica um gajo phode-se sempre... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Ago 2013 |
|
|
 |
costinhec
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 11
- Voyeur
|
 Re: O que nunca fazer a uma mulher...
sou novo neste fórum e vou desenterra-lo para dar a minha opiniao.
li as diversas respostas, cada um com a sua visão não me compete a mim julgar.
Em relação ao tema lançado o que tenho a dizer é o seguinte:
É de mais sabido que qualquer relação é sempre baseado em interesse. o termo amor é usado para atingir um fim, porque na realidade são poucos aqueles(as) que se juntam ou casam meramente por amor.
amor e uma cabana não existe.
Eu pessoalmente nunca fui a uma gp e nem tenho qualquer ideia de recorrer a tal serviço porque para mim sexo terá sempre de ser gratuito, desejado, consensual e prazeroso para ambos. detesto mentiras e sexo pago é nada mais que uma mentira. além de que se fosse a pagar pelas minhas necessidades fisicas nem um banco me chegava....
Todos sabemos que a maioria das mulheres (felizmente ainda há excepções) procura apenas dinheiro, poder e estatuto, adoram dominar, manipular, jogar, etc por isso são inteligentes (nem todas mas enfim)... Nós homens adoramos sexo, umas boas fodas e uma mulher verdadeira na cama mas também somos dedicados, carinhosos etc (coisas que as mulheres destroem por pura ignorancia, desinformação e muitas vezes obcessões materialistas)
É obvio que nem sempre elas estão predispostas para o acto sexual pois não possuem o nosso sistema hormonal daí ser mesmo necessário ter paciência. A rotina destroi a maioria dos casais, as pessoas fartam-se dos cheiros, dos gestos, da falta de risco e criatividade na relação, e quando assim é os amantes servem para alguma coisa ;) mas também quando mete amantes o melhor é mesmo as pessoas separarem-se e irem à luta caso contrario a vida é uma fachada e ter foda em casa é bom mas na realidade não satisfaz e temos de a pagar na mesma e muitas vezes muito carissima
Na verdade nem o homem nem a mulher têm culpa do que são. o que falta realmente é o entendimento de cada género por parte dos seus opostos ou semelhantes (no caso dos homosexuais)
o que nunca fazer a uma mulher nem a qualquer ser com o qual mantemos contacto fisico:
Faltar ao respeito! (tanto ele como ela) Quando a parceira ou parceiro tiverem aquele acesso de parvoice, o melhor remédio é voltar as costas e deixar acalmar. Conversar abertamente sobre tudo para que juntos possam encontrar uma solução para o problema comum. serem acima de tudo verdadeiros e honestos um com o outro (dificil na sociedade em que vivemos bem sei). e discutir nao leva a lado nenhum.
bem sei que construir uma relação é investir tempo, dinheiro e paciencia de parte a parte e caso tenham objectivos comuns, filhos. mas quando não conseguirem realmente manter uma relação ou quando a mesmo se tornar angustiante o melhor é cada um seguir o seu caminho, sempre com respeito, senão corremos o risco de nos tornarmos rancorosos, odiosos, etc
já fui casado, junto, etc mas no meu caso actual optei por ter duas amigas em relação aberta, uma vez que a questão sexual sempre foi o meu problema como casal, já que as minhas vontades eram muito acima das delas. assim e actualmente divido o desejo pelas aldeias. ambas conhecem-se e somos todos felizes e preenchidos desta forma. somos todos livres de ter outras aventuras e no final ninguém cobra nada a ninguém.
quanto ao que se lê nas revistas é texto para enviar directamente pro caixote do lixo pois a maioria dos autores nao sabem sequer resolver a propria vida quanto mais opinar a vida dos outros. tentam transformar o prazer da descoberta em acções mecanizadas e produtos de supermercado onde bastaria apenas ler o rótulo.
pessoas são pessoas, ambos emprestam o seu corpo para o outro se satisfazer, damos e recebemos mas no final cada um de nós tem o poder de mandar no seu corpo e ninguém pode obrigar a nada. seria o mesmo que um macho men ser forçado a levar na peida contra a vontade. as mulheres são assim se as forças não levas (obviamente que há aquelas que abrem com o dinheiro mas esse departamento não me interessa para nada)
sei que isto é um forum de gp mas desculpem la meninas é o que penso. ao pagar nenhuma de vós conseguiria satisfazer-me!
beijinhos abraços e fodam muito mas com classe! ;)
|
25 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Conhece a expressão "pregar no deserto", não conhece? Bem-vindo ao deserto! 
|
25 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
25 Out 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
já foste... 
|
25 Out 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Cá para mim parece-me texto de gaja ( e divorciada ).
|
25 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
25 Out 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
costinhec Escreveu: Nós homens 
|
25 Out 2013 |
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
O moço anda vendo muitos filmes ?
Cuidado... vais fundir as lampadas.
|
25 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
costinhec Escreveu: Eu pessoalmente nunca fui a uma gp e nem tenho qualquer ideia de recorrer a tal serviço porque para mim sexo terá sempre de ser gratuito, desejado, consensual e prazeroso para ambos. detesto mentiras e sexo pago é nada mais que uma mentira. além de que se fosse a pagar pelas minhas necessidades fisicas nem um banco me chegava....
Então o que é que anda aqui a fazer???  isto é um forum de "sexo pago" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5519 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
26 Out 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
costinhec Escreveu: beijinhos abraços e fodam muito mas com classe! ;) Explica lá como é que se consegue isto???
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
26 Out 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Trocar-lhe o nome Ficas com a vida negra...
|
26 Out 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|