Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O Domingo como dia realmente de descanso? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Domingo como dia realmente de descanso?
A minha retirada das lides é parcialmente imposta. A minha vida ficou complexa o suficiente para só sobrar o Domingo como oportunidade de fazer uma visita às GP's,e claro está, as que conheço não estão disponíveis. Na verdade, muitas não estarão apesar de anunciarem que estão. E nas raras vezes que consigo que alguma atenda o telefone, fico com a ideia que vai ser barrete e não concretizo.

Durante a semana penso na poupança que estou a fazer, mas chego à conclusão que não estou a ter aquele extra que tirava das GP's, e que tanto necessito, e que não consigo compensar de momento com alternativas.

Quem é pelo Domingo como dia de pecado de maior grau? zz17

10 Nov 2013

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Domingo como dia realmente de descanso?
Também aos Sábados é complicado e não é de grau de pecado muito elevado!

Até são dias que me davam um jeitasso, como homem solteiro que sou, muitas vezes sem nada para fazer, mas já desisti...

Agora ainda é pior, com o acrescimo de portuguesas na "actividade"...

Deve ser porque as portugas ainda são "muito católicas"... :smt003

10 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Ao fim de semana a procura por parte dos putanheiros é menor, pois muitos são casados, daí as meninas metam também folga.

10 Nov 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Sem dúvida que sou pelo Domingo como um dia de pecado de maior grau e também pelo facto de ser um dia tranquilo.

No entanto o Domingo é um dia em que tenho imensas dificuldades para sair de casa. Tenho que ter um motivo muito forte. Quando tal se proporciona, tento marcar com uma das três GPs da minha confiança que me fazem preços especiais e acabo por estar com elas horas a fio. A grande vantagem é que nesses dias não atendem. Faço questão de apanhá-las logo a seguir ao almoço e ficamos a tarde toda até ao anoitecer. São GPs que me conhecem muito bem e normalmente vamos para um motel ou hotel onde temos todas as mordomias logísticas.

Já aconteceu arranjar uma folga inesperada a um Domingo, por exemplo uma deslocação urgente ao escritório por causa de problemas nos sistemas e a tentativa de fazer uma marcação para aproveitar o período fora de casa foi simplesmente frustrante porque as que contactei nem sequer atenderam o telefone apesar de nos anúncios dizerem que trabalham 24 horas e que atendem de Segunda a Domingo.

10 Nov 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

pedro onze Escreveu:
foi simplesmente frustrante porque as que contactei nem sequer atenderam o telefone apesar de nos anúncios dizerem que trabalham 24 horas e que atendem de Segunda a Domingo.

Eu acho que a melhor maneira é combinar durante a semana com as meninas. Até há algumas meninas que dizem que não atendem nos fins-de-semana e mediante entendimento com o cliente arranjam maneira das coisas se proporcionarem. Basta haver conversa e euros que as coisas às vezes se encaminham. Não estou obviamente a dizer que todas o façam, ou façam-no todas as vezes, estou apenas a sugerir uma maneira que acho/penso possa resultar.

10 Nov 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Game Escreveu:
pedro onze Escreveu:
foi simplesmente frustrante porque as que contactei nem sequer atenderam o telefone apesar de nos anúncios dizerem que trabalham 24 horas e que atendem de Segunda a Domingo.

Eu acho que a melhor maneira é combinar durante a semana com as meninas. Até há algumas meninas que dizem que não atendem nos fins-de-semana e mediante entendimento com o cliente arranjam maneira das coisas se proporcionarem. Basta haver conversa e euros que as coisas às vezes se encaminham. Não estou obviamente a dizer que todas o façam, ou façam-no todas as vezes, estou apenas a sugerir uma maneira que acho/penso possa resultar.

Sem dúvida caro Game!
Tal como referi foi uma folga inesperada que surgiu e daí não ter conseguido marcar porque foi em cima da hora.

Quando consigo arranjar um motivo forte, planeio com a devida antecedência e normalmente corre tudo bem. :smt023

10 Nov 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ao domingo o que me da mais prazer é o desporto no entanto muitas vezes nao resisto a algumas propostas que me fazem por saberem da minha disponibilidade...
E assim se passam umas tardes porreiras...
Mas para dizer a verdade nunca procurei uma gp ao domingo
:smt023

10 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Pessoalmente, tenho pouca disponibilidade para ir às GPs ao Domingo (mas já fui e, por acaso, este domingo poderia ter ido sem problemas :lol: ). Mas acho natural que haja muito poucas que estejam disponíveis e não é só por haver menos clientes. É que muitas delas também têm vida familiar.

10 Nov 2013
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Domingo é dia de descanso... para mim.
O que não invalida que, uma vez ou outra, tal não tenha acontecido. E, como diz o Game, a coisa deve ser tratada com alguns dias de antecedência. Mesmo com meninas que não trabalham ao domingo e o encontro acontece fora do lugar de trabalho habitual.

Sábados, por acaso, quando os tenho livres, são um dos meus dias preferidos. Há menos concorrência e é tudo muito mais tranquilo, as marcações são mais fáceis e a disponibilidade é maior. E ainda há muitas que atendem neste dia.

10 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
... é o dia do sinhor, carailho... e vós quereides pecar... entregar-vos à fornicação?... :evil:

10 Nov 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu como sou Ateu fui picar o ponto hoje. bananada zz15

O que vale é que aqui na zona elas trabalham ao Domingo.

10 Nov 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

EATPUSSY Escreveu:
Eu como sou Ateu fui picar o ponto hoje.

Agora um pequeno offtopic que essa frase me fez lembrar: há uns dias atrás andava pelo shopping e vi um gajo com um ar muito rameloso que tinha uma t-shirt que dizia "Eu era ateu até descobrir que sou um deus do sexo". Fartei-me de rir :lol:

Vareiro Escreveu:
Mas acho natural que haja muito poucas que estejam disponíveis e não é só por haver menos clientes. É que muitas delas também têm vida familiar.

Quando escrevi o meu post anterior estava com isso na cabeça e acabou-se por me varrer do pensamento! Mas é uma verdade inegável :smt023

10 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Sobre isso, também se pode dizer o mesmo de cafés, restaurantes ou supermercados...

Cá para mim, que sou má lingua, terá muito a ver com a dupla vida, nomeadamente namorados/maridos!

10 Nov 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Eu, sempre que estou com alguma "menina", relaxo o corpo. Se relaxo o corpo descanso melhor. O domingo é dia de descanso. Logo…
Sou a favor do domingo como dia de descanso! [bigsmile]

11 Nov 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Então para mim é quase sempre fim de semana á Inglesa sabado e domingo cá na Aldeia não se passa nada, GP? Nem pensar!
Mas quando vou de fim de semana pra capital algumas amigas cá do burgo são testemunhas que no sabado é sempre de festa \:D/ \:D/

11 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco e 58 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: