Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Não tenho muita sorte com as mulheres 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Não tenho muita sorte com as mulheres
Jolinho...permite me discordar..
Eu detesto qqr desportivo! Sao desconfortaveis...vou ali entalada num banco rijo como os cornos :smt013 e bato c a cabeca a entrar e sair do carro, fora q parece q vou sentada no chao!!!
Meu rico clio, que se pode esmifrar à vontade e ainda tem espaco p dar a queca :smt050

28 Out 2013

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
Sarah Sweet Escreveu:
:smt050 :smt050 :smt050 tas vivo? :smt106

:lol: Estou, mas preferia estar mortoo (no melhor sentido da coisa, claro)

Sarah Sweet Escreveu:
Meu rico clio, que se pode esmifrar à vontade e ainda tem espaco p dar a queca

Ora aí está um critério de avaliação que as revistas de automóveis deviam obrigatoriamente incluir! :smt005

28 Out 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Este post é um pouco perigoso pois corresponde a uma personagem real e como tal ainda corro o risco de levar porrada... [bigsmile] :mozilla_sealed:

Por mero acaso tenho um amigo a quem chamamos "lindo" que na verdade é um gajo não deve nada a beleza tem um corpo daqueles gordos e balofos... a miúdas nunca lhe ligam nenhuma... até o gajo sacar a chave do Lamborghini Gallardo em que ele se desloca... a partir daí só faltam andar ao estalo entre elas para ver qual é a que lá vai meter o rabo dentro :-" :-" :-"

28 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ok

vou mudar a minha vida
não passa desta semana
vou aprender a conduzir

:smt005

28 Out 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Safado, há de facto gajos com grande poder se atracção de ninas. Têm um "je ne sais quois" que as deixa loucas:

Imagem

28 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Safado Escreveu:
Este post é um pouco perigoso pois corresponde a uma personagem real e como tal ainda corro o risco de levar porrada... [bigsmile] :mozilla_sealed:

Por mero acaso tenho um amigo a quem chamamos "lindo" que na verdade é um gajo não deve nada a beleza tem um corpo daqueles gordos e balofos... a miúdas nunca lhe ligam nenhuma... até o gajo sacar a chave do Lamborghini Gallardo em que ele se desloca... a partir daí só faltam andar ao estalo entre elas para ver qual é a que lá vai meter o rabo dentro :-" :-" :-"

Exactamente. Com um Gallardo elas até se atropelam para entrar. O dinheiro e o poder são extraordinários afrodisíacos para as mulheres.

Tenho um amigo que tinha um Porsche Turbo e andava sempre muito bem acompanhado. A vida piorou e já não há Porsche. Hoje em dia anda só e com cara de perdigueiro.

28 Out 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
lol...Que é isso de ter cara de perdigueiro? :-k Significa que agora tem de andar sempre à caça?! [bigsmile]

bjinhos :wink:

28 Out 2013
Platina

Boa marsapio [bigsmile] :lol: :smt005 Esse é o claro exemplo que o Am$r é cego [bigsmile] :lol:

Por falar nisso, ainda ha dias estava parado num semáforo em Milao e para um Gallardo laranja com um senhor já dos seus 60 anos com uma "sobrinha" com 30 absolutamente LINDA e PODRE DE BOA :shock: [schock] :smt107... e eu acabei por ficar a fazer a figura triste de não ligar mais à cor do semáforo e ficar a olhar para gaja enquanto tentava disfarçar que estava a admirar o carro... [bigsmile] ](*,)

Em relacao ao topico... para tudo é preciso sorte, com as mulheres é preciso ter sorte e outras coisas... dinheiro e status ajudam, sem duvida...

O meu conselho é irem tentando a sorte... toda a gente hoje em dia anda chateado e aborrecido, tentem meter conversa circunstancial com todas as que possam, de forma tranquila e sem se armarem em heróis, se houver abertura elas vao tratar de vos fazer sentir isso... se nao, siga para a próxima :wink:

28 Out 2013
Acompanhante

Sábias palavras... :wink:

28 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Bella Portuguesa Escreveu:
lol...Que é isso de ter cara de perdigueiro? :-k Significa que agora tem de andar sempre à caça?! [bigsmile]

bjinhos :wink:

Disse cara de perdigueiro porque acho que os perdigueiros têm muita vez um olhar melancólico. Bjo.

28 Out 2013
Acompanhante

Ah :wink: ...Bjinho pra ti,jolinho. :)

28 Out 2013
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

O que me vai safando é ter olhos verdes e cabelo loiro(cada vez menos).

28 Out 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Eu conheco bem a realidade dos porshes e sinceramente: estao bem uns para os outros! Aqui aplica se bem a frase " vcs q sao brancos q se entendam..."
Tinha uma amiga q tinha essa mania..do status... Conheci alguns amigos dela e cada um mais parvo q o anterior...basicamente tavam habituados a pinar uma diferente tds os dias (e estamos a falar de moudos giros) sem terem de se esforcar para tal, pois so o facto de poderem pagar uma suite no H2on para as meninas ja era algo de fantastico p contar as amigas...
Enfim..uma tristeza..

Aos meus amigos q teem desportivos simplesmente nao os levo a serio... Nenhum homem "serio" anda nesse tipo de veiculo, so os playboys... Esses carros atraem meninas futeis, portanto nao se queixem... Experimentem guardar o kompressor na garagem e sair p rua num clio... Isto se houver algum real interesse em descobrir uma mulher c valores..

Bjooosss

29 Out 2013
Platina

Não estou a gostar da tua conversa, ò menina Sarah [bigsmile] :lol: :smt005

Estás dizer que eu não sou um gajo serio?! :-x :-x :smt013 :smt013

29 Out 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Por falar em carros á dois anos atrás tive durante uns bons cinco anos um uno 45s de 1990 todo remeloso e xeio de sono. Levou-me 4 vezes ao Alentejo mais 3 amigos , pranchas, moxilas, sacos camas e o catano. Fumarada por todo o lado mas lá fez os quase 1000kms todo feliz. E o mais engraçado desta merda é ke na estrada todo o people olhava para mim e cagava nos outros [bigsmile] [bigsmile] bons tempos ,á ganda uno!!! Á e tinha qq coisa como 210.000kms!!

29 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: