Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Não tenho muita sorte com as mulheres 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não tenho muita sorte com as mulheres
Estas coisas são muito relativas e, como já se disse um milhão de vezes, as generalizações são muito....... genéricas :lol:

Conheço um tipo gorducho e mal enjorcado e que tinha uma namorada feiosa e que um dia fez um negócio emque ganhou umas massas e comprou um porsche. Na semana seguinte já tinha uma namorada nova toda giraça.

Um um amigo que é a coisa mais desconjuntada que possam imaginar, dizem elas que desengraçado e mal feito, não tem carro porque não tem dinheiro nem para ao gasóleo, anda sempre a contar os tostões e no entanto as mulheres gravitam em torno dele de uma forma que nunca consegui compreender.

29 Out 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
oh Mendes

afinal qual é o carro que tens ?

:smt005

29 Out 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Carissimos, no meu entender e como disse um camarada para trás, por vezes é uma questão de sorte aquilo ke nós homens podemos esperar duma mulher. Se a mesma andar á procura de alguem que a preencha no plano emocional, aí o material passa a 2º plano. Infelizmente e por norma, acontece precisamente o contrário ( salvo rarissimas excepções ). Nos tempos que correm, cada vez mais o que conta é a porra do dinheiro. O lema é: "diz-me quanto tens e eu digo-te o ke vales". As pessoas são avaliadas pela sociedade não por aquilo que são, mas sim por aquilo ke possuem!!! Ora ( desculpem-me os mais sensiveis ao calão ) FODASSSSS-SE

29 Out 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

o meu "desportivo" é um fiat uno turbolento [bigsmile]
sera que algum dia vou ter sorte com as miudas? [bigsmile]

31 Out 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Se tiver um "remus" qqr miuda c bom gosto vira a cabeca qnd o uno passar :smt050

31 Out 2013
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Sarah Sweet se um dia passares por um uno a "roncar" ja sabes... pergunta se é o mastro69 :smt050

01 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Um Uno roncante é um carro desportivo, certo? :-k

01 Nov 2013
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Marc Escreveu:
Um Uno roncante é um carro desportivo, certo? :-k

marc para mim é... sou um teso do crl [bigsmile] é o unico charuto/desportivo que tenho [bigsmile]

01 Nov 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ok... o pessoal já sabe que gosto de carro e de estoirar guito em carros... e de vez quando estoirar uns carros, mas ok dessa parte já não gosto tanto [bigsmile] :lol: :smt005

O que a Sarah disse dos desportivos é verdade, a maioria dos mulheres nao gosta de desportivos, primeiro porque nao percebe que nada de modelos, potencias, velocidades, marcas, etc badd

Os desportivos são maus para levarem uma miúda a sair das primeiras vezes porque, ela vai achar que se estão a exibir, os desportivos são demasiado desconfortáveis, acanhados, barulhentos e tem um ergonomia que muitas vezes dificulta o entrar e sair do carro, sendo que normalmente os bancos são demasiado envolventes e não dão uma grande margem de manobras para estar noutra posição que o sentado para a frente, complicando movimentos tipo "beijar".

Depois, tem comportamentos demasiado nervosos, o que leva a que a vossa passageira fique toda stressada com a velocidade....

Descapotáveis tem também alguns inconvenientes... no inverno o frio, no verão a demasiada intensidade do sol a certas horas que ao fim de pouco tempo pode provocar queimaduras solares... depois ha real grande problema dos descapotáveis: O CABELO!!! a miuda vai sair com "um gajo" e gasta 15€ num brushing, "um gajo" leva a gaja a jantar à marina de Cascais e mostra que o carro passa com facilidade os 200 na A5 e a miúda chega a cascais com um Cabelo tipo novelo de lã! conclusão: podem esquecer o vosso "broching" [bigsmile] :lol: :smt005

E por falar nisso: alguns carros com tracção traseira tem o túnel da transmissão demasiado alto, tornando quase impossível que ela vos faça a "felation" [bigsmile] :lol:

modelos desportivos derivados de carros segmento medio: tudo bem, com algumas excepções... no caso de terem um Subaru Impreza Sti, azul com jantes douradas e uma enorme asa sobre a mala... esqueçam... a gaja vai ficar a pensar que vocês são uns broncos que tem um carro horrivel :smt013 :smt013

Motas é para esquecer: nunca nenhuma mulher arriscou andar de mota comigo :smt087 :? :cry:

Que carro levar? o carro maior que conseguirem, da marca com mais status que conseguirem... mais importante do que a marca e o tamanho do carro é conduzirem sem meter a miúda em pânico [bigsmile] :lol: :smt005 eu gostava de conseguir, mas comigo elas vão sempre aos gritos como se tivessem a viver os últimos segundos de vida :roll: :smt087 por isso, o ideal é conduzirem de forma a ela ir dentro da zona de conforto dela e mostrarem-se responsáveis e seguros [bigsmile]

Ultimo conselho: nao deixem a gaja conduzir :roll: muitos dos cabelos brancos que tenho sao de andar de pendura com mulheres [bigsmile] :lol:

Mas, no caso de ela conduzir, analisem COMO ela conduz: ha uma relacao inversa entre como as mulheres pinam e conduzem... ja dizem os Brazukas "má de roda, boa de cama" =D>

Por isso... se tem uma bombita na garagem, usem-na mas forma egoísta e egocêntrica [bigsmile] :lol: a única maneira que o desportivo vos vai levar dentro das cuecas da miúda, é ela saber que vocês tem a capacidade financeira de o ter [bigsmile]

PS: Porsche :roll: já é champions league :-" não tenho por isso não sei como é o comportamento feminino com uma marca com tanto status... talvez em breve [bigsmile] 8)

01 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Para mim, também. Mas não é essa a questão...
Sarah Sweet Escreveu:
...Eu detesto qqr desportivo!...

Sarah Sweet Escreveu:
Se tiver um "remus" qqr miuda c bom gosto vira a cabeca qnd o uno passar :smt050

Afinal em que é que ficamos? :-"

01 Nov 2013
Platina

Remus ainda existe????

O melhor é comprar antes um Akrapovic :smt007 :smt007

01 Nov 2013
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Safado Escreveu:
Remus ainda existe????

O melhor é comprar antes um Akrapovic :smt007 :smt007

isso ja é muito mais a frente :smt023

01 Nov 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Marc Escreveu:
Para mim, também. Mas não é essa a questão...
Sarah Sweet Escreveu:
...Eu detesto qqr desportivo!...

Sarah Sweet Escreveu:

Afinal em que é que ficamos? :-"

Marc...um desportivo é um tigra..um porsche..um ferrari... Baixo..maioritariamente c 2 lugares..etc etc...
Um remus tranforma qqr charuto num "bafao".. ;)

Safado..esqueceste te deste pormenor: normalmente os meninos dos desportivos teem mt a mania...q nos vao impressionar..q nos vao comer... :roll:
Da ultima vez q um gajo me veio buscar de desportivo fiquei c uma tromba p resto da noite (fora as reclamacoes a entrar e sair..lol) e a 1a coisa q lhe perguntei foi:" nao tinhas outro carro?"... Obvio q tinha e da vez seguinte ja veio de jipe :)
Mota...hmmmmmm...dá qnts pintores? :smt050
(so por piada vai espreitar o topico dos 200 km/h ;) )

01 Nov 2013
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Um carro que faz mto sucesso, um mini cooper s dos anos 60, preto listas brancas, jantes Minilight etc, bate um Aston Martin [bigsmile] , mas para a bela da queca no carro a Audi A4. :smt023 .

Para não impressionar as meninas, um opel astra comercial(motor Isuzu) 8)

01 Nov 2013
Platina

Sarah Sweet Escreveu:
Mota...hmmmmmm...dá qnts pintores? :smt050
(so por piada vai espreitar o topico dos 200 km/h ;) )

ò Sarah, não me digas que vais ser a primeira a andar na minha garupa [bigsmile] :lol: :smt005 :smt045 \:D/

A malta anda sempre a brincar contigo por pertenceres ao clube "100% Seguro" que nunca imaginei que fosses uma miúda tão dada a experiências radicais :smt005 :smt005 :smt005

01 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: