|
|
Marsapio versus Obama / McCain
Autor |
Mensagem |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Marsapio versus Obama / McCain
Confrade Marsapio, o meu voto é seu, contudo a vida é um negocio, e eu não me importava de ficar com uma pastazita tipo, agricultura, valendo juz ao meu nome, assim teria sempre "grelos" para desgustar!
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
21 Out 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Marsapio versus Obama / McCain
Caro confrade homem rude do campo, a sua nomeação fica desde já agendada. Ainda não havia candidatos a essa pasta e além do mais o confrade escolheu uma monocultura que por certo agradará a todos: grelos!  Para quem ainda não viu a minha campanha eleitoral, relembro que ela está aqui: Marsapio for President
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
21 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Confrade Marsapio penso que a tua candidatura é a que reune maior consenso por parte do eleitorado pelo que a vitória não irá escapar-te. Já que andas a distribuir tachos pelo pessoal posso ficar responsável pela Adult Film and Video Association of America ?
|
21 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
É um escandalo estas eleições americanas, como é possivel o Confrade Marsapio não ter ganho ??!! Acho que o Marsapio devia pedir a recontagem dos votos 
|
06 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
lá se vai o meu tacho... com as minhas secretarias...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
o mesmo digo eu...tou extremamente frustrado com estes resultados... Já sonhava com a casa branca repleta de assistentes femininas... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pois é meus caros, obrigado pelo vosso apoio e solidariedade, mas ainda não foi desta que vamos poder usar a Sala Oval para o regabofe. Nem com a ajuda do David Letterman lá consegui chegar. Daqui a 4 anos lá estarei, e aí, a vitória será certa. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Vejam... a 1ª medida do Obama:  Parece que este é o presidente que vai mesmo mudar o mundo como o conhecemos... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, Google Adsense [Bot], tr. e 85 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|