Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 O meu milésimo post 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O meu milésimo post
Intróito:
Estou à beirinha de fazer cinco anos que estou registado no GP-PT . Se querem que vos diga, nunca pensei, desde a data de registo, que volvido este tempo ainda andasse por aqui. Comecei de mansinho, a tactear o terreno e a tentar perceber onde me encaixaria melhor. Estudei, vi as coordenadas, absorvi muita leitura - e apontei alguns contactos – e, timidamente, comecei a escrever umas coisas, umas melhores outras piores, como em tudo na vida. Ao longo deste tempo, mais uma vez como tudo na vida, identifiquei-me com o modo de escrita de alguns confrades, mas de outros nem tanto. Aliás, acho que é na forma diferente de expressar que está uma das riquezas do fórum. Cada um escreve no seu jeito de escrever e acho que todas elas, sem excepção, são válidas, com mais ou menos floreados, com mais ou menos descrições, com mais ou menos conteúdo, divertimento, brejeirice. Há espaço para tudo e para todos, dentro das regras elementares do fórum.

Volvidos cinco anos e com a respectiva participação no fórum, conheci várias pessoas. Diversas acompanhantes e alguns confrades. Travei contacto com muitas acompanhantes, quiçá demasiadas, e mais uma vez, como em tudo na vida, conheci grandes mulheres e outras nem tanto. Pequei um pouco pela minha inexperiência e uma certa dose de ingenuidade – e dei-me mal, mas que serviu para ganhar algum “calo” com determinadas situações. Mas entre essas grandes mulheres – e falo no seu todo, no conjunto mulheres, acompanhantes, Gp’s, como quiserem –, criei empatia e algo mais com menos que os dedos de uma mão. Foram elas que me proporcionaram alguns dos melhores momentos que vivi nestes últimos cinco anos, foram elas que deram provas que poderia contar com estima e amizade nos bons e nos meus piores momentos, foram elas que, além desta empatia, me presentearam sexualmente com momentos inolvidáveis. Sexo pago, é certo, mas há coisas que o dinheiro não paga.

Todas estas dissertações têm a ver, neste caso concreto, com a Bianca Azevedo, pois ela perfila-se entre todas as adjectivações que mencionei atrás. Para mim, ela é primum inter pares. Como disse atrás, conheci várias acompanhantes mas admito, como certamente a muitos de vocês, ao fim de algum tempo perdi a “pica” e a ansiedade de cada reencontro. Há que não goste de “repetecos”, há quem goste de saltar de uma para outra, cada um é livre das suas opções e do seu modo de estar, mas eu sempre fui muito mais de repetições do que ir à aventura para o desconhecido. E, passado este tempo, não há mais que duas ou três que nunca “enjoei”, que sempre me criaram estados de ansiedade e de vontade de voltar, voltar e voltar. E a Bianca, neste momento, está no topo desses exemplos. Há, sempre, vontade de ir e voltar. Uma, duas, dezenas de vezes.

Como aconteceu, uma vez mais, na semana passada. Um breve contacto e um longo reencontro, onde houve tudo aquilo que procuro na companhia de uma mulher. Sexo excepcional – creio não ser necessário exemplificar, pois existem inúmeros relatos bastante exaustivos e detalhados no seu tópico –, estados emotivos, conversas soltas e óptima companhia. Contra a opinião de muitos, é natural que eu crie mais laços de afinidade com ela(s) do que com alguns confrades, pois o conhecimento é substancialmente maior e os momentos vividos e partilhados são incomparavelmente superiores. Falo única e exclusivamente por mim – eu não me revejo no código do putanheiro “clássico”. Mas isso sou eu e é essa a minha postura.

Este apontamento serve, tão-só, para dedicar este meu milésimo post à Bianca Azevedo. É apenas um marco, um número redondo, e não faria sentido escrevê-lo sem esta insignificante dedicatória. Pode até ser considerado off topic, não deve ser considerado um TD, pode até ser eliminado, poderá até ser remetido para qualquer outra área do fórum, mas, para mim, o meu post n.º 1000 será, sempre, relativo à Bianca. Para sempre.

31 Out 2013

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O meu milésimo post
O confrade Plutão é uma das mais sólidas referencias do forum, talvez por isso tenha tantos admiradores, como também alguns odios de estimação...

