Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Porque razão não há td´s de certas acompanhantes? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Vocês só querem e kudu-ru [bigsmile] :smt005 :smt005

09 Nov 2013

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
gentle man Escreveu:
Também já me questionei porque não há TDs de certas acompanhantes.
E tal como o Confrade Kwacha, também me põe a pensar o facto muitos dos meus TDs serem desbravamentos que morrem por ali, aparentemente sem as meninas terem quaisquer visitas subsequentes de confrades.

Os mais antigos deverão recordar-se que, antes da imposição da regra limite para subida de rank, de no máximo dois td's por acompanhante, esta questão estava mais mitigada. Estávamos era sempre a ler TD´s, do mesmo confrade com a mesma acompanhante :smt003

Tópicos com apenas 1 post contam-se às dezenas, que refletem a opinião do "desbravador" e acabam, de facto, por "morrer" no meio de outros tantos. Muitas vezes porque a GP não tem mesmo qualquer interesse para os outros confrades, outras vezes é porque há opções melhore e outras ainda porque o guito não estica...

Mas a minha opinião a razão é porque, quem escreve de forma regular, TD´s (e, infelizmente aqueles, contam-se pelos dedos de uma mão e meia...), valoriza demasiado a questão dos "desbravamentos". Até há aqui quem queria descriminá-los, positivamente... [-X

Um tópico é tanto mais rico, interessante, esclarecedor, e formatador de vontades, quanto mais opiniões, contra ou a favor, tiver.

Por outro lado é NOTÓRIO (continua a ser...) o decréscimo de participação e postagem de TD´s, após atingir determinado rank... :-"

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 09 Nov 2013.
09 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Vale o que vale, mas recordo que tempos houve em que as ascensões, até ouro, eram mediante o número de posts e nada mais.

E a sensação que tenho é que, com menos utilizadores inscritos, existiam mais confrades a postar TDs.

Também acho que há cada vez menos putanheiros. Em contrapartida, o numero actual de "GPs lover's" é esmagador. E isto, meus senhores, mudou completamente a regra do jogo.

09 Nov 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Marc Escreveu:
o numero actual de "GPs lover's" é esmagador. E isto, meus senhores, mudou completamente a regra do jogo.

Totalmente de acordo caro Marc.

E o número desses "GPs lover's" (muito bom esse adjectivo.. na mouche :smt003) nao pára de crescer. Pelo menos por aqui. Tanto que, por vezes, me sinto um "apátrida" neste forum. Mas tá-se bem.... 8)

O que me surpreende, e me leva a pensar que, de facto, há uma enorme carência de afectos nesta sociedade moderna (marcada pela ausência dos mesmos), que levam as pessoas a procurar determinados sentimentos em" locais" e com sujeitos(as) totalmente desaconselhados(as)...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Se me permitem a observação,já que,no meu caso,toda a afluencia aos meus serviços vem daqui do GP-PT,noto que 80/90% dos meus clientes são os ditos "mirones" que passam por cá,espreitam as informações e nunca partilharam as suas experiencias aqui...Os outros 10% são membros mais ou menos activos.

Também noto que,embora sendo em menor numero,os confrades do Norte "partilham" mais do que os do Sul.

Esta tendencia de "comer e calar" está a instalar-se cá no tasco. :(

09 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Bella,

Também há aqueles que não dizem às meninas que vem ao fórum gp, mas é aqui que vêm buscar informações.

Quando as meninas me perguntam se estou inscrito no fórum digo que sim mas que não escrevo, o que é mentira.

09 Nov 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
kwacha Escreveu:
...será que sou uma pessoa com gostos duvidosos e estranhos ou com padrões anormais ?

e porquê esta pergunta ?

Porque devo ter uns 20 desbravamentos sem TDs posteriores ... muito estranho não é ?

:smt023

Presumo que a não existência de TD´s posteriores (no seu caso e no de muitos outros) se deve ao facto de certos confrades acharem ser mau postarem sobre essas GP´s porque, depois, se torna mais difícil marcar com as ditas!!! Outros motivos existirão certamente...mas "ser uma pessoa com gostos duvidosos e estranhos ou com padrões anormais" parece-me estar em último lugar da possível lista de "n" motivações para não escrever TD´s!!! Quer se escrevam TD´s quer não, a GP tem movimento...ou alguém estará convencido do contrário?

09 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
dicksteel Escreveu:
Tópicos com apenas 1 post contam-se às dezenas, que refletem a opinião do "desbravador" e acabam, de facto, por "morrer" no meio de outros tantos. Muitas vezes porque a GP não tem mesmo qualquer interesse para os outros confrades, outras vezes é porque há opções melhores e outras ainda porque o guito não estica...

Para além do que disse atrás, assino também por baixo nas três hipóteses. E reforço: há muito tempo que não leio um TD sobre uma GP que não conheça e que me faça instantaneamente dizer: esta não escapa!

09 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Desde que em Março deste ano perdi a vergonha por escrever no fórum, que exceptuando a partir da 3ª vez que estou com uma gp, NUNCA deixei de escrever um TD.

Ultimamente tenho é feito demasiados repetecos :lol:

09 Nov 2013
Acompanhante

Matic Escreveu:
Bella,

Também há aqueles que não dizem às meninas que vem ao fórum gp, mas é aqui que vêm buscar informações.

Quando as meninas me perguntam se estou inscrito no fórum digo que sim mas que não escrevo, o que é mentira.

Pois,Matic,mas no meu caso suponho mesmo que seja verdade.Só recebo foristas porque só anuncio aqui e por vezes passo um mês sem ver um unico TD meu,no entanto tenho a agenta sempre cheia.... :-k

09 Nov 2013
Diamante

Bella Portuguesa Escreveu:
...Também noto que,embora sendo em menor numero,os confrades do Norte "partilham" mais do que os do Sul....

Lamento informar que, estatisticamente falando, é exactamente o oposto.

10 Nov 2013
Acompanhante

Mark,falas apenas em numero de TDs ou na relação numero de TDs/numero de confrades Nortenhos? :wink:

É que,até posso estar enganada,mas os topicos nortenhos estão sempre mt movimentados(também pode ser mais conversa que TDs :smt003 ... mas isso é outra coisa :smt005 ).

10 Nov 2013
Diamante

Refiro-me a ambos, ao numero de TDs que é normal existirem mais na zona de Lisboa, até porque a oferta é maior, mas também à relação TDs/confrades activos.

Não faço puto ideia de onde é a maioria dos inactivos. [bigsmile]

10 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bella Portuguesa Escreveu:

Pois,Matic,mas no meu caso suponho mesmo que seja verdade.Só recebo foristas porque só anuncio aqui e por vezes passo um mês sem ver um unico TD meu,no entanto tenho a agenta sempre cheia.... :-k

eu, sonegador me confesso, sou um caso desses . Pelo menos no que toca ao nosso momento :smt023 .

E so tenho uma coisa a dizer, as fotos não te favorecem em nada. Nem falo pela falta de tratamento( ainda bem que não tem) , mas por nenhuma conseguir captar a tua beleza. Arrisco a dizer que algumas das fotos que usas conseguem exactamente o oposto. Eu pelo menos assim o achei, e ja voltei de rever todas as tuas fotos depois do encontro e dei por mim a abanar a cabeça sozinho , a pensar " como uma má foto estraga o que de bom tem a "miuda" "

10 Nov 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
dicksteel Escreveu:
Tópicos com apenas 1 post contam-se às dezenas, que refletem a opinião do "desbravador" e acabam, de facto, por "morrer" no meio de outros tantos. Muitas vezes porque a GP não tem mesmo qualquer interesse para os outros confrades, outras vezes é porque há opções melhore e outras ainda porque o guito não estica...

Mas a minha opinião a razão é porque, quem escreve de forma regular, TD´s (e, infelizmente aqueles, contam-se pelos dedos de uma mão e meia...), valoriza demasiado a questão dos "desbravamentos". Até há aqui quem queria descriminá-los, positivamente... [-X

Discordo parcialmente pois quantos mais TDs tivermos cá no forum, maior é hipótese de haver já informação sobre uma nova GP que pretendemos visitar. :wink:

E os topicos que tem só 1 TD geralmente ou são de áreas periféricas/provincia ou então são TDs negativos e mais ninguém que leia o forum lá mete os pés

Fora dos sites principais, as "movimentações" do mercado acontecem de uma forma estranha... são os anúncios que saem de forma intermitente no CM, são as GPs que anunciam em sites gratis textos fantasiosos e fotos falsa e mudam constantemente de nome artístico... O putanheiro prevenido geralmente corre o numero da GP no Google e muitas vezes o resultado dessa busca resulta nos tais tópico daqui do tasco com 1 ou 2 anos e igual numero de posts.

Ja deixei de gastar mal muito dinheiro desta forma e tenho a certeza que muitos outros confrades tambem :smt023

dicksteel Escreveu:
Um tópico é tanto mais rico, interessante, esclarecedor, e formatador de vontades, quanto mais opiniões, contra ou a favor, tiver.

Concordo plenamente... ja o tinha escrito aqui há uns tempos para tentar evangelizar alguns sonegadores :wink: , mas infelizmente muitas peca-se aqui por excesso: quando se escreve um TD de dar primazia à historia de como se escalou o Evereste, e depois temos o tópico da Amanda Ribeiro (ou outra qualquer galáctica) com 50 ou 100 TDs a dar 10/10 [bigsmile]

Provavelmente o mesmo confrade que faz o TD elaborado a contar a tal grande queca que deu, se tivesse tropeçado na mesma GP e ela não tivesse tópico aberto, teria-se marimbado para... :wink: :lol: quero dizer, teria procrastinado "as escrituras" do TD indefinidamente :smt005

O tema parece-me caminhar para a velha historia do "vão à GP e dizem que sao do forum" = imediatamente perderam a isenção para escrever o que quer que seja :roll: hummm

10 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Hugo82 e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: