Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Autor |
Mensagem |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Matic Escreveu: Desde que em Março deste ano perdi a vergonha por escrever no fórum, que exceptuando a partir da 3ª vez que estou com uma gp, NUNCA deixei de escrever um TD. Ultimamente tenho é feito demasiados repetecos  Estou mais ou menos numa situação idêntica. Há aí uma menina que me completa totalmente  e me leva os "trocos" todos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Se eu fizesse TDs de todas as vezes que estou com ela iam-me acusar de "marketing agressivo" e acho que não necessito de uma nuvem dessas a pairar na minha cabeça, pelo menos por aqui! Não tenho muitos desbravamentos, mas deixo aqui a minha vénia a quem os tem e continua a dar o corpo ao manifesto. Eu sou daqueles que está com as meninas para colmatar uma necessidade e não para fazer "colecção de cromos", apesar de aparentemente poder-se pensar o contrário devido ao facto de ter sempre pedido ascensão de rank. Essencialmente posto TDs como forma de agradecimento e retribuição ao fórum e a outros confrades que esses sim ninguém os pára. A "oferta" é muita e acho que apesar de tudo, a procura diminuiu substancialmente com os problemas económicos que têm assolado muita malta. As meninas que têm óptimos "serviços"  têm sempre as agendas cheias as outras nem por isso. Algumas meninas já não têm TDs porque provavelmente já não há muito a acrescentar, ou pelo menos se possa achar que assim é. É no entanto lamentável que se pense assim. Há sempre qualquer coisa que se pode acrescentar aos relatos de outros confrades. Também notei que algumas novidades, algumas com mais de 1 mês de anúncios ainda não têm TDs. Provavelmente irá haver um bom samaritano que irá postar um TD e logo de seguida, qual rajada de metralhadora, aparecem 4 ou 5 pseudo-sonegas a dizer que já tinham estado com ela e tal e coiso...  Acho também que há algumas meninas, as de elite (falando em termos de preçario) que não têm TDs porque bem calhando quase ninguém daqui lá vai, principalmente pelo graveto que as meninas pedem. Apesar de tudo acho que de uma maneira geral esta conversa volta sempre à baila de x em x tempo aqui pelo fórum! Deve ser como as marés...
|
10 Nov 2013 |
|
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Há, de facto, de há uns tempos a esta parte, menos TD's. Isso é um facto. A minha opinião é que a crise económica esta a fazer mossa. Há cada vez mais oferta e cada vez menos dinheiro para aumentar a procura. E há também o factor tarifário que teima em não se ajustar à conjuntura actual, salvo raras e honrosas excepções (como o caso da Bella) que conseguem perceber e ler a situação actual do país e adaptar-se.
Em segundo lugar pode have uma saturação de alguns confrades que, atingindo um determinado estatuto, já não tem tanta motivação para escrever relatos do encontro que vão mantendo. Isso aliado a um adesão cada vez menor de novos confrades pode explicar situação.
Em terceiro, e é o meu caso, ando a frequentar o que já conheço porque não ando com pachorra nem disponibilidade de tempo e dinheiro para aventuras. Prefiro repetir com qualidade e ficar satisfeito do que vir para aqui carpir mágoas depois, embora saiba que se perde um pouco a adrenalina do momento.
Uma coisa é certa: há uns bons meses que o forum anda um pouco paradão e no geral com alguns tópicos desinteressantes.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
10 Nov 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A minha opinião é que hoje olha-se para os sites ou anuncios nos jornais e a tentação é grande, mas, devido á crise, já se começa mais a pensar com a cabeça de cima e nos possiveis riscos que isso comporta e então espera-se sempre que os "habituais" vão lá avaliar a "coisa", senão recorre-se aos repetecos, aqui já se sabe , não há riscos, é o que me está a acontecer neste momento!
Também é bem verdade que os mais graduados, sentem menos vontade e necessidade de escrever TDs...
É pena que isso aconteça e talvez seja de pensar noutras formas de incentivar a postagem de TDs, que não me chocava que passasse pela perda de rank...
Mas talvez seja boa altura de começar a pensar em algo...
|
10 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Tópicos com apenas 1 post contam-se às dezenas, que refletem a opinião do "desbravador" e acabam, de facto, por "morrer" no meio de outros tantos. Muitas vezes porque a GP não tem mesmo qualquer interesse para os outros confrades, outras vezes é porque há opções melhore e outras ainda porque o guito não estica... também sou da mesma opinião ... fui fazer a contagem, no meu caso são 23 desbravamentos ... de facto estas fulanas não despertaram qualquer interesse ou são manifestamente pior opção ... peço desculpa à confraria pelo mau jeito e pela maçada ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Nov 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Há que descontar o facto de que muitas aparecem e depois desaparecem logo de seguida, não dando hipóteses de alguém lá ir sem ser o desbravador.
Estranho realmente são aquelas que têm agenda cheia mas ninguém escreve TD's. Eu cheguei a dar o exemplo da Bruna Ferrari depois de ter voltado. Eu não conseguia marcar porque ela tinha sempre a agenda cheia, ela só anunciava aqui, mas ninguém colocou um único TD. Eu quando consegui lá ir coloquei o TD.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Lá está,porque a maior parte dos que nos visitam vindos do forum são os tais "mirones"... 
|
10 Nov 2013 |
|
 |
Matic
|
Oh Bella,
Mas tu ainda vais tendo uns TD's. Logicamente que não são todos os que te visitam, mas alguns ainda tens.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Matic Escreveu: Estranho realmente são aquelas que têm agenda cheia mas ninguém escreve TD's. Eu cheguei a dar o exemplo da Bruna Ferrari depois de ter voltado. Eu não conseguia marcar porque ela tinha sempre a agenda cheia, ela só anunciava aqui, mas ninguém colocou um único TD. Eu quando consegui lá ir coloquei o TD. Caro Matic, eu também publiquei o meu TD com a Bruna neste seu breve regresso.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Nov 2013 |
|
 |
Matic
|
Eu sei GM, eu vi. Depois do meu TD houve mais 2 ou 3 TD's e o seu foi um deles Mas durante dias eu não consegui estar com ela porque ela tinha a agenda cheia, mas ninguém se chegou à frente para contar como foi. Eu lembro-me de ter escrito isso no tópico dela.
|
11 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Nov 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
- Em parte deve-se à crise. Aquele cliente, que gostava de experimentar todas as novidades dos sites e quando era um barrete, a mentalidade era de "azar, venha a próxima", não digo que despareceu, mas há muito menos. Porventura, haverá cada vez mais clientes a estarem dispostos a só dar 100 euros a um valor seguro e não arriscar essa quantia num desbravamento.
- Poderá também existir o tal "soneganço". Aquele cliente que descobre uma pérola e a quer só para ele. É claro que isso é ridiculo, no entanto, sabemos e já foi discutido noutro tópico, que há homens que dão muita importância a serem os primeiros do dia a estar com a GP, mesmo que na maioria das vezes, ouçam uma mentira por parte delas. Serão esses, que podem pensar que a Gp, se pode "estragar", caso exista um td e comece ter muitas visitas, ou então, passe a não estar disponível às horas que ele quer estar com ela, ou até pense, que o tempo que está com ela, irá diminuir, caso ela tenha mais clientela.
|
11 Nov 2013 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Lá está,porque a maior parte dos que nos visitam vindos do forum são os tais "mirones"...  Não digas isso, não sou mirone, gostei mt de estar ct, irei sem duvida repetir, nao coloquei TD porque sao todos positivos..Bjos querida.
|
11 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Pronto...loool...outros n sao "mirones"  ,só n poem TD porque já lá estavam mts positivos... Está aí outra razão da falta de partilha,o forista esteve com a GP,gostou e ao ver o topico de TDs achou que não teria muito a acrescentar ao que já lá estava... 
|
11 Nov 2013 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Afastado nos últimos anos das lides caseiras por causa do Passos , uma vez que há um oceano pelo meio, e concordando com a maioria do que foi escrito, o meu contributo adicional a todas as razões já apontadas para a sonegação é o seguinte:
1) Tds negativos têm muita probabilidade de serem sonegados, por razões estratégicas e psicológicas de inserção/rejeição de grupo nos locais que o putanheiro frequenta, e até aqui. Normalmente TDs negativos correspondem a incursões em antros novos onde a probabilidade de voltar é diminuta;
2) Um TD de um putanheiro em início de carreira tem tendência a ser sobrevalorizado pelo próprio e portanto a ser considerado positivo. Como corolário um putanheiro experimentado necessita que um figth seja realmente excepcional e lhe faça tocar várias campainhas para o classificar como positivo, porque senão, passadas 24H olhará para ele como mais um para pilha dos indiferenciados e que não merecerá mais do que uma classificação neutra. Ora escrever um TD neutro é uma aparente contradição e perda de tempo.
3) O rasto que esta merda deixa...
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
27 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
conheço a IP e ainda não experimentei a DP
admito que se trata de mais um caso em que 10 + 10 = 15
mas a experiência nestes números aconselha maior conhecimento de química do que aritmética para que 10 + 10 = 25
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|