Biblia do putanheiro online - Cm Classificados
Autor |
Mensagem |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Biblia do putanheiro online - Cm Classificados
Confrades putanheiros, Estava em pesquisa online para ir abater um potencial alvo (gp) quando entrei na Biblia do putanheiro. Não sei se já repararam, mas o novo facelift que o cm classificados levou está uma vergonha. Mais lento a abrir, com mais pintelhices para achar uma gp de uma determinada região... Enfim, mudou para pior! E ainda por cima, na zona centro nem um anúncio de uma gp online neste momento. Queria ir dar uma berlaitada e terei de ir adquirir o jornal está visto! 
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
28 Out 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Biblia do putanheiro online - Cm Classificados
Confrade Lagarto 100% de acordo péssimo serviço 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Out 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
É para obrigar o pessoal a comprar o Jornal, o CM está em crise e só vai sobreviver com os Putanheiros. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Out 2013 |
|
 |
BONZO_
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 121
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Está uma boa merda. Se continuar assim vai deixar de ser referencia certamente.
|
28 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Out 2013 |
|
 |
Lord9
Registado: 26 Jun 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Em relação ao site do CM, sou o único a quem esta versão que meteram hoje dá sempre erros e não consigo ver anúncios nenhuns?
|
28 Out 2013 |
|
 |
crancro
Registado: 13 Jul 2009 Mensagens: 15
Neutros
1
- Voyeur
|
Fdx... Voltar às compras no quiosque!!!!! Nã. A crise vai fazer-se sentir. 
|
28 Out 2013 |
|
 |
jigas77
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 225 Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
|
28 Out 2013 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Para mim também foi uma grande desilusão. Além de não ter praticamente anuncios nenhuns, passa a ser mais dificil para comparativos, consultas e filtros. :-(
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
28 Out 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Temos que enviar e-mails ao CM, e fazer a reclamação, os anúncios estavam tão bem, já nos estragaram isto, de certeza que os tipos do CM, tb vêm o nosso fórum, e já fomos lixados, estamos sempre a referenciar o site deles, do convívio, e eles disseram "vamos lixar estes gajos", da maneira que o site dos convívios está agora, não sei, para que serve...
|
29 Out 2013 |
|
 |
Lord9
Registado: 26 Jun 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Esta tarde tinha muito poucos anúncios. Agora ainda tem menos...
|
29 Out 2013 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Tá uma boa merda Mal abri para ver, apareceu logo travecos e bolicaos de gajos para convivio com mulheres. MUITO MAU
|
29 Out 2013 |
|
 |
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Cairam-me os colhões ao chão... CM Online morreu. Acho que está na altura de abrir um site de classificados aqui no gp-pt.net Pode-mos praticar preços mais baixos para ajudar as moças e assim garantir a manutenção do site e do forum com conteudo de qualidade. E isto pode ser feito quase de um dia para o outro com osclass ou outro software. Os classificados online do cm eram uma instituição, um serviço publico. Cabe agora aos administradores do gp-pt decidirem se estão prontos a abrir um serviço ao publico. Não pode ser anuncios gratis porque depois temos a qualidade do classificadosx que é uma bela porcaria, agora 1€ por dia de anuncio parece-me um valor decente.
|
29 Out 2013 |
|
 |
MrWhite
Registado: 09 Mai 2013 Mensagens: 137
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Hoje so aparecem 4 anincios na secção que procurei "Mulher Procura Homem" Lisboa!
Acredito que seja uma estrategia para as meninas que anunciam no CM paguem algo mais para ter a sua pagina em contrapartida deixarao de anunciar en sites!
Em resumo o CM esta a cativar clientes para ser lider na area digital como ja o é em Jornal!
|
29 Out 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Como eu apanhei com páginas de código, e com anúncios publicados à 2+ meses, presumo que os technicals ainda estejam a trabalhar nisto.
Registei-me e o "homepage" coloca-me não numa área de classificados específica (convivio), mas sim exposto a todas áreas de classificados. Noto que o Imóveis tem 173.000 ofertas, e o Convivio 47, pelo que, deduzo que isto está a ser implementado progressivamente e começaram pelo imóveis.
O Classificados Convívio, tem um assistente de pesquisa bem desagregado. Eu diria que foi desenhado por um putanheiro. Se funcionar bem e obrigar à caracterização dos anunciantes, finalmente vamos ter uma verdadeira ferramenta de pesquisa de GPs com abrangência nacional.
Não obstante eu vá ter muitas soidades do indexa, parece-me que pode estar aqui uma ferramenta muito útil para a malta, e será interessante esperar que eles acabem o trabalho.
ab.
|
29 Out 2013 |
|
 |
|