Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
O Proença também assumiu simpatia pelo Benfica e vocês estão sempre a pedi-lo nos nossos jogos contra o Porto.
Gosto muito do CM, tiro boas gargalhadas a ler esse jornal, que a única coisa eu tem de jeito é a parte de classificados.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Nov 2013 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Não deixo de estar de acordo em relação ao CM, e eu nem leio a secção dos classificados. Mas... o que veio no Correio da Manhã, também saiu em A Bola e no Record.
Claro que todos os árbitros têm a sua preferência, pois, se gostam de futebol, é natural que sejam adeptos de um clube desde pequenos. Duarte Gomes foi sócio do Benfica, mas deixou de ser quando se tornou árbitro dos escalões superiores. Nunca conseguiu, no entanto, foi despir a camisola. Mas honra lhe seja feita: ainda é um mero aprendiz de Capela...
No derby de ontem, grande jogo, grande emoção, grande público, duas grandes equipas. Apenas duas: Sporting e Benfica.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
10 Nov 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
E o frango do Patrício? Também foi culpa do Duarte Gomes?
E o derbi do campeonato o que me têm a dizer?
E hoje em futsal, o Duarte Gomes também tem culpa por terem perdido? O Sporting contra o Benfica joga como nunca, mas depois perdem como sempre!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
10 Nov 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Duarte Gomes foi sócio do Benfica, mas deixou de ser quando se tornou árbitro dos escalões superiores. Nunca conseguiu, no entanto, foi despir a camisola. http://www.youtube.com/watch?v=3DJOVblD3_Y
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
10 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Nada desculpabiliza o Patrício, mas os grandes guarda-redes, todos eles, consentem "frangos". Basta reveres, por exemplo, alguns momentos do Manuel Galrinho Bento. E não sei se o apitador de serviço tivesse apitado aquilo que deveria ter apitado por duas vezes na vossa grande-área, teria alguma vez ocorrido o lance infeliz do Rui. Meras conjecturas... Mas eu gosto de vos ver assim, inchados e completamente nas tintas em relação às leis do jogo desde que tal vos convenha. É sempre bom sinal Quanto ao futsal, nada a dizer: óptimo jogo, muitos golos e um surpreendentemente bom Benfica. Mas digo aquilo que dissram em relação a nós na época passada: estamos na fase regular e o que conta é a hora da verdade, nos playoffs. Cá estaremos então para falar.
|
10 Nov 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Mas eu gosto de vos ver assim, inchados e completamente nas tintas em relação às leis do jogo desde que tal vos convenha. É sempre bom sinal Inchados? Por ter ganho 1 jogo ao 7º lugar do campeonato da época passada ...? Estou nas tintas em relação às leis do jogo? No derbi do campeonato quem ficou-se nas tintas para as leis do jogo foram vocês ... ai já é uma arbitragem normal ... aliás quando é assim a lenga lenga é igual em todo o lado.
E por aqui me fico!!!
|
10 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
HBK, lembro-me perfeitamente desse jogo, aliás, até o vi ao vivo.
E, ao contrário da maior parte de vocês, comentei logo nessa altura que o lance foi mal ajuizado e que interferiu completamente no resultado. Sei ver e sou lúcido, graças a Deus.
Mas também estou no meu perfeito estado de sanidade mental quando me lembro que este mesmo árbitro expulsou noutros jogos alguns jogadores de forma perfeitamente absurda, que empurrou, amtes do jogo, o treinador de guarda-redes do Sporting durante o aquecimento antes de um Sporting-Benfica; por ter marcado três grandes penalidades a favor do Benfica (todas elas muitíssimo duvidosas por unanimidade dos jornais da época) num jogo da Taça de Portugal se não me engano frente à Oliveirense. Como sou lúcido ao ver que este senhor, que viu esses três penalties contra a Oliveirense, não tenha visto, ontem, os dois penalties evidentes que existiram na vossa área. Ou se calhar viu...
|
10 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois, dizes bem, época passada. Mas este ano talvez estejam um pouco mais preocupados com o 7.º classificado da última época. Aliás, bela figura que andam a fazer as equipas portuguesas nas competições europeias, em detrimento do Sporting... No jogo do campeonato, sim, o Montero estava fora-de-jogo no golo, mas o Maxi também devia estar fora do jogo quando teve aquela entrada assassina sobre o Jefferson. Ao contrário da maior parte de vocês, admito quando erram a nosso favor, mas sei reconhecer que, na esmagadora maioria dos casos, vocês só sabem ver para um lado. E também por aqui me fico. Saudações leoninas 
|
10 Nov 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quezílias clublisticas, que detesto, á parte, saúdo o grande jogo a que assistimos, jogo digníssimo de uma final e festejar o grande jogo do Cardoso, do Gaitan ou do Enzo de um lado e do outro, o Montero, o William ou o Adrien...
Nem sei quem foi o arbitro ou o seu histórico, nem me interessa, foi um belíssimo jogo, isso para mim é o que interessa!
|
10 Nov 2013 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
E o melhor do último derbi está aqui ... e melhor ainda filmado por quem filmou:https://www.tromba*book.com/photo.php?v=665677820139646&set=vb.126198650854166&type=2&theater *Tromba=face (substituam)
|
18 Nov 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Ridicula a capa do "jornal" abola.... 
|
19 Nov 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
E por muito que o rascord tente alterar a verdade, estamos em 2º a um ponto do 1º lugar...
|
25 Nov 2013 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Hoje é dia de jogo espero mais uma casa com milhares de lagartõrs ápoiar, temos que continuar no caminho certo, pés bem assentes no chão e otimamente comandados com responsabilidade.
|
01 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu hj sou vermelho e verde O que é preciso é algum ganhar fdx 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
jpescador Escreveu: Eu hj sou vermelho e verde Tal como a bandeira do presidente de Portugal Desculpem, não resisti.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|