Autor |
Mensagem |
pedbhs
Registado: 20 Fev 2013 Mensagens: 62
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada a esta música Irmaos Catita - GPs Em Portugal E No Mundodevia ser o hino oficial do Letra:As GPs de aveiro Aceitam dinheiro, Mas as de mação São pagas com cartão As GPs do minho Enchem-se de vinho, A put* mais fina Cheira cocaína, A do interior Chupa no prior, A do litoral Chupa no industrial... As GPs de algôdres Andam todas pôdres, As de guimarães Trabalham com cães, A put* do porto Faz o seu aborto, A put* de espinho É um rapazinho, A do caramulo Ai gosta do seu chulo, Mas a da cidade Aprecia a liberdade... A put* de faro Leva muita caro, A put* barata Nunca lava a rata, A de torres vedras Curte grandes pedras, A de benavente Encharca-se em aguardente, A de figueró Quer dinheiro para o pó, A de celorico Troca um chuto por um bico... Pu GPs de todas as terras e lugares Pu GPs às centenas e aos milhares As GPs de aveiro Preferem dinheiro, Mas as do japão São pagas com cartão, A put* do gana Fode à canzana, Já a da guiné Gosta de foder em pé, As da estremadura Querem picha dura, Mas as do tirol Apreciam picha mole... 1, 2, 3, 4 As da patagónia Fazem cerimónia, Mas as do perú Gostam de levar no cú, A put* da rua Fode toda nua, A put* armã Nunca tirra o soutien, As de leningrado Fodem com agrado, Mas as de moscovo Pertencem ao povo... Pu GPs de todas as terras e lugares Pu GPs às centenas e aos milhares...!
|
26 Out 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada á missa de 6a Acho piada á missa de 2a Acho piada aos pecados
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Entrada fantastica para os 360 
|
26 Out 2013 |
|
 |
Vindiesel
Registado: 05 Set 2010 Mensagens: 116
Positivos
4
- Voyeur
|
Diogo Portugal - Pura Maldade #4 (Encoxada)
http://www.youtube.com/watch?v=eTehMTjFh_U&feature=em-subs_digest
|
27 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada pois nem sempre é assim my darling
Boy Meets Girl. Girl Falls For Boy. Girl Loses Herself. Boy Leaves Girl Broken. Girl Finds Her Strength. Girl Overcomes Boy.
|
27 Out 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada (nem por isso) ter uma visita cultural programada com uma das minhas Doutoras de eleição e não conseguir arranjar maneira de encaixar esse programinha na minha agenda ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Out 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a este tópico. Nunca mais acaba e todos lhe acham piada.
|
27 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
27 Out 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a vestidinhos azuis... E também a verdes, amarelos, etc.........
|
27 Out 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada ao vestido azul da Sarah Sweet acho piada que o vestido esta a dar me tusa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
27 Out 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: acho piada ao vestido azul da Sarah Sweet acho piada que o vestido esta a dar me tusa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pelo que percebi, acho que não podes dizer isso aqui assim de forma tão directa.
|
27 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Acho piada à abada q demos  bibó azul 
|
27 Out 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
27 Out 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
28 Out 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|