Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Marc Escreveu:
A atitude da Joaninha tem de ser condenada. Com que então a pedir aos confrades para sonegar? [-X :smt009 :no:

Quais são os quimícos que a menina utiliza nos TD's? :-k

Eis uma das muitas razões que fazem a menina tão especial. :D

Condena-me sem direito a defesa e aplica-me um exemplar castigo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Químicos? Wow..... Alegas que te pareceu teres consumido substâncias ilegais enquanto estavas na minha companhia? :shock: Olha que não...olha que não.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Thanks....isto de desconhecer o kamasutra faz-nos aperfeiçoar artes mais...mais....psicológicas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt049

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
:smt050

17 Nov 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Miss_Shag_Well Escreveu:
...Químicos? Wow..... Alegas que te pareceu teres consumido substâncias ilegais enquanto estavas na minha companhia? :shock: Olha que não...olha que não.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Nem todos os quimicos são ilegais.

Thanks....isto de desconhecer o kamasutra...óh óh :smt035 :smt035

Bjssssssssssssssss

18 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, Google Adsense [Bot], tr. e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: