Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Óh Safado cachorrão,
Queres que eu edite o teu post? É que, obviamente, colocaste os bonecos errados.
|
07 Nov 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
O que eu tinha na ideia ao iniciar o tópico - e acabei por não transmitir - foi que me parece notar um certo padrão. Trata-se de Gp´s de "gama alta", para mim e para muita gente mais, que estão mais ou menos estabelecidas em Lisboa e vêm em tour até ao Porto (e vice-versa); lemos o fórum e nem damos conta de que elas cá estão (ou estiveram).
Já foi dito mais acima - e é um facto -, que os foristas representam uma amostra enviezada da nobre classe dos putanheiros. Se pensarmos nos foristas escreventes - só cerca de 600 têm mais de 100 mensagens -, essa amostra torna-se ainda menos significativa. Também sei que há muitos putanheiros - e grupos de putanheiros -, que não frequentam o fórum - e que há muitos putanheiros nortenhos que aproveitam as idas à capital para se divertirem em segurança e no anonimato.
Eu estou cá por cima e caço por cá normalmente. Excepções documentadas: Bela Melo (e o seu oral arrepiante), na capital, e a bela Inga, em Londres. Sonegador me confesso, mas por outras paragens.
|
07 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Penso que ja escrevi isto recentemente, mas vou-me repetir: o  funciona em regime em contribuição voluntária. eu sei e não está esquecido ... ninguém obrigou ninguém a escrever o que escreveu nos dois tópicos acima deste ... é sobre estas pessoas que incide o meu comentário de "conduta ou atitude política" ... de saudações calorosas e de espíritos com boas intenções está o ********* cheio ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Nov 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Opá elas são tantas que nem dou por algumas não terem Tds Sempre que posso contribuo com tds e alguns desbravamentos, raros repetecos quase sempre aqui pelo " deserto " mas desde há muito que gosto de me " fidelizar" a algumas gps que me enchem o ego e também servem de escudo de protecção, mas dentro da liga onde jogo já tenho reparado que ou os soneganços são mais que muitos ou então o  apesar de estar bem classificado no ranking ainda tem muita publicidade a fazer e crescer ... ... de resto tal como aqui já foi dito cada um interage com o forum como achar melhor, como tudo na vida haverá sempre melhores e piores, na minha humilde opinião e desde que conheço este forum tem crescido bastante se não em quantidade muito certamente em qualidade  Um abraço aos contrib..... ( X canhoto ) a todos 
|
07 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
kwacha Escreveu: Safado Escreveu: Penso que ja escrevi isto recentemente, mas vou-me repetir: o  funciona em regime em contribuição voluntária. eu sei e não está esquecido ...  Estava a postar "no geral", não necessariamente em resposta ao teu post ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Muitas vezes mais vale estar calado: O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO
A realidade aqui pelo Minho é um pouco diferente Por um lado há uma dezena de «puteiros» com uma certa categoria que vão da Quinta S.José até ao famoso Peinador onde se movimentam o Grande Estorninho e sus muchachos e onde existem certas divas bem catalogadas que nós «idolatramos» como a Soraia da Quinta S.José e Sheila no Solar da Bordoa, entre muitas outras: existem sempre as 3 ou 4 TOP de cada «puteiro». E depois há as garotas de apartamento, sendo que algumas vieram desses «puteiros»
A grande maioria dos TDs que escrevi foram desbravamentos e de GPs TOP Sempre evitei escrever sobre as da 2ª e 3ª divisões do meretricio Para além disso todos os anos engraço com uma nova GP ... Mas há muito que já aprendi a cantá-la só quando aparece uma novidade porque senão a «perseguição» é enorme e eu acabava por ficar a perder. Agora vamos ao meu desabafo final Das GPs que «cantei» nestes últimos 5 anos: 10% regressaram ao Brasil; 10% perdi-lhes o rasto; 10% foram para outro País Europeu; 70% estão «casadas» ou amantizadas aqui no Norte. E ultimamente a coisa piorou muito: Já nem aguentam um ano após eu colocar um TD que alguém as caça E como eu tenho uma poderosa rede de informação acabo sempre por saber quem foi o Empresário, Futebolista ou Padre que a caçou ... O ultimo TD que escrevi nem sequer teve segundo post: a garota foi rapidamente «agarrada»; e desde essa altura que ando renitente em escrever. Mas tenho saudades de escrever TDs; até já pensei em começar a escrever só sobre a 2ª divisão.
Houve ainda grandes GPs com quem estive algumas vezes às quais nunca escrevi um TD como a Leila/Soraia: acho que me faltaram o engenho e arte para cantar certas deusas Mas garanto-vos que isto vai piorar muito em 2014 Os Reformados, Funcionários Publicos, Professores, Empresários da Restauração, Etc. vão ter menos dinheiro para as GPs: menos 10% significa menos de metade disponivel para as GPs. Além disso vão ter menos dinheiro para fazer funcionar toda a economia. Logo o mercado das GPs vai-se ressentir e os TDs muito mais.
Nos tempos aureos e devido à minha grande curiosidade sobre as GPs que via nos sites e nas páginas dos jornais cheguei a ponderar contratar um amigo que estava desempregado para fazer os TDs que eu não tinha tempo para concretizar. Chegamos mesmo a discutir os pormenores Ela iria visitar 4 GPs por dia mas só comia uma delas: a que lhe parecesse melhor e escreveria uns mini-TDs dessas 20 todos os meses para eu depois visitar cerca de metade. Foi uma ideia maluca que nunca cheguei a pôr em pratica mas vontade não faltou porque eu via tanta gaja e ficava intrigado se não existiriam alguns diamantes escondidos. Espero ter contribuido para esta discussão O Vosso VBV
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
07 Nov 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
O primeiro caso que conheço de um putanheiro com desbravador. Essa era muito à frente. 
|
07 Nov 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Marc Escreveu: não por achar que me devia juntar à legião de "sonegas", mas por ter passado a moderador Não sou moderador mas também tenho andado a consumir com mais mod€ração. Marc Escreveu: É que até eu brinco de quando em vez. Eu não faço outra coisa. 
|
07 Nov 2013 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Realmente penso que é o tipico espirito lusitano: se foi muito bom é melhor sonegar; se foi mau não se coloca nada e outro que vá à frente e que se foda lol. Depois ha ainda aqueles que so escrevem após alguém ter ido e ainda por cima dizem que já conheciam(fantástico, dá mesmo gozo ler e ver o verdadeiro espirito espartilhado). Lamentável, algo deveria ser feito para mudar tal situação, aplaudo os confrades que continuam a partilhar e que dão vida ao forum (GM, Estorninho, Leandro, etc..). Há ainda aqueles que escrevem e são muito reputados e que mais valia estarem calados uma vez que os Td's apresentados são uma bosta autentica mas ao menos já se sabe quem são. Não tenho sido grande exemplo confesso mas também não tenho grande vontade de partilhar pela simples razão de não haver qualquer ganho ou mais valia para tal. O Ranking não deveria ser estático, deveria poder-se subir mas também descer de ranking, desta forma o forum seria mais activo.
|
07 Nov 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Tb pode acontecer que muitos confrades mantenham um relacionamento com 3-4 GP's e delas tudo já se tinha escrito, assim evitam os repetecos.
Existem muitos confrades que são autênticos sonegadores, ainda não há muito tempo passou por aqui um TD de um confrade com registo desde 2008 com 2 mensagens escrita... Quando tive hipótese de confrontar a GP com aquele TD ela disse-me que o confrade era um grande putanheiro da nossa praça que muitas GP o conhecem bem, mas que ele nunca escreve, escreveu aquele testamento... Sabe-se lá porque...
|
07 Nov 2013 |
|
 |
fugitivoperigoso
Registado: 17 Jun 2011 Mensagens: 168
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Aproveitando o tópico, penso que podiamso fazer uma lista das melhores Gp´s atender no Porto depois das 22h.
Eu actualmente com multa abaixo dos 40€ só conheço a xxxxxxx.
Qual a vossa lista?
Debora Ramirez e Bella please can back to Porto!
Post editado. Não são permitidos Top's de gp's.
|
07 Nov 2013 |
|
 |
SpongeBob
|
gilberto50 Escreveu: Tb pode acontecer que muitos confrades mantenham um relacionamento com 3-4 GP's e delas tudo já se tinha escrito, assim evitam os repetecos. Isso acontece com muitos de nós, naturalmente - e não me espanta. Hoje visitei uma senhora com quem já estive para cima de uma data de vezes. Se tivesse visitado meninas diferentes, em vez de repetir a mesma, teria postado mais uns trinta td´s. O que me surpreende é o número de Gp´s, moderadamente boas, mesmo boas ou escandalosamente boas e com belos anúncios e que tem 0 ou 1 td.
|
08 Nov 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: gilberto50 Escreveu: Tb pode acontecer que muitos confrades mantenham um relacionamento com 3-4 GP's e delas tudo já se tinha escrito, assim evitam os repetecos. Isso acontece com muitos de nós, naturalmente - e não me espanta. Hoje visitei uma senhora com quem já estive para cima de uma data de vezes. Se tivesse visitado meninas diferentes, em vez de repetir a mesma, teria postado mais uns trinta td´s. O que me surpreende é o número de Gp´s, moderadamente boas, mesmo boas ou escandalosamente boas e com belos anúncios e que tem 0 ou 1 td. Caro Confrade Jolinho, Esta sua observação é bastante pertinente. Porém, e por aquilo que eu tenho oportunidade de ler e obter do Fórum, muitas dessas  têm informações ou pequenos detalhes sobre a sua postura pouco ou nada abonatórias. Muitas, na sua atitude merdosa de mercenárias ou de pseudo GPs VIP afastam e de que maneira os putanheiros. Dou-lhe o meu exemplo, não há dia nenhum que não consulte os sites das GP´S. Ora para ver se existem novidades, ora para ver se ganho coragem para gastar os poucos euros que neste momento tenho de reserva para as minhas brincadeiras. De seguida, faço uma consulta ou Fórum e vejo que dificilmente poderei arriscar. Logo, e por estar numa maré de sorte com duas amigas coloridas...  ! Vou gastando os meus €€€ com elas no XROOMZ ou no Flamingo (Porto) e assim me mantenho animado e sempre feliz na minha zona de conforto. Conclusão, neste momento faço zero TD´S e dificilmente farei desbravamentos.
|
08 Nov 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Acho que se tivéssemos um sistema onde fosse possivel agradecer os TDs, tipo uma espécie de somatório de "kudos" com a finalidade de aferir a credibilidade de um membro para alem do tradicional ranking, isso iria incentivar não só à postagem de mais TDs, como à postagem de TDs mais rigorosos e aproximados à realidade.
Eu concordo e acrescento.... uns "kudos"... e uns "disregards".
|
09 Nov 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
09 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 82 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|