Conheço-o pessoalmente, apesar de lamentavelmente não ter falado com ele e era um dos confrades que me suscitava maior curiosidade!

Já lhe disse, que talvez por não ser um putanheiro clássico, não se enquadra muito na minha visão de ver a "coisa", agora, ele também sabe que me conto entre aqueles que não dispensa a leitura dos seus relatos, mesmo sabendo de antemão, que não são gps que me seduzam e também os seus tds não seguirem os canônes habituais...

Digamos que é o nosso "Madger" da GPs, "joga" artisticamente, e com sensibilidade rara!

Caríssimo, parabens por esta milena! :smt023

31 Out 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Caríssimo rodado

Também eu tenho pena de não termos podido confraternizar como devia ser, porventura isso se há-de proporcionar num outro dia.

Certo que temos forms um pouco diferentes de vermos as coisas e temos preferências diferentes no que diz respeito a "elas", mas isso não invalida que tenha especial apreço pela tua postura.

Quanto ao resto, agradeço as generosas palavras :smt023

31 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Plutão

antes de mais os meus =D> pela milena e pela menina :smt106

as diferenças são para ficar à mostra, o fórum vale pela diversidade

continue a escrever, pois também eu não dispenso a sua leitura :smt023

31 Out 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Amigo kwacha, obrigado :smt023

À falta de calor, nada impede que aproveitemos o sol que ainda há para repetir uma esplanada à beira Tejo... 8)

31 Out 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caro Plutão,

Parabéns pela milena e venham mais 1000 =D> =D> =D>

Quanto à tua escrita, já tinha dito tudo nas Menções Honrosas onde seleccionei um TD teu com uma menina especial. :smt022

Para terminar, se calhar é desta que vou conhecer a Bianca :smt045 [bigsmile] pois é uma falha grave no meu curriculum. :smt023

31 Out 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Pedro. obrigado! :smt023

P.S.: A Bianca não só é uma falha grave no teu imaculado curriculum, como também é uma menina especial Sereia

31 Out 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Plutão,

Não podia deixar de te felicitar pelo teu milésimo post mas também, e sobretudo, pela escolha que fizeste para o marcar.

É inquestionável a tua postura de partilha aqui no Fórum. És, de facto, um confrade de referência e que, ainda por cima, dá gosto ler. A tua escrita é apurada, envolvente, reveladora de estados de espírito e de emoções, não deixando por isso de ser também informativa.
É por isso com satisfação que vejo a escolha da Bianca para assinalar este teu marco. Sou daqueles que teve o privilégio de a conhecer e de privar com ela já (apenas!) por duas vezes. E não tenho vergonha de o dizer… só não a visitei mais pois saio de lá sempre com o coração pequenino e com memórias ternurentas que me enchem as semanas seguintes. Quando me sentir com forças, volto a visitá-la!

Mais uma vez… =D> =D>

31 Out 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Estimado Confrade Plutão, os meus sinceros parabéns! =D> =D>

Sem duvida que o Confrade é uma optima referência aqui no Fórum. A sua prosa a cada TD ou nas demais intervenções são um must, um regalo literário ao alcance de muito poucos.

Venham mais mil pois eu certemente estarei aqui para o acompanhar.

:)

31 Out 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Amigo GM.

O obrigado pelo que disseste, apesar de este meu milésimo post seja insignificante diante das tuas mais de 16 mil mensagens :)

De resto, obrigado também por saberes ler nas entrelinhas aquilo que não é necessário dizer explicitamente. E de parabéns está também a menina referenciada, pois muito da minha participação tem a ver com mulheres como ela :smt050

31 Out 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Obrigado confrade rimeccarva74 :smt023

As tuas palavras são um grande incentivo, mas duvido muito que venha a haver mais mil mensagens...

31 Out 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Plutão
parabéns pelos 5 anos e pela milena.

Se tivesse que dar nome á tua dedicatória diria

o planeta e a sua estrela cintilante

Imagem

1 ab
:smt023

31 Out 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Obrigado J

E pela imagem também, bem apanhado! :smt023

31 Out 2013
Cromo

Registado: 09 Mai 2011
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

PARABENS!! E que o post 2000 seja um TD.

31 Out 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

BONZO_ :smt023
A ver vamos...

31 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: