boas tardes
se não estivermos quietos, com o passar dos anos, provavelmente todos nós temos algumas histórias menos vulgares para contar
com GPs julgava eu, que já tinha a minha conta de episódios invulgares, pois ontem à noite, a sorte da vida voltou a fazer das suas
como muitos de vós assisti ao jogo pela tv na companhia de amigos (verdes e vermelhos), à volta de uma mesa apetrechada e regada
o jogo terminou, vencedores e vencidos brindaram até acabar o "combustível", a maioria do pessoal é casado e cada um foi à sua vida
para mim a noite não podia morrer por ali, precisava de ir para a desbunda, como a noite mal tinha começado, resolvi ligar para uma GP
estava disponível e dirigi-me para o local, a GP já tem tópico e TDs, e para o efeito desta narrativa não é relevante explicitar o seu nome
depois do approach inicial, já deitados toca o telefone da GP, ela olha para o móvel e solta uma expressão de surpresa "não acredito"
deixou tocar, de seguida colocou-o no silêncio, e acabou por me confessar que se tratava de uma mulher que pretendia estar com ela
disse-me ainda, que lhe tinha ligado por volta das 21h, mas como não ligou mais, e já passa das 23h, não acreditava que pudesse vir
bom assunto arrumado e começa o bico, decorridos poucos minutos, o telefone treme com teimosia, e a minha curiosidade desperta
digo-lhe para ver quem era, ela confirma que é a tal fulana, eu insisto para que atenda e manifesto a minha disponibilidade para aguardar
ela atendeu, lá lhe explicou os últimos detalhes da morada, e disse-me "tu és malandro, adivinho que estás a pensar em comer as duas"
fui para a sala, copo de whisky, e aguardei pelos acontecimentos
a GP explicou à fulana a razão na demora para atender a chamada
e referiu-lhe que o amigo "colorido" (que sou eu) estava na sala
tanto a porta da sala como a do quarto ficaram entreabertas
baixei o volume da tv da sala para ouvir a festarola no quarto
decorridos alguns minutos, são audíveis os sons do prazer
durou alguns minutos, e regressou o silêncio algo enervante
impaciente, enviei um sms para o telefone particular da GP
"estou abandonado, excitado e bem enciumado" passados cinco minutos, a GP entra na sala e diz
"vem""você tá doido né, vem, que ela quer experimentar"mal entrei no quarto fui abordado à "bruta"
a camisa e os boxers saltaram em segundos
com o diabo no corpo, iniciou a put* da loucura
tive que puxar dos galões e pôr ordem na cama
ritmo doido onde valeu tudo menos arrancar olhos
eram 2h 50m quando saímos de casa da GP
ela veio de táxi, e eu ofereci-me para a levar
está em Lisboa por uns cinco dias num hotel
a fulana é madeirense, tem trinta e nove anos
vive e trabalha na Venezuela, e é divorciada
magra, branca, alourada e bem feita de corpo
já tinha estado por duas vezes com mulheres
mas nunca tinha recorrido a uma profissional