Autor |
Mensagem |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O meu milésimo post
Parabéns confrade, Uma referência para muitos de nós e também para as GP's. Também sou de hábitos e de repetir quando sou bem tratado, e com essas, passado umas visitas o GP vem sempre á baila, e o confrade é sempre referido como exemplar no comportamento para com elas. Bem haja e venham mais 1000 
|
31 Out 2013 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: O meu milésimo post
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Out 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
r.pedro, muito obrigado. É sempre congratulante saber tais coisas 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
31 Out 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Master, agora deixaste-me sem palavras... Mas mil mensagens versus cinco anos não é lá grande coisa E acredita que é deveras gratificante receber esses elogios vindos de quem vem. Quanto ao teu último assunto... para já, nobre, acho que deve ser pela minha postura ao longo destes cinco anos, modéstia à parte... E uma vez mais muito obrigado!
|
31 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Muitos parabéns, caro Plutão, confrade com um nick inspirador e escrita apurada e com um estilo próprio, a que se junta uma postura impecável. Tudo isto torna o Plutão num dos foristas de referência aqui no fórum, uma pessoa que é lida, apreciada e respeitada. Venham mais mil posts e um tópico com dedicatória a festejá-los. 
|
31 Out 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Caro Plutão,
Não tenho o hábito do elogio fácil e gratuito, mas nesta milenar ocasião, permita-me escrever-lhe uma palavras.
Com ambos sabemos, não partilhamos a mesma visão quer, na escolha dos "alvos" quer na forma de escrever e descrever o que ocorre nos embates.
No entanto, essas diferentes perspectivas, não me impedem de avaliar, de forma muito elevada, o nível literário do que posta. Também não me impede, de o considerar uma mais-valia para este forum, mais que não seja pela forma deveras peculiar e franca como, expressa sensações, sentimentos, tristezas e alegrias.
Confesso-lhe, com toda a franqueza que, sem as sua participações, este forum perderia em qualidade e ficaria, inevitávelmente, mais pobre.
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
jolinho, retribuo em igual dose as palavras que me dirigiu. Obrigado e esperemos que por cá continuemos a trocar "mimos" 
|
31 Out 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Só me ocorre dizer o seguinte.
O motivo pelo qual passaste de planeta a asteróide foi o conteúdo dos teus TDs.
|
31 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Out 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Só me ocorre dizer o seguinte.
O motivo pelo qual passaste de planeta a asteróide foi o conteúdo dos teus TDs. Andas a evoluir, nos bons tempos tratavas-me por planeta anão. Estás um erudito! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado, serão entregues 
|
01 Nov 2013 |
|
 |
SandraSoares
Registado: 01 Jun 2010 Mensagens: 20
|
 sem as sua participações, este forum perderia em qualidade e ficaria, inevitávelmente, mais pobre. Parabens Plutão  Beijo meu dentro da tua boca 
|
01 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caramba!!! Nem planeta é e tem duas lindas luas inspiradoras… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Parabens confrade Plutão para si os meus  pelos seu 1000 post's. Pelo empenho e dedicação que tem despendido a este forum, o meu muito obrigado pela partilha das vivências e conhecimento geral que tem dado a todos quanto o lêem. Como não sou a mui querida Sandra Soares, não lhe envio beijos mas a indicação de tudo Saudações foristas e venham mais 1000
|
01 Nov 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|