Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
Ok... o pessoal já sabe que gosto de carro e de estoirar guito em carros... e de vez quando estoirar uns carros, mas ok dessa parte já não gosto tanto
O que a Sarah disse dos desportivos é verdade, a maioria dos mulheres nao gosta de desportivos, primeiro porque nao percebe que nada de modelos, potencias, velocidades, marcas, etc
Os desportivos são maus para levarem uma miúda a sair das primeiras vezes porque, ela vai achar que se estão a exibir, os desportivos são demasiado desconfortáveis, acanhados, barulhentos e tem um ergonomia que muitas vezes dificulta o entrar e sair do carro, sendo que normalmente os bancos são demasiado envolventes e não dão uma grande margem de manobras para estar noutra posição que o sentado para a frente, complicando movimentos tipo "beijar".
Depois, tem comportamentos demasiado nervosos, o que leva a que a vossa passageira fique toda stressada com a velocidade....
Descapotáveis tem também alguns inconvenientes... no inverno o frio, no verão a demasiada intensidade do sol a certas horas que ao fim de pouco tempo pode provocar queimaduras solares... depois ha real grande problema dos descapotáveis: O CABELO!!! a miuda vai sair com "um gajo" e gasta 15€ num brushing, "um gajo" leva a gaja a jantar à marina de Cascais e mostra que o carro passa com facilidade os 200 na A5 e a miúda chega a cascais com um Cabelo tipo novelo de lã! conclusão: podem esquecer o vosso "broching"
E por falar nisso: alguns carros com tracção traseira tem o túnel da transmissão demasiado alto, tornando quase impossível que ela vos faça a "felation"
modelos desportivos derivados de carros segmento medio: tudo bem, com algumas excepções... no caso de terem um Subaru Impreza Sti, azul com jantes douradas e uma enorme asa sobre a mala... esqueçam... a gaja vai ficar a pensar que vocês são uns broncos que tem um carro horrivel
Motas é para esquecer: nunca nenhuma mulher arriscou andar de mota comigo
Que carro levar? o carro maior que conseguirem, da marca com mais status que conseguirem... mais importante do que a marca e o tamanho do carro é conduzirem sem meter a miúda em pânico

eu gostava de conseguir, mas comigo elas vão sempre aos gritos como se tivessem a viver os últimos segundos de vida

por isso, o ideal é conduzirem de forma a ela ir dentro da zona de conforto dela e mostrarem-se responsáveis e seguros
Ultimo conselho: nao deixem a gaja conduzir

muitos dos cabelos brancos que tenho sao de andar de pendura com mulheres
Mas, no caso de ela conduzir, analisem COMO ela conduz: ha uma relacao inversa entre como as mulheres pinam e conduzem... ja dizem os Brazukas "má de roda, boa de cama"
Por isso... se tem uma bombita na garagem, usem-na mas forma egoísta e egocêntrica

a única maneira que o desportivo vos vai levar dentro das cuecas da miúda, é ela saber que vocês tem a capacidade financeira de o ter
PS: Porsche

já é champions league

não tenho por isso não sei como é o comportamento feminino com uma marca com tanto status... talvez em breve