Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Que informações esperamos extrair de um TD? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que informações esperamos extrair de um TD?
Tópico interessante, este. Estou como o TPS, as coisas que um "gaijo" aqui lê!
Vou fazer apenas alguns comentários aos posts anteriores. Na generalidade, admito que o TPS tem razão em diversas questões, nomeadamente que me dá gozo escrever, mas apenas pelo puro prazer de escrever, e não para ser bajulado pelas meninas nem para me ufanar perante outros confrades. E tu sabes disso, até porque também li TD's teus cheios de ALMA e estados de espírito.

Também li atentamente a mensagem do kwacha, mas lembro-me perfeitamente de um TD que ele escreveu - e que está "inacessível" - em que em meia dúzia de linhas e sem qualquer "detalhe técnico", disse tudo. E foi dos melhores relatos que aqui li, porque tinha sentimento, if you know what I mean.

Quanto ao Real Stallion, nem me vou dar ao trabalho de comentar ponto por ponto, porque o trabalho de pesquisa que teve para elaborar o seu post também é, no mínimo, infeliz. E a estrela que me guiou nunca ele chegará a perceber, mesmo que ela já tenha passado por ele.

02 Nov 2013

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Que informações esperamos extrair de um TD?
A miuda do avatar retirou-se das lides, para o publico em geral. :-"

02 Nov 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Bom vou tentar não melindrar ninguém e fazer-me de Suiça :roll: !
Gosto de ler. Interessa-me fichas técnicas. Gosto de entender eventuais sensações ainda que por vezes algo exageradas. Não sou voyeur mas gosto de ler um relato mais prosaíco e/ou descritivo. Sou Português de Portugal e como tal assim escrevo. Não exijo que outros façam o mesmo.
Suponho que de uma forma geral um TD que tenha um pouco dos dois pontos de vista apresentados será sempre mais equilibrado, mais fácil de compreender, mais prolífico na informação que apresenta. Não se pode e certamente não se vai exigir que todos façam de uma forma ou outra.
A partilha de informação de um TD é o principal objectivo. O modo em que o faz é tanto mais abrangente quanto maior fôr o número de relatos nas mais variadas formas possíveis e para chegar a um maior número de pessoas e/ou mentalidades.

Agora um pequeno aparte e sem querer desrespeitar ninguém: façam o favor de ocultar as citações de TDs deste tópico badd !

02 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não quero ofender ninguém, nem atingir pessoalmente qualquer confrade, mas sou da opinião que a forma de escrever é por si só um mediador de pilas.

A eloquência da escrita é uma forma de muitos se mostrarem e se elevarem em relação a outros, tentando dar a entender que são melhores na arte do sexo descrevendo-o de uma forma poética ou com 2 ou 3 palavras mais bonitas. Aqui no fórum não estou a escrever um relatório que preciso de apresentar ou um artigo de opinião para uma revista de especialidade, estou a escrever para todos e tenho a obrigação de escrever de forma perceptível e objectiva, pois também é assim que quero receber a informação.

Um bom TD (para mim) deve indicar primeiramente o que a menina faz, pois como se sabe, entre o que anunciam e o que fazem na realidade vai uma grande distância, bem como os atributos físicos, depois sim, virá a descrição de como foi o embate, colocando sempre um pouco de subjectividade na descrição. Dou muito mais valor a um TD onde perceba verdadeiramente o que aconteceu e em que consiga imaginar se aquela GP se encaixa nas minhas preferências do que a um conto erótico que eu nem percebo se ela faz oral ao natural ou não.

Esta forma de mostrar a própria pila como maior que a dos outros, serve tanto para a área de TD's como noutras áreas, em que alguns escrevem 2 ou 3 frases retiradas de artigos de opinião mas sem substância e lá temos alguém com uma pila maior que os outros.

Para quem o deseja, este fórum é privado, ou seja, não faz sentido querer sobressair em relação aos restantes. O que aqui é importante é a partilha e eu não vejo grande partilha nos poemas que às vezes leio (não me estou a referir a ninguém em especial, estou a ser generalista).

Dito isto, sou da opinião que cada um pode escrever como quiser que terá sempre leitores, mas eu pessoalmente prefiro TD's objectivos.

02 Nov 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

De tudo o que opinaste, apenas posso aceitar a última frase, É muito fácil falar dos outros quando não os conhecemos. E esta é apenas a minha visão generalista sobre o assunto.

02 Nov 2013
Diamante

Plutão, o tópico não se chama "Que informações esperamos extrair de um TD do Plutão?", pelo que a minha opinião não era directamente ou exclusivamente para si.

Se acha que os textos que escreve não se revestem de alguma sobranceria então a carapuça não lhe serviu, ainda bem.

02 Nov 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Matic Escreveu:
A eloquência da escrita é uma forma de muitos se mostrarem e se elevarem em relação a outros, tentando dar a entender que são melhores na arte do sexo descrevendo-o de uma forma poética ou com 2 ou 3 palavras mais bonitas.

Nunca achei isso... [-X

02 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Matic Escreveu:
A eloquência da escrita é uma forma de muitos se mostrarem e se elevarem em relação a outros, tentando dar a entender que são melhores na arte do sexo descrevendo-o de uma forma poética ou com 2 ou 3 palavras mais bonitas.

para quem aqui chega pela primeira vez ao fórum, e leia uma dúzia de TDs diversos, até pode ficar com essa primeira impressão ...
porém se acompanhar um pouco mais o desenrolar das semanas, vai mudar de opinião ...
basta ler a eloquência com que são feitos alguns TDs negativos ou medíocres ...

recordo como o GM descreveu duas das suas aventuras recentes em Cascais ...
foram verdadeiros desastres, mas foram escritos sempre com "ternura" e sem "mágoa" ...
é o seu estilo, é a sua forma de abordar a vida ...

no caso do M3T4, tem uma abordagem quase "troglodita" de relatar as suas experiências ...
seja positivo ou negativo o desfecho, permanece fiel ao seu estilo, e isso é muito positivo ...
é o seu estilo, é a sua forma de abordar a vida ...

não vejo nestes casos tão díspares, qualquer exemplo de sobranceria ou de errado ...

infelizmente não sei escrever :smt023

02 Nov 2013
Diamante

A minha forma de escrita aqui no fórum talvez seja demasiado franca, mas não é minha intenção ofender ninguém.

Julgo que não ofendi ninguém, mas se o fiz, peço desculpa.

02 Nov 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Na zona de TDs, tudo o que se torna demasiado subjectivo nem leio de relance, quanto mais na diagonal ou na íntegra! Neste local objectividade primeiro, o que não invalida a inclusão da descrição dos acontecimentos mais ou menos pormenorizadamente, ATENÇÃO!
Fora dessa zona, se me interessar o assunto, leio com toda a atenção.

Ex.: Pode interessar-me se a menina beija na boca ou não, sobre a sua intensidade aquilatarei in loco

02 Nov 2013
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Matic,

Eu não enfiei qualquer carapuça, a questão é que este tópico foi criado a partir de um TD meu, portanto é a minha forma de relatar que motivou este debate. Logo...
De resto, pouco mais a acrescentar, basta-me subscrever a opinião do Safado.

Além do mais, ao contrário do que muitos possam pensar, também já relatei TD's muito pouco positivos, um dos quais até levantou alguma polémica na altura http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=212402#p212402

02 Nov 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Real Stallion Escreveu:
Caro "Marc"

Estava a reinar consigo...não me diga que ficou aborrecido :no:

Só invejo a menina do seu avatar.... [-o< [-o< [-o<

Caramba, confrade, por esta revelação é que eu não esperava! :smt107 Eu invejo mais o velhote. :roll:

Eu sei que foi um lapsus linguae. :smt003

02 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Marsapio

Caramba, confrade, por esta revelação é que eu não esperava! :smt107 Eu invejo mais o velhote :roll:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Caro Marsapio

Tem toda a razão... :smt045

E logo o "Marc"....se ele for como o gajo do avatar, é feio como a caraças... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Estou absolutamente de acordo com o Kwacha.... :smt045 ele dá o exemplo dos desastres em que o GM se viu envolvido...e eu recordava os mega desastres do confrade Safado, referentes aos seus desbravamentos nas suas viagens pelo Portugal profundo, diría mesmo, "no cú-de-judas", onde a única informação é o "jornaleco da aldeia":
1ª vez...Menina universitária, 20 aninhos, linda, corpo de modelo....vem visitar-me que não te vais arrepender....realizo todas as tuas fantasias.... :-" :smt035
Depois a realidade é outra....a universitária é analfabeta, tem 50 anos e o modelo é de um mamute...mas como normalmente o valor da coima é baixo, o confrade "Safado" acompanha o leitão, com um vinho mais em conta.... :smt005
De seguida, o TD é descrito de forma sublime, com umas pinceladas de humor, como só ele sabe.... :smt045 quando o acabamos de ler, já rimos por diversas vezes, e, até ficamos com a sensação, que ele esteve com a Jessica Alba... :smt005 :lol: [bigsmile]
AO INVÉS.....outros, com as suas narrativas líricas, tentam passar a ideia que estão sempre acompanhados de ninfas do Olimpo, onde o sexo se confunde com amor, tal é a ênfase com que descrevem essas peripécias....em 100 TDs, 99 foram fantásticos...o outro não foi, porque a menina se baldou. :wink:

"As linguas enrolam-se e fundem-se num beijo interminável"... :smt035

Notícia do CM: um casal dá entrada no Curry Cabral com as línguas fundidas por beijo abrasivo....mais uma intervenção inédita, para o Dr. Gentil Martins.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nota: Kwacha, tu pertences ao grupo dos confrades que melhor escrevem...para além disso, é notório que tens uma cultura geral muito acima da média...fiquei perplexo, com os teus posts referentes ao estado em que o País se encontra...aproveito para parabenizar também o confrade "Matic" e o confrade "Gpgrelo".Alguns politiqueiros, se dessem uma "pestanada" por esses tópicos, só teriam a ganhar.

:smt023

02 Nov 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Só para que fique claro, este meu post:

tamanhoparasenhoras Escreveu:
:smt107 As coisas que um gaijo lê!

Foi para este post:

Marc Escreveu:
Na verdade nem sequer é correcto eu andar para aqui a opinar. É que nunca escrevi um TD, pela simples razão de nunca ter ido às meninas.

No entretanto "botaram-lhe" a opinião do confrade RS no meio.

02 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tap e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: