| Autor |
Mensagem |
|
MANU_XX
Registado: 08 Out 2013 Mensagens: 82
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada ao tempo que estou a ler este topico Acho piada a vontade que fiquei de conhecer a Sarah Acho piada a MARILU MARILU deixa-me ir-te ao cú, apesar de preferir con* Acho piada ao candidato Vieira Acho piada ao gp-pt Acho piada aos TD's Acho piada a ter que postar 5 TD's Acho piada ao estar a postar que nem um predido e ainda não postei nenhum TD
|
| 06 Nov 2013 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Hehehe…! Acho piada, RS, que as chamadas que recebo de madrugada são de beldades como essa mas em moreno e mais elegantes (até nos polegares…) Acho piada que há-de haver uma madrugada para a semana em que não receberei chamadas dessas… Acho piada que esta semana também foi dia… Acho piada ir tentar agora escrever dois TDs… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 06 Nov 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... às semelhanças entre ratos e humanos ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... infelizmente este Coelho não é Pedro de baptismo ... 
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
brilhante 
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada mas tava a brincar quando falava em mandar-me ao tejo...dass... acho piada ás pérolas perdidas e sem fila de espera acho piada mas amanha é o meu dia da sorte, o 8 acho piada ao ditado ter o passaro na mão e deixa-lo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada por ter encomendado um Mercedes Lotec,  que se vai juntar ao L.Avantador e ao Fiat 600.... Compra antes um Pagani Zonda ou um Huyara... sao a versao moderna desse "charuto" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Safado Compra antes um Pagani Zonda ou um Huyara... sao a versao moderna desse "charuto" Acho piada, porque prefiro o meu Fiat 600, conhecido pela "Tartaruga Touché".... jp acho piada mas tava a brincar quando falava em mandar-me ao tejo...dass... Acho piada, porque ouvi dizer que um gajo da Expo Norte, foi atacado por um tubarão em Gansbaai na África do Sul e perdeu a perna direita enquanto surfava....a partir daí, passou a usar uma perna em madeira de pau.....  ele gostava muito de uma GP parecida com a Meagan Good...  um dia essa GP desapareceu, e ele com o desgosto, decidiu pôr termo à vida por afogamento....  chegou à beira do Tejo e como era supersticioso, avançou com a perna direita, ou seja, a de pau.....  assim que a perna entrou na água, dá um grito e diz - dasss.., que tá fria..... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e voltou para casa.... Óh jp, será que esse gajo, és tu Acho piada, por seres um insensível....eu por ela enforcava-me.... : 
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 08 Nov 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 08 Nov 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 08 Nov 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada, porque ouvi dizer que um gajo da Expo Norte, foi atacado por um tubarão em Gansbaai na África do Sul e perdeu a perna direita enquanto surfava....a partir daí, passou a usar uma perna em madeira de pau.....  ele gostava muito de uma GP parecida com a Meagan Good...  um dia essa GP desapareceu, e ele com o desgosto, decidiu pôr termo à vida por afogamento....  chegou à beira do Tejo e como era supersticioso, avançou com a perna direita, ou seja, a de pau.....  assim que a perna entrou na água, dá um grito e diz - dasss.., que tá fria..... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e voltou para casa.... Óh jp, será que esse gajo, és tu Acho piada, por seres um insensível....eu por ela enforcava-me.... : acho piada que quase acertaste na do tubarão pois no final do verão houve por aí 3 amigos que se fizeram ao tejo e passaram da margem norte para a margem sul a nado claro está, de barquinho era facil... e não é que a certa altura há um cabraozinho que começa a gritar tubarao, tubarão, foi lindo ...de morrer a rir... quanto á miss japao posso dizer que ja nao preciso amandar-me ao tejo..... a miuda tirou-me isso da ideia... em troca prometeu-me umas tardes bem passadas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Nov 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jp Acho piada, se tu não lhes perdoares....enterra-o até ao naco....e não esperes pelo amanhã....atenta no "carpe diem" e também no que diz o Marc..."aquelas que perdoarmos cá em baixo, levamos no "back office" lá em cima"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 09 Nov 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|