Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 O Covil do Dragão
Dragon de Alcalá Escreveu: Também a senhora escritora já não faz parte da família. Foi proscrita  Isto de ser administrador impõe respeito e é muito bonito. Há algum tempo, numa discussão com o Confrade Dragon, fiz uma referência à escritora - e aliás madrinha da maioria das casas do Porto espalhadas pelo país - e o Confrade Dragon ficou muito ofendido, que era uma baixeza, etc e tal, gerou-se alguma polémica e até veio um administrador discretamente defendê-lo. Agora, como é um administrador a chamar a escritora ao barulho, já o assunto é recebido pelo Confrade Dragon com delicadeza. Há palavras para definir isto.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
04 Nov 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
tigrão Escreveu: Dragon de Alcalá Escreveu: Também a senhora escritora já não faz parte da família. Foi proscrita  Isto de ser administrador impõe respeito e é muito bonito. Há algum tempo, numa discussão com o Confrade Dragon, fiz uma referência à escritora - e aliás madrinha da maioria das casas do Porto espalhadas pelo país - e o Confrade Dragon ficou muito ofendido, que era uma baixeza, etc e tal, gerou-se alguma polémica e até veio um administrador discretamente defendê-lo. Agora, como é um administrador a chamar a escritora ao barulho, já o assunto é recebido pelo Confrade Dragon com delicadeza. Há palavras para definir isto. Confrade Tigrão....convirá explicar-se melhor porque não percebi nada. Quer falar de quê ou sobre quê? Onde estão as minhas observações relativas à Srª escritora e onde está a defesa (discreta) do administrador? Parece que estamos a tentar entrar por caminhos ínvios!!!
As alusões à administração deverão ser rebatidas pelo(s) próprio(s) pois não me acho com competência para tal
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Nov 2013 |
|
 |
tigrão
|
viewtopic.php?f=78&t=3825&start=1980Citando o Dragon: "Estes seus comentários sobre as companheiras do presidente do FCPorto são de baixo nivel e merecem o meu total desprezo." Mas se for um administrador a meter-se com a escritora já o Confrade Dragon reage de mansinho. É o tal problema da coluna.
|
05 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade tigrão,
A sua provocação começa a ter contornos ofensivos.
Pelo fato mencionado, considere-se advertido.
|
05 Nov 2013 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marc Escreveu: (...) Pelo fato mencionado, (...) Só um aparte: de acordo com o novo acordo ortográfico, facto continua a ser facto (em Portugal) e não fato (isso é no Brasil). O mesmo se passa com contacto/contato, etc.. Em caso de dúvida, existe este auxiliar precioso: http://www.portoeditora.pt/acordo-ortografico/conversor-texto/
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
06 Nov 2013 |
|
 |
tigrão
|
E eu é que sou advertido ?
|
06 Nov 2013 |
|
 |
tigrão
|
E já agora sou advertido porquê ? Fui eu que incorrecto para alguém? Fui eu que fui ofensivo para alguém?
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
tigrão Escreveu: ...Mas se for um administrador a meter-se com a escritora já o Confrade Dragon reage de mansinho. É o tal problema da coluna. Foi. A não ser que tenha conhecimento de algum problema, clinico, na coluna do confrade em questão
E já agora, qualquer duvida que queira colocar, agradecia que utilizasse as mps, ou que reclame no local apropriado.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
doutor69 Escreveu: Marc Escreveu: (...) Pelo fato mencionado, (...) Só um aparte: de acordo com o novo acordo ortográfico, facto continua a ser facto (em Portugal) e não fato (isso é no Brasil). O mesmo se passa com contacto/contato, etc.. Em caso de dúvida, existe este auxiliar precioso: http://www.portoeditora.pt/acordo-ortografico/conversor-texto/ Tem toda a razão.
Os acordos ortográficos são um atentado...
|
06 Nov 2013 |
|
 |
tigrão
|
http://www.youtube.com/watch?v=c8KkvqvFMeo
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
Ainda era criança, mas de uma coisa tenho noção, quem lutou pela liberdade, também de expressão, não tinha como finalidade utilizar a mesma para partir para a ofensa.
Até a liberdade de expressão, ou de outro nível qualquer, tem limites.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
tigrão
|
http://sp1.imgs.sapo.pt/0009/db/5f/5b/d ... 790e96.jpg
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
Parabéns tigrão,
Conseguiu ganhar uma visita a Grândola, no pré 25 de Abril de 1974.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Luís Filipe Vieira diz em tribunal que o tentaram matar no Porto
Numa entrevista concedida em JUL2008 a Judite de Sousa na TVI, o presidente do SLBenfica associou o dirigente do FCPorto Antero Henrique a 2 assaltos que ocorreram em sua casa. Sobre isto afirmou na altura (está gravado) à jornalista JS: " "É o senhor Antero. Acha isso lógico? Sabe o que é que foi... das ameaças que eu fui vítima? [...] Sabe que eu tive de mudar de casa? Duas vezes a casa assaltada e não foi para me roubarem nada, foi para me intimidarem. A segunda vez que estiveram dentro da minha casa, não me fizeram nada, foi só para trocar as coisas da minha casa, só para dizer "estivemos aqui". Mas de certeza que não me vão calar, nem tenho medo. De ninguém".
Por este facto o dirigente benfiquista está aser julgado por crime de difamação agravada nos Juízos Criminais do Porto e sente-se muito incomodado pelo facto. Atira a pedra, esconde a mão, assobia pro lado e mente..."não admito a ninguém que meta na minha boca o que eu não disse. Nem em pensamento!". Vieira gosta de vestir a casaca de vítima e veio garantir ao Tribunal (poeira prós olhos) que tentaram matá-lo, num atentado de que foi vítima "perto do Porto", do qual, porém, não pormenoriza "por respeito ao tribunal". "Não foi para assustar, foi para matar".
O Sr LFV está habituado a manobrar as TVs da capital, diz o que lhe vem à real gana - baboseiras, mentiras, ameaças veladas e tudo o mais que lhe apetece - e quando confrontado com as realidades diz apenas isto: "É com muita mágoa que estou aqui sentado como réu. Nem em pensamento o acusei de ser o responsável pelos assaltos".
Esta atitude revela um pouco do caracter da criatura!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Nov 2013 |
|
 |
mnvb
|
"... não pormenoriza por respeito ao Tribunal". Essa é de rir.
|
14 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|